Iker Casillas

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,862
5,106
lpmacedo disse:
Para muitos o Casillas só fará defesas banais, e sofrerá frangos monumentais..
No fundo disseste tudo. Só espero que faça uma exibição monumental contra o Chelsea para Mourinho ver. E já agora que o Abou faça de Benni.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
DECO-10 disse:
Fomos campeões Europeus com um GR que sofria sempre 1 franguito monumental por ano e que batia uns quantos pontapés de baliza mal batidos.
E que em Espanha foi tão ou mais mal tratado que o Casillas nos últimos anos.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,139
4,019
39
Porto, Portugal
Ontem teve maos de aço
Porra é so fazeres isto Iker, e eu beijo-te as chuteiras os jogos todos
Ontem ali no estadio quando ele entrou e veio agradecer a plateia, olheio nos olhos e caiu-me tudo
É uma superstar
Ontem teve calmo e concentrado, sem hesitar um milimetro

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,264
26,891
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mika-Genebra disse:
Fez uma boa exibiçao. No entanto, e perdoem-me a franqueza, nao faz mais do que aquilo que se exigia. Aquelas duas defesas qualquer GR de jeito as fazia.

Repito, ele esteve bem, nao é uma tentativa de o desvalorizar, mas nao se exagere nos elogios.

Até ja se lê aqui que o Florentino Perez deve estar arrependido de o ter deixado sair quando o Real esta época ainda NEM UM golo sofreu. A preocupaçao deles deve mesmo ser a baliza...
Really? A primeira dou de barato, agora a segunda só um keeper com grandes reflexos a defende. A bola é cabeceada no coração da área e penteada na pequena área. Um guarda redes banal ficava pregado ao chão, ele teve reflexos felinos

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,862
5,106
Mika-Genebra disse:
Fez uma boa exibiçao. No entanto, e perdoem-me a franqueza, nao faz mais do que aquilo que se exigia. Aquelas duas defesas qualquer GR de jeito as fazia.

Repito, ele esteve bem, nao é uma tentativa de o desvalorizar, mas nao se exagere nos elogios.

Até ja se lê aqui que o Florentino Perez deve estar arrependido de o ter deixado sair quando o Real esta época ainda NEM UM golo sofreu. A preocupaçao deles deve mesmo ser a baliza...
Mais uma vez a perderes uma boa oportunidade de poupares ao mundo a utilização de caracteres informáticos. Parabéns!

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Treinador de Bancada disse:
Really? A primeira dou de barato, agora a segunda só um keeper com grandes reflexos a defende. A bola é cabeceada no coração da área e penteada na pequena área. Um guarda redes banal ficava pregado ao chão, ele teve reflexos felinos
Nao é com isso ideia que fico. Foi uma boa defesa sim. Mas fantastica é uma palavra forte.

O que se passa é que Casillas é um icone do futebol. Nao é um jogador como os outros, é uma especie de lenda viva.

A tendencia em avalia-lo sera sempre 8 ou 80 por parte das pessoas. Se estiver bem vai-se logo usar adjectivaçoes estratosféricas para avaliar a sua exibiçao.
Se estiver mal, vai ser criticado ferozmente, mais do que deveria.

No caso do jogo de ontem, estamos claramente na primeira categoria de adjectivaçoes. Nao sofreu golos, fez uma excelente defesa e pronto "foi extraordinario", "ele é incrivel", etc.
Quando na realidade ele nao fez mais do que a sua obrigaçao.

Quando ele fizer uma exibiçao realmente estratosférica podem ter a certeza que eu serei o primeiro é vir ca elogia-lo efusivamente. Mas o que ele fez ontem, e vao me desculpar, foi apenas normal.

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Mika-Genebra disse:
(...)

O que se passa é que Casillas é um icone do futebol. Nao é um jogador como os outros, é uma especie de lenda viva.

A tendencia em avalia-lo sera sempre 8 ou 80 por parte das pessoas.

(...)
Tu estás sempre no 8.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,862
5,106
Cézanne disse:
Diz-me tu... Saudades de quê? Da marca e do as publicarem noticias bufadas pela carbonero?
Que palermice de comentário. Ainda bem que estamos a falar de um jogador nosso. Era notório que a vinda do Casillas ia sempre dar em comentários baratos desses e como outros que já vimos aqui. Bom, bom era o Fabiano! Estou a ver que o Casillas é o novo Herrera por estes lados.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Wetl disse:
Mais uma vez a perderes uma boa oportunidade de poupares ao mundo a utilização de caracteres informáticos. Parabéns!
Pah eu evitei citar-te para evitar bate bocas desnecessarios, mas tu puxas pelas pessoas...

Entre tu e eu, quem sera o mais burro, aquele que diz que o Casillas fez uma boa exibiçao mas nada que mereça esse espalhafate todo (eu), ou aquele que (provavelmente ainda euforico e sob o efeito da vitoria de ontem) se sai com uma tirada como "o Florentino Perez ja deve estar arrependido de o ter deixado sair" (tu).

Eu nao sei se tens noçao do ridiculo dessa tua afirmaçao. E ja agora, é precisamente isso a que me refiro quanto falo de exageros na avaliaçao das suas exibiçoes. O homem fez uma boa exibiçao e o senhor Wetl sai-se com uma perola dessas. E o pior é que bastava um pouco de pesquiza para perceber que o Real ainda nao sofreu um unico golo este ano. Concerteza que a primeira coisa que o Florentino Perez nao faz quando acorda é arrepender-se da saida do Casillas. Até prova do contrario, nao tem motivos para isso. E nao, nao foi o facto de o Casillas ter feito uma boa defesa ontem que vai alterar isso.

