Héctor Herrera

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,562
4,526
Por mim, o Herrera já devia ter saído há anos. A única temporada boa que teve aqui foi a última. Se nos veio encostar às cordas, para mim ia para o banco e perdia a braçadeira. Está na altura de apostar no Oliver e no Bazoer que são o futuro.

Bofetada para o nosso presidente que sempre o defendeu publicamente, mesmo quando ninguém o ousava fazer.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Fernando Resende disse:
Eu nao queria nada....
Ele é que quer 3M.... Nada contra! Certamente que noutro lado arranja quem lhe pague isso e, como profissional, vai atrás do melhor contrato. Tudo normal...

É apenas a constatacao de que nao lhe vamos pagar isso porque nao podemos e, assim sendo, lá vai o Herrera embora de borla. Lá está, percebendo-se que nao era fácil renovar devia ter sido vendido faz tempo. Até tivemos o senhor Pinto da Costa a dizer que recusou uma oferta brutal pelo Herrera (como se isso tivesse sido um grande acto de gestao)!!!

A única coisa que espero do Herrera é que cumpra as suas obrigacoes até ao fim e que o faca com profissionalismo (como fez o Marcano) e nao com a cabeca noutros lugares (como parece estar nesta fase).
Pois, e com isso perdemos mais um titular a zero e depois andamos a estourar milhões em favores. Depois a culpa é dos e-mails.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,037
41,403
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ablon disse:
Pois, e com isso perdemos mais um titular a zero e depois andamos a estourar milhões em favores. Depois a culpa é dos e-mails.
Mas ainda há dúvida que perdemos 2 campeonatos por causa da corrupção que demonstra os emails?
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,037
41,403
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Wetl disse:
Por mim, o Herrera já devia ter saído há anos. A única temporada boa que teve aqui foi a última. Se nos veio encostar às cordas, para mim ia para o banco e perdia a braçadeira. Está na altura de apostar no Oliver e no Bazoer que são o futuro.

Bofetada para o nosso presidente que sempre o defendeu publicamente, mesmo quando ninguém o ousava fazer.
O Hector sempre teve um comportamento exemplar com o nosso clube.

Bofetada ao presidente?? Mas quê? Deveria atacar o jogador na praça pública era isso?

É cada uma que até parecem duas.

E além do mais é uma notícia do panfleto da queimada. Até que ponto será verdadeira?
 

Paulo Cruz

Superior
25 Maio 2014
97
11
Fez um jogo daqueles que me fez dizer umas quantas asneiras... porque parecia que só estava um corpo em campo sem espirito de guerreiro como vimos a época passada.

Precisa de 1 ou 2 jogos no banco para ganhar frescura e meter a cabeça no sitio.

Qualidade ele tem. Posso estar errado na análise, mas ele e Danilo ao mesmo tempo, o homem parece que se perde.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Eclipsisboy disse:
Mas ainda há dúvida que perdemos 2 campeonatos por causa da corrupção que demonstra os emails?
Não, só estou à espera daquele que mostre eles a comprarem o Janko ou o Ewerton em nosso nome. Ou onde eles alteraram as nossas contas para termos prejuízos colossais anos atrás de anos. Ou onde nos venderam o Rubén por 16 milhões.

Os e-mails são gravíssimos e vergonhosos mas são uma desculpa fabulosa.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,121
1,826
O Herrera melhorou imenso o ano passado, se bem que foram necessárias uma quantidade de oportunidades que mais nenhum jogador teve até hoje.

Merece um novo contrato mas entre dar-lhe 3M a ele ou 3M ao Brahimi... já sabem onde quero chegar.

Atenção, espero que fique, mas não é insubstituível.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Dá-mos lhe 3M para ele assinar um novo contrato e vendemos no final da época, ficamos todos contentes e agradados com o negócio. Que tal SAD e Herrera?

Ao Brahimi, se pedir valores incomportáveis fazemos a mesma coisa.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,848
6,814
Eclipsisboy disse:
O Hector sempre teve um comportamento exemplar com o nosso clube.

Bofetada ao presidente?? Mas quê? Deveria atacar o jogador na praça pública era isso?

É cada uma que até parecem duas.

