Iker Casillas

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Wetl disse:
Não te armes em santinho, "senhor" Mika-Genebra. Tu provocaste este bate boca e sabes muito bem.

Quanto ao que escrevi sobre o arrependimento do Florentino Perez o que tem a ver com o facto do Real não sofrido golos?! É o factor Navas? Achas mesmo que o Navas vai lá ficar por muito tempo.

Ao contrário de ti, não perco muito tempo a ridicularizar os nossos jogadores só porque sim. O Casillas foi enviado para cá como um trapo e está a mostrar que é uma mais valia. Se calhar estando no Real, continuavam sem golos sofridos. Tu preferes negares evidências para sustentar a tua posição inicial sobre o Casillas. E isso é muito feio.

Portanto, para a próxima que me quiseres provocar, é bem melhor citar-me do que mandares bocas laterais que me são diretamente dirigidas. Isso sim, seria bem mais correto. Já que não queres respeitar o Casillas ao menos respeita os teus colegas foristas e critica-os diretamente.
Mas eu ridiculizei o Casillas? Pelo amor de deus ao que isto chegou. Isto esta num ponto em que, ou elogias efusivamente o homem e és bem visto, ou te limitas a ser mais frio nas tuas analises e és o mau da fita.



 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,802
5,016
Cézanne disse:
Ok,  Octávio Machado, vai lá terminar a vindima que a boa educação, infelizmente, não nasce nas vinhas nem se arranja em garrafas.
Comentário palerma IV. Imparável.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,802
5,016
Mika-Genebra disse:
Mas eu ridiculizei o Casillas? Pelo amor de deus ao que isto chegou. Isto esta num ponto em que, ou elogias efusivamente o homem e és bem visto, ou te limitas a ser mais frio nas tuas analises e és o mau da fita.
Mesmo quando o Casillas fez uma excelente exibição ontem (decisiva), qual a necessidade de voltar a metê-lo para abaixo? É isso que me questiono. Porque isso é gratuito. Friamente, o homem esteve excelente! Aquele segunda defesa que ainda bate num orc é fantástica. Podia ser o Fabiano. O nosso GR esteve fantástico e ainda quase fez uma assistência para o Pablo. Mas não te vou querer mudar as tuas convicções, assim como não vais mudar as minhas. Continuamos colegas foristas e quanto a ti não tenho dúvidas do teu portismo (mesmo apesar de discordarmos muito).
 

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,036
2,016
Matosinhos
AntonioTeixeira disse:
Olha Mike tenho seguido o gajo no instagram. Não é só o mostrar ser profissional, é o tentar envolver-se com a cidade, com as pessoas. Isso é muito importante. Penso que é por aí que jogadores como ele, como o Lucho, como o Helton, como o Danilo até, se tornam lendas do clube. Não se fecham, abrem-se.
Tenho de admitir que essa sua vertente me conquistou totalmente.

Nunca fui o maior dos fãs do Iker enquanto guarda redes, sempre o achei limitado quando comparado com outros grandes da sua posição. Apesar de ter ficado incrédulo com a sua vinda, era dos que achava que entre ele e o Helton, a diferença seria mínima - e em parte ainda acredito que sim.

A questão é que tudo nele me "levou". Desde a sua humildade, a sua forma de estar com os colegas, aquela vez em que ele pedia somente para ser "mais um" depois de tantos anos a ser colocado em pedestais que ele nunca pediu, o sorriso de menino quando ganha um jogo a um estoril desta vida... Estamos a falar de um campeão do Mundo. Acima de tudo, o respeito que mostrou por esta cidade e por todos nós, não há muito que se possa dizer acerca disso a não ser obrigado.

Hoje defendo-o como se o melhor do Mundo se tratasse, porque o é enquanto nosso profissional. Vai falhar, e muitos serão os que estão à espera disso - não só em Portugal - mas da minha parte terá o apoio incondicional. Temos a sorte de ter 3 excelentes guarda redes e há que os valorizar sempre!

Que esta seja a primeira explosão de alegria para o Iker por cá. Estes dois anos serão uma espécie de "Second Coming" (sem as intenções dúvidosas dos Faith no More ahahahah) para a lenda Casillas, e nós temos a sorte de poder assistir de cadeirão a este momento. Toda a sorte do Mundo, é o que lhe desejo!
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,890
Cézanne disse:
Se não sabes do que falas, problema teu. A alcunha "topo" (toupeira, caso não saibas) não foi dada pelos seus skills enquanto guarda redes.
Por acaso o teu comentário foi mesmo inapropriado.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,779
63,752
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Também concordo que Casillas não fez nada de outro mundo, mas o que fez marca bem a diferença para o ano passado com o Fabiano.

