Está a crescer de jogo para jogo espero que continue...
lá está.. é mais um Ramires 2009/10 do que um Defour.. em termos de posição onde rende mais, não em termos da qualidade com que o faz, claro.MarcioTeixeira disse:O Herrera estamos a pensar usá-lo mais sobre a direita do meio-campo e não tanto como médio defensivo"
O Jogo
O Herrera jogou a maioria dos jogos no Pachuca como Duplo pivot, não há razão nenhuma para estar a desculpar se.Hangyodon disse:lá está.. é mais um Ramires 2009/10 do que um Defour.. em termos de posição onde rende mais, não em termos da qualidade com que o faz, claro.
Quem não sabe é como quem não vê...embora aqui se aplique o inverso quem não vê não sabeLuccaLisboa disse:Amanhã, campo pesado, equipa adversária aguerrida, espero ver novamente Herrera a ser o médio mais esclarecido, e com mais poder de progressão, e espero que mesmo sem autorização suba no terreno e ajude a criar rupturas no ultimo terço adversário, tal como o fez nos dois últimos jogos, cujas vitorias não são alheias à sua titularidade. Para mim esta relação é mais que evidente, mas acredito que os conhecedores dos jogos do Pachuca não tenham a mesma opinião.
Hangyodon disse:lá está.. é mais um Ramires 2009/10 do que um Defour.. em termos de posição onde rende mais, não em termos da qualidade com que o faz, claro.
Ainda bem que não vejo o que tu vês. O que eu vejo, não obstante algum deficit , que ainda que seja tecnico mas jamais na escala que aqui o definem, sendo portanto muito mais de adaptação à realidade de uma equipa que joga mais em posse, e especialmente a não colocação nas zonas mais subidas onde pode render mais, mas ainda assim, para mim é juntamente com Carlos Eduardo a solução para juntar à tão urgente inversão do duplo pivot. Se mesmo com duplopivot, e com Josué a completar o trio, e que não tem jogado um charuto, tem sido o tal cepo do Pachuca que passaste o ano passado a ver, que mais tem feito subir a equipa no terreno e COM POSSE de bola e que mais perigo ajudou a criar nas zonas de finalização donde resultaram golos decisivos e outras jogadas que já tiveram direito a ter esse nome. Espero hoje, mesmo com as condicionantes que referi (especialmente o duplopivot), ver novamente Herrera a fazer subir a equipa mas com bola....e não lateralizando que deve ser o requisito tão apreciado por outros, mas que pessoalmente dispenso ( que não vejo e não sei).8Chilavert8 disse:Quem não sabe é como quem não vê...embora aqui se aplique o inverso quem não vê não sabe
Andou em todo o lado na frente atras tava em todas.FC PORTO WARRIOR disse:grande Herrera