No fundo disseste tudo. Só espero que faça uma exibição monumental contra o Chelsea para Mourinho ver. E já agora que o Abou faça de Benni.lpmacedo disse:Para muitos o Casillas só fará defesas banais, e sofrerá frangos monumentais..
No fundo disseste tudo. Só espero que faça uma exibição monumental contra o Chelsea para Mourinho ver. E já agora que o Abou faça de Benni.lpmacedo disse:Para muitos o Casillas só fará defesas banais, e sofrerá frangos monumentais..
E que em Espanha foi tão ou mais mal tratado que o Casillas nos últimos anos.DECO-10 disse:Fomos campeões Europeus com um GR que sofria sempre 1 franguito monumental por ano e que batia uns quantos pontapés de baliza mal batidos.
Really? A primeira dou de barato, agora a segunda só um keeper com grandes reflexos a defende. A bola é cabeceada no coração da área e penteada na pequena área. Um guarda redes banal ficava pregado ao chão, ele teve reflexos felinosMika-Genebra disse:Fez uma boa exibiçao. No entanto, e perdoem-me a franqueza, nao faz mais do que aquilo que se exigia. Aquelas duas defesas qualquer GR de jeito as fazia.
Repito, ele esteve bem, nao é uma tentativa de o desvalorizar, mas nao se exagere nos elogios.
Até ja se lê aqui que o Florentino Perez deve estar arrependido de o ter deixado sair quando o Real esta época ainda NEM UM golo sofreu. A preocupaçao deles deve mesmo ser a baliza...
Mais uma vez a perderes uma boa oportunidade de poupares ao mundo a utilização de caracteres informáticos. Parabéns!Mika-Genebra disse:Fez uma boa exibiçao. No entanto, e perdoem-me a franqueza, nao faz mais do que aquilo que se exigia. Aquelas duas defesas qualquer GR de jeito as fazia.
Repito, ele esteve bem, nao é uma tentativa de o desvalorizar, mas nao se exagere nos elogios.
Até ja se lê aqui que o Florentino Perez deve estar arrependido de o ter deixado sair quando o Real esta época ainda NEM UM golo sofreu. A preocupaçao deles deve mesmo ser a baliza...
Nao é com isso ideia que fico. Foi uma boa defesa sim. Mas fantastica é uma palavra forte.Treinador de Bancada disse:Really? A primeira dou de barato, agora a segunda só um keeper com grandes reflexos a defende. A bola é cabeceada no coração da área e penteada na pequena área. Um guarda redes banal ficava pregado ao chão, ele teve reflexos felinos
Diz-me tu... Saudades de quê? Da marca e do as publicarem noticias bufadas pela carbonero?Wetl disse:E então?
Tu estás sempre no 8.Mika-Genebra disse:(...)
O que se passa é que Casillas é um icone do futebol. Nao é um jogador como os outros, é uma especie de lenda viva.
A tendencia em avalia-lo sera sempre 8 ou 80 por parte das pessoas.
(...)
Que palermice de comentário. Ainda bem que estamos a falar de um jogador nosso. Era notório que a vinda do Casillas ia sempre dar em comentários baratos desses e como outros que já vimos aqui. Bom, bom era o Fabiano! Estou a ver que o Casillas é o novo Herrera por estes lados.Cézanne disse:Diz-me tu... Saudades de quê? Da marca e do as publicarem noticias bufadas pela carbonero?
Pah eu evitei citar-te para evitar bate bocas desnecessarios, mas tu puxas pelas pessoas...Wetl disse:Mais uma vez a perderes uma boa oportunidade de poupares ao mundo a utilização de caracteres informáticos. Parabéns!
Se não sabes do que falas, problema teu. A alcunha "topo" (toupeira, caso não saibas) não foi dada pelos seus skills enquanto guarda redes.Wetl disse:Que palermice de comentário. Ainda bem que estamos a falar de um jogador nosso. Era notório que a vinda do Casillas ia sempre dar em comentários baratos desses e como outros que já vimos aqui. Bom, bom era o Fabiano! Estou a ver que o Casillas é o novo Herrera por estes lados.
Comentario ridiculo e evitavel.Mike D disse:Tu estás sempre no 8.
Não te armes em santinho, "senhor" Mika-Genebra. Tu provocaste este bate boca e sabes muito bem.Mika-Genebra disse:Pah eu evitei citar-te para evitar bate bocas desnecessarios, mas tu puxas pelas pessoas...
Entre tu e eu, quem sera o mais burro, aquele que diz que o Casillas fez uma boa exibiçao mas nada que mereça esse espalhafate todo (eu), ou aquele que (provavelmente ainda euforico e sob o efeito da vitoria de ontem) se sai com uma tirada como "o Florentino Perez ja deve estar arrependido de o ter deixado sair" (tu).
Eu nao sei se tens noçao do ridiculo dessa tua afirmaçao. E ja agora, é precisamente isso a que me refiro quanto falo de exageros na avaliaçao das suas exibiçoes. O homem fez uma boa exibiçao e o senhor Wetl sai-se com uma perola dessas. E o pior é que bastava um pouco de pesquiza para perceber que o Real ainda nao sofreu um unico golo este ano. Concerteza que a primeira coisa que o Florentino Perez nao faz quando acorda é arrepender-se da saida do Casillas. Até prova do contrario, nao tem motivos para isso. E nao, nao foi o facto de o Casillas ter feito uma boa defesa ontem que vai alterar isso.
Um pouco mais de ponderaçao precisa-se. E se ha alguem que esta a ser ponderado sou eu. Sim porque eu limito-me a avaliar com frieza os factos. Tu (e outros) tentam fazer de algo normal algo do outro mundo.
Comentário palerma, versão II. E fico-me por aqui porque sei bem do que falo.Cézanne disse:Se não sabes do que falas, problema teu. A alcunha "topo" (toupeira, caso não saibas) não foi dada pelos seus skills enquanto guarda redes.
Ok, Octávio Machado. Atacas o mensageiro e não a mensagem. Típico de gente 'pucanina'.Wetl disse:Comentário palerma, versão II. E fico-me por aqui porque sei bem do que falo.
Comentário palerma, versão III. Nem sei porque não vieste ao forum mais cedo. O que vale é que muitos como tu (provavelmente infiltrados pelo teor da conversa da toupeira), não duram aqui muito tempo.Cézanne disse:Ok, Octávio Machado. Atacas o mensageiro e não a mensagem. Típico de gente 'pucanina'.
Ok, Octávio Machado, vai lá terminar a vindima que a boa educação, infelizmente, não nasce nas vinhas nem se arranja em garrafas.Wetl disse:Comentário palerma, versão III. Nem sei porque não vieste ao forum mais cedo. O que vale é que muitos como tu (provavelmente infiltrados pelo teor da conversa da toupeira), não duram aqui muito tempo.