Héctor Herrera

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Fcp1998 disse:
Dá-mos lhe 3M para ele assinar um novo contrato e vendemos no final da época, ficamos todos contentes e agradados com o negócio. Que tal SAD e Herrera?

Ao Brahimi, se pedir valores incomportáveis fazemos a mesma coisa.
Bem eu não sei qual nosso limite salarial e nem sei se o temos.Sim faria isso e dessa forma renovaria e no final da época o venderia pelo menos uns 20 ME não falta quem dê e dessa forma sempre ganhamos algum.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
3M liquidos são mais de 6M brutos... Seria o jogador mais caro de sempre no clube, em termos ordenado. É mais que óbvio que não vale essa distinção.
PS: Penso que o mais caro que tivemos foi o Hulk no ultimo ano que ganhava cerca de 5M brutos. Mas o Hulk era outra loiça.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Jovetic8 disse:
3M liquidos são mais de 6M brutos... Seria o jogador mais caro de sempre no clube, em termos ordenado. É mais que óbvio que não vale essa distinção.
PS: Penso que o mais caro que tivemos foi o Hulk no ultimo ano que ganhava cerca de 5M brutos. Mas o Hulk era outra loiça.

Segundo o Público a carga tributária sobre uma assalariado tuga é de 42,1%.Ou seja para 3 ME ano bruto daria mais 1,263 ME de encargos.

https://www.publico.pt/2016/04/12/economia/noticia/portugal-teve-o-maior-aumento-da-carga-fiscal-sobre-salarios-em-2015-1728790

PS.Esqueci da fonte.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
3M liquidos são mais de 6M brutos... Seria o jogador mais caro de sempre no clube, em termos ordenado. É mais que óbvio que não vale essa distinção.
PS: Penso que o mais caro que tivemos foi o Hulk no ultimo ano que ganhava cerca de 5M brutos. Mas o Hulk era outra loiça.
Provavelmente indo para outro ganhará isso mais luvas de assinatura. Pede o “normal”. Ninguém esperaria que para renovar pedisse menos ou bastante menos do que lhe oferecem noutras paragens.
Cabe ao Porto aceitar ou não....
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
D

Dragon_92

Guest
Fds, vender em janeiro nem que seja por um valor baixo... Não anda a jogar nada, e só na 2ª metade da época passada é que mostrou valor para jogar no Porto. Se fosse um jogador do calibre do Hulk ou do Brahimi entendia que pedissem aquele salário, agora o Herrera? Nem pensar...
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
PortoMDL disse:
Provavelmente indo para outro ganhará isso mais luvas de assinatura. Pede o “normal”. Ninguém esperaria que para renovar pedisse menos ou bastante menos do que lhe oferecem noutras paragens.
Cabe ao Porto aceitar ou não....
Que piada... Não foi ele que disse com todas as palavras, publicamente que só não ficava se não o quisessem? Ele sabe bem que a pedir esse ordenado é impossivel para o clube paga-lo, mesmo que ele o merecesse-se coisa que não merece.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Jovetic8 disse:
Não sei que taxas e taxinhas estão ainda em vigor mas ficaria sempre pelo menos em 5M brutos.
Nosso país tem uma carga fiscal alta mas nem está entre os 25 maiores a nivel mundial.Deve ser por aí e o que distorce é no caso de quem ganha muito e são os casos dos jogadores de futebol onde acima de 80.000 euros são tributados ou eram em 48% algo assim.
Não chega a 50% disso tenho certeza.
 
D

Dragon_92

Guest
Jovetic8 disse:
Que piada... Não foi ele que disse com todas as palavras, publicamente que só não ficava se não o quisessem? Ele sabe bem que a pedir esse ordenado é impossivel para o clube paga-lo, mesmo que ele o merecesse-se coisa que não merece.
Isto mesmo. Ele não tinha nada que dizer aquilo que disse, se depois vai tomar esta atitude... Para sair pela porta grande agora só com uma renovação "à la Fernando" para ainda render algum dinheiro ao Porto. Com aquele salário principesco é impossível.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Morais disse:
Nosso país tem uma carga fiscal alta mas nem está entre os 25 maiores a nivel mundial.Deve ser por aí e o que distorce é no caso de quem ganha muito e são os casos dos jogadores de futebol onde acima de 80.000 euros são tributados ou eram em 48% algo assim.
Não chega a 50% disso tenho certeza.
Sim mas esses 40 e tal % são de IRS, depois ainda há outros descontos, como TSU, que não sei se são aplicados a eles mas penso que sim.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Jovetic8 disse:
Sim mas esses 40 e tal % são de IRS, depois ainda há outros descontos, como TSU, que não sei se são aplicados a eles mas penso que sim.

Já estou contando com isso do IRS aliás até disse ser o elemento que distorce por isso até admito que seja algo mais que 42,1% mas pouca coisa.Hoje estou aposentado na área contabil mas sei que nosso país não é dos mais violentos em carga fiscal que tem no mundo,há países muito piores e no qual não tens direito a quase nada.
Essa informação do Público é fiável.

