Héctor Herrera

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
grandeporto disse:
A equipa jogou bem?
A culpa é só do treinador?
Será possível um meio campo à Porto de posse e controle de bola admitir um jogador que denota
um problema tao grande na recepçao e passe de bola.
Será possível gastar tantos milhões em jogadores e depois andar à espera de um milagre, e dizer que tem de jogar, e dizer que em certos jogos ele é útil.

Este rapaz é melhor que o Tomás Costa? Tenho pena mas este jogador nem daqui a 10 anos poe o meio campo a carburar.
Curioso ter sido ele o elemento do meio-campo que melhor jogou, e mais passes de ruptura fez - especialmente na meia-esquerda...
(ironia on) Mas sim, é o novo Tomás Costa claramente!!! (ironia off)

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Tem estado melhor. Ainda insuficiente para o que se exige dele, mas num meio campo e numa equipa destruída como é a nossa neste momento, não se pode exigir muito mais...

G

GivanildoGonzalez

Guest
Confesso que não sou fã deste jogador e acho que não se encaixa minimamente no modelo de posse que se dizia que jogávamos e que era o nosso ADN. Ainda assim, julgo que pode passar pelo Herrera o crescimento do nosso meio campo, não para níveis excepcionais, mas para níveis minímos aceitáveis para aquilo que resta de temporada.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Já gostei menos, continuo a esperar mais.

Ainda assim bom trabalho, Herrera, ao fim de alguns meses nota-se finalmente alguma evolução, o que no meio do caos táctico que tem sido muitas vezes o nosso futebol é significativo.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,607
17,005
Pela amostra dos ultimos 2 jogos parece ser o melhor 8. Aquele que melhor equlibra a equipa. Mas veremos...Atualmente Fernando, Herrera e Carlos Eduardo talvez seja o melhor meio campo.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,397
8,906
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Para mim foi o melhor em campo ontem, correu muito, lutou, recuperou bolas, não falhou muitos passes !

É preciso mais confiança e mais jogos seguidos a titular.

Fernando, Herrera e Carlos Eduardo.

B

BlueDragon Prater87

Guest
Marmita disse:
Para mim foi o melhor em campo ontem, correu muito, lutou, recuperou bolas, não falhou muitos passes !

É preciso mais confiança e mais jogos seguidos a titular.

Fernando, Herrera e Carlos Eduardo.
X2

jcld1990

Arquibancada
8 Junho 2013
414
0
34
Vila Nova de Famalicão
val disse:
uma coisa é certa , corre , dá o corpo ao manifesto , é dinâmico e ...sua a camisola.
Grande jogo de um jogador mal aproveitado para funções que não são as dele. Herrena nunca será um construtor da primeira fase de ataque da equipa, mas um recuperador de bolas e o primeiro alvo nas transições ofensivas... Ups a nossa equipa não tem isso.. Enfim

D

Dracarys

Guest
Gonçaloo disse:
O Sérgio se tivesse mais cabeça seria um grande jogador.

O Herrera tem tudo para o ser - além do mais nem vale a pena falar da capacidade física de um e outro.
Cabeça não teve o clube/ pessoas do clube que geriram a carreira dele.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,516
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
No meio de tantas exibições fracas quando jogo medianamente até parece que fez um grande jogo.

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
sirmister disse:
No meio de tantas exibições fracas quando jogo medianamente até parece que fez um grande jogo.
Há gente a conformar se com a (falta) de qualidade das contratações.
Havia de haver a capacidade de assumir que se errou na contratação como quando se assume(e se espalha aos sete ventos) que se acerta.
De facto assumir que os sucessos é mais facil do que assumir os erros.

T

transmontano1978

Guest
ruifcpsempre disse:
Pode ser que com um novo treinador mostre todo o seu potencial...
é
um grande jogador. nao tenho nem nunca tive duvidas.

acho que treinador tambem nao sabe bem o que quer dele em campo. sinto que ele, em grande parte do que faz, faz por iniciativa propria, porque joga no "meio campo".

cada vez tenho mais a certeza que este plantel precisa de um co adriansse, um treinador/professor/pai.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
A equipa e o Herrera + C. Eduardo + Fernando em particular o que precisam é que se MATE o DUPLO PIVOT defintivamente. Se isso acontecer até PF se safa.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,745
0
não é o que se esperaria de um jogador que custou o que ele custou, 7 meses depois de chegar ao clube.

até simpatizo com ele.. a atitude que demonstrou depois de ter descido à B foi óptima.. nem quero pensar no Defour a ter de passar pelo mesmo..
é que o México também vai ao Mundial..