E além do mais é uma notícia do panfleto da queimada. Até que ponto será verdadeira?
Verdade é que ainda nao foi oficializada renovacao e dentro de campo tem tido uma prestacao sofrivel. Em Janeiro pode assinar por outro de borla e mais um buraco.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Depois da época que fez e de, ao que parece, a renovação estar longe de ser concretizada, só uma gestão incompetente poderia não vender este ativo.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,037
41,403
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ablon disse:
Não, só estou à espera daquele que mostre eles a comprarem o Janko ou o Ewerton em nosso nome. Ou onde eles alteraram as nossas contas para termos prejuízos colossais anos atrás de anos. Ou onde nos venderam o Rubén por 16 milhões.

Os e-mails são gravíssimos e vergonhosos mas são uma desculpa fabulosa.
Estas a misturar tudo.. Alhos com bugalhos. O que é que tem uma coisa a ver com outra?

Uma coisa é a parte da gestão... É aí poderemos criticar ou elogiar, como quisermos.

Outra coisa são os emails e percebermos que perdemos 2 campeonatos graças a isso.

Penso que não há dúvida nenhuma disso!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,037
41,403
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
PDuarte disse:
Verdade é que ainda nao foi oficializada renovacao e dentro de campo tem tido uma prestacao sofrivel. Em Janeiro pode assinar por outro de borla e mais um buraco.
Correto. Ainda não esta na forma do ano passado.. Como não estão Brahimi, Telles, Marega, Abou, etc etc.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,037
41,403
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
gor!s disse:
Depois da época que fez e de, ao que parece, a renovação estar longe de ser concretizada, só uma gestão incompetente poderia não vender este ativo.
Capitão de equipa e jogador fundamente e insubstituível para o treinador.

Aqui a gestão não é fácil..
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,848
6,814
Eclipsisboy disse:
Correto. Ainda não esta na forma do ano passado.. Como não estão Brahimi, Telles, Marega, Abou, etc etc.
Prefiro fora de forma com potencial conhecido e o clube com os seus interesses protegidos que fora de forma completamente exposto a leilao... Apenas desabafo
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Eclipsisboy disse:
Capitão de equipa e jogador fundamente e insubstituível para o treinador.

Aqui a gestão não é fácil..
Qualquer treinador que passe por aqui sabe que perder jogadores fundamentais no final da época é uma realidade. Quando um jogador está super valorizado e tem apenas mais um ano de contrato só resta uma opção. O treinador só tem é de aceitar.
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
Wetl disse:
Por mim, o Herrera já devia ter saído há anos. A única temporada boa que teve aqui foi a última. Se nos veio encostar às cordas, para mim ia para o banco e perdia a braçadeira. Está na altura de apostar no Oliver e no Bazoer que são o futuro.

Bofetada para o nosso presidente que sempre o defendeu publicamente, mesmo quando ninguém o ousava fazer.
Não é verdade, fez uma excelente época no ano do Lopetegui
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,708
5,760
Porto
Fcp1998 disse:
Dá-mos lhe 3M para ele assinar um novo contrato e vendemos no final da época, ficamos todos contentes e agradados com o negócio. Que tal SAD e Herrera?

Ao Brahimi, se pedir valores incomportáveis fazemos a mesma coisa.
Se o herrera quer 3M e o brahimi quiser outros 3... é pagar e ponto final...
Primeiro porque sao activos importantes, segundo porque desportivamente são essenciais, e terceiro, porque terminam contracto e nos dias de hoje, substituir herrera custa bem mais que 3M por ano...ou seja, se quiser deixar sair o herrera no final da epoca por "zeros", quanto custa contratar um substituto? 10? 15M? 15M são 5 anos de contracto... e com a incerteza de que quem entra pode chegar ao nivel do herrera.
 

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,560
293
Viana do Castelo
ajosfcp disse:
Por mim pode ir... e boa viagem, chega de jogadores irregulares e inconsistentes...
É muito isto.

Jogadores de qualidade, não tem estes altos e baixos que o Herrera apresenta.

Vejam o caso do Danilo....

É importante fechar este assunto para bem da saúde do grupo.

Não é imprescindível



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk