AntonioTeixeira disse:
Casillas impressionou a imprensa internacional, menos a de Genébra xD
Sorry Mikão, tinha de ser
Pois mas eu avalio os jogos segundo o que os meus olhos vêem. Para formar a minha opiniao nao espero em primeiro pela dos outros para ver se a minha encaixa. E neste caso nem esta posto em causa o Casillas ou a sua prestaçao. O que se passa é que eu achei a exibiçao normal e nao consigo classifica-la de estratosferica ou fantastica ou la o que for.
Esteve bem, ponto. Isso nao é uma critica, é um elogio. Mas as pessoas parece que querem obrigar os outros a dizer que esteve fenomenal, e que se nao vais na onda de que ele fez uma "exibiçao estratosférica" és o mau da fita. Vou fazer o quê?
Dizer o que as pessoas querem ouvir é que nao vou dizer de certeza.
Quanto à imprensa internacional ter ficado impressionada, nao vou comentar. Desde ja porque como disse eu avalio as coisas com o que vejo e nao com o que a imprensa internacional diz. E depois, ironicamente, aquilo que eu li no jogo é que a imprensa "internacional" a que se referem foram os jornais espanhois (3 mais concretamente) e um brasileiro. Da maneira que vocês falam até parece que a exibiçao dou a volta do mundo (e a noticia do Ojogo sugeria mesmo isso de facto.. "impressionou meio mundo"... mas esse meio mundo foram 4 jornais a saber A Marca, AS, El Mundo e Globo). E digo mais, esses 4 jornais nem falam de nenhuma exibiçao extraterrestre do Casillas, falam em duas boas defesas a cabeçeamentos do grego dos orcs.
No fundo, e indo ainda mais longe, OJOGO esta a fazer para o Porto o papel de um pravda ou rascord para os orcs. Publicidade bacoca. Desculpem a franqueza mas é assim.
Ontem, a unica exibiçao verdadeiramente extraordinaria e digna de ser realçada foi a do André André. Esse sim esteve estratosferico, nao (so) pelo golo decisivo mas pela exibiçao global.
Os outros estiverem uns bem, outros razoaveis outros "assim-assim".