 

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
DECO-10 disse:
Por acaso o teu comentário foi mesmo inapropriado.
Não sei porquê. Como sou fluente em castelhano (não de portunhol), consigo ler e entender na perfeição aquilo que foi dito e escrito sobre o Casillas. Portanto, o problema é inteiramente vosso.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,890
Cézanne disse:
Não sei porquê. Como sou fluente em castelhano (não de portunhol), consigo ler e entender na perfeição aquilo que foi dito e escrito sobre o Casillas. Portanto, o problema é inteiramente vosso.
Quero lá saber! Se és fluente, ótimo para ti! Regista-te no Forum do Real e vai lá dizer isso. Aqui é o tópico do Casillas FCP... Aqui ele não é toupeira. É TOPO mesmo em Português genuíno.
 

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
DECO-10 disse:
Quero lá saber! Se és fluente, ótimo para ti! Regista-te no Forum do Real e vai lá dizer isso. Aqui é o tópico do Casillas FCP... Aqui ele não é toupeira. É TOPO mesmo em Português genuíno.
Quem trouxe o real para a conversa não fui eu. E limitei-me a factos. O real ainda nao sofreu golos em jogos oficiais esta época.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,890
Cézanne disse:
Quem trouxe o real para a conversa não fui eu. E limitei-me a factos. O real ainda nao sofreu golos em jogos oficiais esta época.
Isto está longe de ser um facto:

Cézanne disse:
Diz-me tu... Saudades de quê? Da marca e do as publicarem noticias bufadas pela carbonero?
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
AntonioTeixeira disse:
Casillas impressionou a imprensa internacional, menos a de Genébra xD

Sorry Mikão, tinha de ser
Pois mas eu avalio os jogos segundo o que os meus olhos vêem. Para formar a minha opiniao nao espero em primeiro pela dos outros para ver se a minha encaixa. E neste caso nem esta posto em causa o Casillas ou a sua prestaçao. O que se passa é que eu achei a exibiçao normal e nao consigo classifica-la de estratosferica ou fantastica ou la o que for.
Esteve bem, ponto. Isso nao é uma critica, é um elogio. Mas as pessoas parece que querem obrigar os outros a dizer que esteve fenomenal, e que se nao vais na onda de que ele fez uma "exibiçao estratosférica" és o mau da fita. Vou fazer o quê?
Dizer o que as pessoas querem ouvir é que nao vou dizer de certeza.

Quanto à imprensa internacional ter ficado impressionada, nao vou comentar. Desde ja porque como disse eu avalio as coisas com o que vejo e nao com o que a imprensa internacional diz. E depois, ironicamente, aquilo que eu li no jogo é que a imprensa "internacional" a que se referem foram os jornais espanhois (3 mais concretamente) e um brasileiro. Da maneira que vocês falam até parece que a exibiçao dou a volta do mundo (e a noticia do Ojogo sugeria mesmo isso de facto.. "impressionou meio mundo"... mas esse meio mundo foram 4 jornais a saber A Marca, AS, El Mundo e Globo). E digo mais, esses 4 jornais nem falam de nenhuma exibiçao extraterrestre do Casillas, falam em duas boas defesas a cabeçeamentos do grego dos orcs.
No fundo, e indo ainda mais longe, OJOGO esta a fazer para o Porto o papel de um pravda ou rascord para os orcs. Publicidade bacoca. Desculpem a franqueza mas é assim.

Ontem, a unica exibiçao verdadeiramente extraordinaria e digna de ser realçada foi a do André André. Esse sim esteve estratosferico, nao (so) pelo golo decisivo mas pela exibiçao global.
Os outros estiverem uns bem, outros razoaveis outros "assim-assim".
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,890
Cézanne disse:
As noticias com whatsapps e inside infos do real caíram a pique nesses 2 jornais.
Noticias e rumores do interior do balneário do Real (seja sobre Bale, Ronaldo, Benitez, etc) não deixaram de existir nem nunca vão deixar de existir.
E chegar a casa e contar coisas do dia de trabalho à mulher, está longe de ser "toupeira".
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,930
Cézanne disse:
Se não sabes do que falas, problema teu. A alcunha "topo" (toupeira, caso não saibas) não foi dada pelos seus skills enquanto guarda redes.
E que tal avaliares o Casillas pelo que faz e como se comporta no Porto e deixares de ser um escudeiro do Mourinho...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Cézanne disse:
Se não sabes do que falas, problema teu. A alcunha "topo" (toupeira, caso não saibas) não foi dada pelos seus skills enquanto guarda redes.
Já que sabes tanto, convido-te a explicares o VERDADEIRO motivo do espicaçar de relações entre o mourinho e o Iker!!