Héctor Herrera

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
Um antigo treinador meu, que eu considero o melhor treinador que tive, escreveu assim no facebook, depois do jogo com o Braga: Herrera vai dar muito dinheiro ao Porto.

E eu concordo. Tem de melhorar no passe, decisão e intensidade de jogo, na minha opinião, mas o talento está lá. Relativamente ao nível do passe, hoje esteve muito melhor, contei apenas 2 passes errados (ambos longos). Sinceramente a nível de passe curto por vezes parece mais displicência do que falta de qualidade, já a nível do passe longo não, penso que tem de melhorar um pouco.

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Todos vêm mtas coisas menos aquilo que interessa.Continua a falhar um chorrilho inacreditavel de passes desde 50cm a 50 metros.
Correr com a bola é optimo mas jogar futebol muito pouco...

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
234
0
Muita vontade e querer, muita verticalidade, mas ainda muitos passes falhados e lentidão na decisão. Precisa de mais jogos para conseguyir decidir mais rápido e muito treino específico de passe. Mesmo assim bom jogo.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
sirmister disse:
Grande jogador, grande treinador e grande equipa.
E já agora, grandes adeptos (como tu e muitos que andam por aqui), que nos momentos em que a equipa/jogadores mais precisa estão sempre prontos a "ajudar".

D

Defesa de Honra

Guest
só pode ser má fé dizer-se de ontem que errou muitos passes. é a velha táctica de repetir uma mentira infinitas vezes. o que custa é admitirem que (mais uma vez) falaram cedo de mais. está aqui um potencial enorme.
Facto: falhou 2 passes. Um longo muito mau para o Quaresma (a virar jogo) e um ainda no nosso meio campo que não convém acontecer. De resto foi o único a carregar com a equipe, impressionante capacidade de levar a bola e poemenores de classe como duas cuequinhas. E o que custa a admitir a muita gente, até passes de ruptura ele fez, como um aos 70 e tal minutos entre o lateral e o central a desmarcar o Danilo.
Grande jogo, mas tem muito para evoluir.

Não se percebe é lançar o Reyes num jogo que se sabia que a equipe ía estar sob brasas. Foi como lançar o Herrera em jogos como o Zenit e o Sporting.

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
8Chilavert8 disse:
Todos vêm mtas coisas menos aquilo que interessa.Continua a falhar um chorrilho inacreditavel de passes desde 50cm a 50 metros.
Correr com a bola é optimo mas jogar futebol muito pouco...
Vimos um jogo diferente . Mais nao digo.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,397
8,906
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Tem coisas muito boas, o passe não é uma delas ! mas luta, corre muito, tem garra.

Para mim seria Fernando, Herrera e Carlos Eduardo.

Dyter

Arquibancada
8 Março 2012
243
30
Defesa de Honra disse:
só pode ser má fé dizer-se de ontem que errou muitos passes. é a velha táctica de repetir uma mentira infinitas vezes. o que custa é admitirem que (mais uma vez) falaram cedo de mais. está aqui um potencial enorme.
Facto: falhou 2 passes. Um longo muito mau para o Quaresma (a virar jogo) e um ainda no nosso meio campo que não convém acontecer. De resto foi o único a carregar com a equipe, impressionante capacidade de levar a bola e poemenores de classe como duas cuequinhas. E o que custa a admitir a muita gente, até passes de ruptura ele fez, como um aos 70 e tal minutos entre o lateral e o central a desmarcar o Danilo.
Grande jogo, mas tem muito para evoluir.

Não se percebe é lançar o Reyes num jogo que se sabia que a equipe ía estar sob brasas. Foi como lançar o Herrera em jogos como o Zenit e o Sporting.
Concordo com esta opinião,  o herrera foi o melhor jogador em campo,  errou dois passes em todo o jogo.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,428
Conquistas
1
  • Junho/18
Continua a ser um projecto para o médio/longo prazo, neste momento fará jogos piores ou melhores consoantes a forma como estes puxem pelas suas lacunas ou virtudes, neste jogo contra o Estoril, uma equipa com as linhas subidas, saiu-lhe melhor, contra outras em que seja preciso mais futebol de posse pode correr pior, tem que trabalhar mais o passe, para que seja uma mais valia em todos os jogos.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Branco disse:
Continua a ser um projecto para o médio/longo prazo, neste momento fará jogos piores ou melhores consoantes a forma como estes puxem pelas suas lacunas ou virtudes, neste jogo contra o Estoril, uma equipa com as linhas subidas, saiu-lhe melhor, contra outras em que seja preciso mais futebol de posse pode correr pior, tem que trabalhar mais o passe, para que seja uma mais valia em todos os jogos.
Poupaste-me ao trabalho de fazer a minha apreciação.

É continuar, Herrera.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,769
24,091
Gaia
Boa análise do Branco, é evidente que está ali muito dinheiro investido, por isso é preciso ver até que ponto podemos aproveitar as suas qualidades. É um jogador generoso, rápido e incisivo. Se tivesse aquele toque de classe e olhos nos pés com aquele pulmão seria um  super craque assim vamos esperar.
Algumas coisas o prejudicam, o valor exagerado e sobrevalorizado do passe, a idade, a falta de escola que se nota no seu passe e recepçao.