Héctor Herrera

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Ontem fiquei surpreendido com o Herrera, secalhar ainda pode dar jogador. Deixo algumas ressalvas no entanto, acho que é um jogador que sente muito a pressão dos jogos importantes (um pouco à semelhança do C. Eduardo), é um jogador que precisa de espaço para render.

Infelizmente quando é pressionado em espaços curtos é dos piores jogadores que temos no plantel, ou seja com equipas fechadas, 95% do nosso campeonato, vai sentir dificuldades.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,476
4,150
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Eu acredito neste jogador.

Já acreditava antes do FC PORTO 3 vs 1 Sporting em que se exibiu num nível médio, e continuo a acreditar nele depois do jogo para a Taça contra o Estoril. Não é especificamente pelo que fez nesses 2 jogos, mas acredito essencialmente nas características do jogador que, bem trabalhadas, podem ser fulcrais no FC PORTO.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Está na hora H(errera), de mostrar o que vale com consistência e de se agarrar ao 11 com unhas e dentes.

W

waterdragon

Guest
Draconem disse:
Está na hora H(errera), de mostrar o que vale com consistência e de se agarrar ao 11 com unhas e dentes.
Está também na hora M, próxima digressão ao México, conquistar adeptos como fizemos com os colombianos!

Quanto mais não seja, que o Porto aproveite a oportunidade.. Mas não me parece...lol

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Herrera hoje sim , mas não ao lado de Fernando. Se hoje e definitivamente o Herrera poder jogar à frente do aberrante duplo pivot (Fernando e Defour, ou Fernando e Josué) vamos ver aquilo que sempre quis.

Hoje idealmente seria , Fernando, Josué e Herrera, e com o Josué no inicio do jogo mesmo antes do apito inicial dizer ao Nando: "Nando agarra ai atrás ao CENTRO , que eu vou subir um pouco para dar apoio ao Herrera"....especialmente no inicio das transições ofensivas e tabelar para o libertar de alguma dupla marcação.....e ele poder embalar.....

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Estou curioso para ver o que vai render hoje! Era uma boa altura para agarrar o lugar e dar alguma razão a quem deu tantos milhões por ele. É um wait and see..

6 Novembro 2013
2,850
563
Porto
letrado2525 disse:
Estou curioso para ver o que vai render hoje! Era uma boa altura para agarrar o lugar e dar alguma razão a quem deu tantos milhões por ele. É um wait and see..
                      Carlos Eduardo
Herrera

Fernando

Briliant. Ou Quintero a 10 e Eduardo a 8.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,430
Conquistas
1
  • Junho/18
Draconem disse:
Vai depender muito das funções que PF lhe der em campo, se ele for colocado numa posição mais adiantada em relação a Fernando pode de facto se impor, mesmo que ainda seja um jogador com tendência a falhar muitos passes, mas o problema é e sempre foi o mesmo, como PF vai montar aquele meio campo.

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Branco disse:
Vai depender muito das funções que PF lhe der em campo, se ele for colocado numa posição mais adiantada em relação a Fernando pode de facto se impor, mesmo que ainda seja um jogador com tendência a falhar muitos passes, mas o problema é e sempre foi o mesmo, como PF vai montar aquele meio campo.
Como o PF monta o meio campo é problema da equipa, o problema do Herrera é falhar passes em quantidade industriais.
PF tem responsabilidade de muita coisa mas não tem culpa do Herrera não acertar passes

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,430
Conquistas
1
  • Junho/18
8Chilavert8 disse:
Como o PF monta o meio campo é problema da equipa, o problema do Herrera é falhar passes em quantidade industriais.
PF tem responsabilidade de muita coisa mas não tem culpa do Herrera não acertar passes
Se o colocar mais a trás parece-me óbvio que isso fragiliza o jogador, se não existisse um duplo pivot e fosse o C.Eduardo a fazer o papel de Moutinho á frente do Nando, creio que com maior ou menor dificuldade ainda se aguentava a jogar na posição de Lucho, eu preferiria o Josué, mas acho que o mexicano num jogo como este, consegue se aguentar e se calhar até jogar bem, aliás os únicos bons momentos do Porto nos últimos meses foi quando esses 3 estiveram juntos e jogaram nessas posições.

F

FC PORTO WARRIOR

Guest
O Herrera parece que tem 3 pulmões. aos 90 minutos e continuava com aquelas arrancadas. Espero que esteja ao seu melhor nível contra o gil vicente.

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
234
0
Muito bem na primeira parte,mas apagou-se um pouco na segunda.no computo geral jogo bem conseguido.é continuar o caminho ascendente