neste video tem as duas https://www.youtube.com/watch?v=6on-k4kSfHQWetl disse:Gostei mais da segunda defesa.
neste video tem as duas https://www.youtube.com/watch?v=6on-k4kSfHQWetl disse:Gostei mais da segunda defesa.
Até parece fácil para o Casillas!Mika-Genebra disse:Fez uma boa exibiçao. No entanto, e perdoem-me a franqueza, nao faz mais do que aquilo que se exigia. Aquelas duas defesas qualquer GR de jeito as fazia.
Repito, ele esteve bem, nao é uma tentativa de o desvalorizar, mas nao se exagere nos elogios.
A segunda defesa é mesmo incrível. Os cabeceamentos de cima para baixo são muito difíceis de defender. Ainda para mais quando sofrem um desvio à queima. Essa para mim é "a defesa".Solid Snake disse:neste video tem as duas https://www.youtube.com/watch?v=6on-k4kSfHQ
Mas aí o Fabiano também não era grande coisa. Já o Helton era muito bom nos cruzamentos.Marmita disse:Só falta saber sair aos cruzamentos...de resto é craque !
kal-el disse:Até parece fácil para o Casillas!
O Mike tenta o inverso daquelas apreciadores de arte que por vezes atribuem a uma obra intenções e significados que nem o próprio autor se lembrou... e é mais fácil este tipo de pensamento - os dos críticos de arte - ser errado, é verdade!
Todavia, apesar da aparência das defesas ser como descrito pelo Mike, que tenta fazer uma análise o mais racional possível dos acontecimentos, a verdade é que o Casillas não tem reconhecida dimensão internacional por obra do espírito santo!
O Casillas é uma lenda do futebol mundial precisamente por fazer parecer fáceis defesas como as de ontem.
A esmagadora maioria dos outros guarda redes também defendiam aquelas bolas mas era com os olhos e a vê-las entrar, especialmente a segunda que é desviada dentro da pequena área.
É verdade que é só atirar-se para o chão e esticar a mão para elas não entrarem... mas é preciso saber como!
Melhor só o Silvino que jogava no Espinho que quase tinha de chegar às bolas de trampolim. Mas isso eram outros temos. Agora os GR têm todos mais de 1,90 e já não usam boné quando está sol. O Casillas não é grande mas tem os reflexos ainda intactos.kal-el disse:O Rui Correia media metro e meio, para chegar aos pés tinha de mergulhar...
Mas a custa desses mergulhos, e parecer que estava sempre a fazer grandes defesas, chegou ao Porto.kal-el disse:O Rui Correia media metro e meio, para chegar aos pés tinha de mergulhar...
Ele nem era muito mau, até chegou à seleção... mas é verdade e acrescento: juntados o trio de guarda-redes do tempo do Rui Correia, ou seja, ele mais o Wozniak e o Erikson, não faziam um guarda-redes de jeito...lpmacedo disse:Mas a custa desses mergulhos, e parecer que estava sempre a fazer grandes defesas, chegou ao Porto.
Não era, é. O Helton é do melhor nos cruzamentos.Wetl disse:Mas aí o Fabiano também não era grande coisa. Já o Helton era muito bom nos cruzamentos.
Treinador de Bancada, agora fiquei triste, não clicaste no link youtube que coloquei acima... olha que vale a pena...Treinador de Bancada disse:Kal El e o inenarrável Krajl? O homem fazia guarda redes como o Rui Correia passarem por craques
O Kralj era grande, mas não era grande coisa.Treinador de Bancada disse:Kal El e o inenarrável Krajl? O homem fazia guarda redes como o Rui Correia passarem por craques
Eu por acaso não estou nada contente, estou CONTENTÍSSIMO.Mike_Walsh disse:Parecem-me claramente excessivas algumas das coisas que aqui se disseram sobre o Casillas. Não me parece de bom tom virem com as «estórias» de que ele era o bufo e a toupeira em Madrid, por exemplo. Mas também me parece um exagero caírem em cima de quem acha que ele falhou em determinada jogada ou mesmo de quem acha que ele não fez nada de especial no jogo de ontem.
Eu, cá por mim, estou muito contente com o rapaz.