Um pouco mais de ponderaçao precisa-se. E se ha alguem que esta a ser ponderado sou eu. Sim porque eu limito-me a avaliar com frieza os factos. Tu (e outros) tentam fazer de algo normal algo do outro mundo.

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
Wetl disse:
Que palermice de comentário. Ainda bem que estamos a falar de um jogador nosso. Era notório que a vinda do Casillas ia sempre dar em comentários baratos desses e como outros que já vimos aqui. Bom, bom era o Fabiano! Estou a ver que o Casillas é o novo Herrera por estes lados.
Se não sabes do que falas, problema teu. A alcunha "topo" (toupeira, caso não saibas) não foi dada pelos seus skills enquanto guarda redes.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Mike D disse:
Tu estás sempre no 8.
Comentario ridiculo e evitavel.

Estou sempre no 8? Sabes o que é 8 ou 80?

Ora quanto ao jogo de ontem a minha avaliaçao é que o Casillas fez um bom jogo, mas que nao se justifica o alarido todo que vocês fazem. Ora isso é 8?
8 era se depois do jogo de ontem eu andasse a cascar no Casillas dizendo que a sua exibiçao foi um desastre ou que esteve mal. Disse isso? Pois, bem me parecia que nao.

Ja 80 é aquilo que mais se vê aqui. "Fantastico", "estratosférico", etc etc.. Estou nesse lote? Tambem nao...

Ou seja estou no meio termo, nem 8 nem 80.

Se nao sabes ler/interpretar as coisas, lamento, mas nao tenho culpa.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,862
5,106
Mika-Genebra disse:
Pah eu evitei citar-te para evitar bate bocas desnecessarios, mas tu puxas pelas pessoas...

Entre tu e eu, quem sera o mais burro, aquele que diz que o Casillas fez uma boa exibiçao mas nada que mereça esse espalhafate todo (eu), ou aquele que (provavelmente ainda euforico e sob o efeito da vitoria de ontem) se sai com uma tirada como "o Florentino Perez ja deve estar arrependido de o ter deixado sair" (tu).

Eu nao sei se tens noçao do ridiculo dessa tua afirmaçao. E ja agora, é precisamente isso a que me refiro quanto falo de exageros na avaliaçao das suas exibiçoes. O homem fez uma boa exibiçao e o senhor Wetl sai-se com uma perola dessas. E o pior é que bastava um pouco de pesquiza para perceber que o Real ainda nao sofreu um unico golo este ano. Concerteza que a primeira coisa que o Florentino Perez nao faz quando acorda é arrepender-se da saida do Casillas. Até prova do contrario, nao tem motivos para isso. E nao, nao foi o facto de o Casillas ter feito uma boa defesa ontem que vai alterar isso.

Um pouco mais de ponderaçao precisa-se. E se ha alguem que esta a ser ponderado sou eu. Sim porque eu limito-me a avaliar com frieza os factos. Tu (e outros) tentam fazer de algo normal algo do outro mundo.
Não te armes em santinho, "senhor" Mika-Genebra. Tu provocaste este bate boca e sabes muito bem.

Quanto ao que escrevi sobre o arrependimento do Florentino Perez o que tem a ver com o facto do Real não sofrido golos?! É o factor Navas? Achas mesmo que o Navas vai lá ficar por muito tempo.

Ao contrário de ti, não perco muito tempo a ridicularizar os nossos jogadores só porque sim. O Casillas foi enviado para cá como um trapo e está a mostrar que é uma mais valia. Se calhar estando no Real, continuavam sem golos sofridos. Tu preferes negares evidências para sustentar a tua posição inicial sobre o Casillas. E isso é muito feio.

Portanto, para a próxima que me quiseres provocar, é bem melhor citar-me do que mandares bocas laterais que me são diretamente dirigidas. Isso sim, seria bem mais correto. Já que não queres respeitar o Casillas ao menos respeita os teus colegas foristas e critica-os diretamente.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,862
5,106
Cézanne disse:
Se não sabes do que falas, problema teu. A alcunha "topo" (toupeira, caso não saibas) não foi dada pelos seus skills enquanto guarda redes.
Comentário palerma, versão II. E fico-me por aqui porque sei bem do que falo.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,862
5,106
Cézanne disse:
Ok, Octávio Machado. Atacas o mensageiro e não a mensagem. Típico de gente 'pucanina'.
Comentário palerma, versão III. Nem sei porque não vieste ao forum mais cedo. O que vale é que muitos como tu (provavelmente infiltrados pelo teor da conversa da toupeira), não duram aqui muito tempo.

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
Wetl disse:
Comentário palerma, versão III. Nem sei porque não vieste ao forum mais cedo. O que vale é que muitos como tu (provavelmente infiltrados pelo teor da conversa da toupeira), não duram aqui muito tempo.
Ok,  Octávio Machado, vai lá terminar a vindima que a boa educação, infelizmente, não nasce nas vinhas nem se arranja em garrafas.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Estou no fórum de adeptos portistas que devem apoiar os seus e não atacando outros portistas ou perdi alguma coisa e ninguém me informou ?

Não se consegue debater assuntos sem ter que atacar alguém e respeitando a opinião dos outros ? Parece-me muito simples. X tem uma opinião , Y tem outra. Discute-se saudavelmente e trocam-se pontos de vista. Parece tão fácil como a calma que o André marcou o golo ontem.