 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Morais disse:
Já estou contando com isso do IRS aliás até disse ser o elemento que distorce por isso até admito que seja algo mais que 42,1% mas pouca coisa.Hoje estou aposentado na área contabil mas sei que nosso país não é dos mais violentos em carga fiscal que tem no mundo,há países muito piores e no qual não tens direito a quase nada.
Essa informação do Público é fiável.
Acredito que sejam fiáveis mas esses 42.1% falados são para o salário médio... O ordenado em questão que o jogador pediu é muito acima disso, seria taxado à taxa máxima de IRS que se situa nos 40 e pouco % e depois ainda há a contribuição social.

Esses 42.1% são a média nacional, mas neste caso ele apanha os escalões máximos.
 

RC_FCP

Bancada lateral
3 Agosto 2015
884
374
Meus amigos, um clube que a ser verdade que recusou 25M€ por um jogador que as vezes não vale metade, que está no último ano de contrato, que sabe que vai haver tubarões a oferecer-lhe mundos e fundos, ou tem a certeza que renova ou então não merece muito mais que isto.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,648
22,778
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Renovar e despachar no final da época, obviamente por um preço muito mais baixo do que teríamos encaixado com uma venda neste Verão.

Que sirva de lição.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Jovetic8 disse:
Acredito que sejam fiáveis mas esses 42.1% falados são para o salário médio... O ordenado em questão que o jogador pediu é muito acima disso, seria taxado à taxa máxima de IRS que se situa nos 40 e pouco % e depois ainda há a contribuição social.

Esses 42.1% são a média nacional, mas neste caso ele apanha os escalões máximos.
Eu entendi o que estás a dizer pois nesses custos somente se refere ao que a empresa paga ao funcionário,o IRS não é custo da empresa e sim do funcionário como é lógico.
Dessa forma pelo que li acima de 80.000 euros o IRS é de 48%,dessa forma em cima de 3 ME daria 1,5 ME + esses 42,1%,ou seja o Herrera ganhando 3 ME brutos nos custria 5,7 ME mais coisa menos coisa.´
Sem dúvida elevado mas ele ao renovar nos garantia um encaixe futuro e caso não renove nada veremos,20 ME tem muitos clubes que dão e com isso sempre vemos algum,é renovar e colocá-lo no mercado.É isso.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Morais disse:
Eu entendi o que estás a dizer pois nesses custos somente se refere ao que a empresa paga ao funcionário,o IRS não é custo da empresa e sim do funcionário como é lógico.
Dessa forma pelo que li acima de 80.000 euros o IRS é de 48%,dessa forma em cima de 3 ME daria 1,5 ME + esses 42,1%,ou seja o Herrera ganhando 3 ME brutos nos custria 5,7 ME mais coisa menos coisa.´
Sem dúvida elevado mas ele ao renovar nos garantia um encaixe futuro e caso não renove nada veremos,20 ME tem muitos clubes que dão e com isso sempre vemos algum,é renovar e colocá-lo no mercado.É isso.
Sim saem do funcionário não é isso que esta em questão. O Herrera supostamente pediu 3M liquidos por ano, ou seja, 3M para ele e o clube que trate de todas as outras despesas inerentes a esse salário, e daí serem valores completamente incomportáveis para o clube.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
Que piada... Não foi ele que disse com todas as palavras, publicamente que só não ficava se não o quisessem? Ele sabe bem que a pedir esse ordenado é impossivel para o clube paga-lo, mesmo que ele o merecesse-se coisa que não merece.
Claro. Mas se o quiserem têm de pagar tanto ou perto do que os outros pagam. Isso de alguém aceitar ficar numa empresa/clube mesmo que noutro sítio paguem bem mais não existe ou é muito raro...
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
PortoMDL disse:
Claro. Mas se o quiserem têm de pagar tanto ou perto do que os outros pagam. Isso de alguém aceitar ficar numa empresa/clube mesmo que noutro sítio paguem bem mais não existe ou é muito raro...
Mas não foi isso que ele disse publicamente. Se algum outro clube quiser cometer o erro de lhe pagar esses valores, que faça boa viagem. Não venha é com a história que só sai porque não o quiseram cá.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Jovetic8 disse:
Sim saem do funcionário não é isso que esta em questão. O Herrera supostamente pediu 3M liquidos por ano, ou seja, 3M para ele e o clube que trate de todas as outras despesas inerentes a esse salário, e daí serem valores completamente incomportáveis para o clube.
Sim mas por pouco tempo.Final de época mercado dessa forma ainda veremos algum,gastar que seja 3 ME por meia época e no final ver uns 20 ME por baixo acaba sendo um tremendo negócio para quem o pode ver a sair a custo zero,o cerne da questão é essa.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Morais disse:
Sim mas por pouco tempo.Final de época mercado dessa forma ainda veremos algum,gastar que seja 3 ME por meia época e no final ver uns 20 ME por baixo acaba sendo um tremendo negócio para quem o pode ver a sair a custo zero,o cerne da questão é essa.
Sim se fosse para vender ao fim de 6 meses era uma coisa mas é preciso que o clube que o anda a aliciar esteja disposto a alinhar nisso. Já o podiam ter vendido no verão por valores interessantes...