Quando é que vais deixar de ser anti-nosso melhor jogador?VelhaGuardaPortista disse:O Herrera tira a Madre Teresa de Calcutá 1 em cada 2 toques que dá na bola
Quando é que vais deixar de ser anti-nosso melhor jogador?VelhaGuardaPortista disse:O Herrera tira a Madre Teresa de Calcutá 1 em cada 2 toques que dá na bola
Prefiro o Deco, mais completo. Mas a luta é renhida.DaniMontana disse:Já agora quem foi melhor Riquelme ou Deco?
sem óculos azuis sff
Quando esse "melhor jogador" ganhar alguma coisa de jeito no FCPMika-Genebra disse:Quando é que vais deixar de ser anti-nosso melhor jogador?
Então afinal o Maciel e o Riquelme têm o mesmo número de Champions. Aqui o factor de desequilíbrio é claramente a Intertoto do argentino. Um gigante na Europa portanto, apenas atrás do enorme Ricardo Fernandes.Vieira_Amares disse:O maciel não ganhou a Champions.. Não podia jogar porque tinha jogado na taca UEFA com o Leiria.. Tal como o conceição..
E já agora. É tão criminoso falar mal do Riquelme. Era simplesmente sobrenatural..
Ora vejamos:DaniMontana disse:Já agora quem foi melhor Riquelme ou Deco?
sem óculos azuis sff
Patético é considerar no futebol moderno um jogador que ganhou ZERO na Europa um jogador de nível Mundial. Alias vê-se que para além do flop no Barça quais foram os grandes clubes que o quiseram.Mika-Genebra disse:Comparar a qualidade de Riquelme com Macieis e Ricardos Fernandes baseado em titulos?
Nem é preciso dizer que é patetico de tao obvia que é a patetice.
Pah a conversa (salvo se eu li mal) era sobre a qualidade de ambos (Herrera e Riquelme) e a sua parecencia ou nao. Tu vens meter titulos à conversa sem razao nenhuma.Vlk disse:Ora vejamos:
1 intertoto para o Gigante Riquelme.
E para o Deco:
3 Campeonatos de Portugal, 3 Taças, 1 UEFA, 2 Champions, 2 Ligas Espanholas, 1 Liga Inglesa, 1 Taça de Inglaterra, mais uma porrada de Supertaças.
Acho que é ela por ela.
Ele tem um grave problema de confiança... E parece-me introvertido..sinal disse:Quando estava no Villareal, o Real Madrid bem tentou contratar o Riquelme, mas o rapaz é doente pelo Boca, tal e qual o Carlitos Tevez.
O percurso do Riquelme fala por si, basta ver o que ganhou e os alguns dos prémios individuais que arrecadou. O futebol também não é só Europa, por exemplo, este tal Riquelme, na final da Intercontinental contra o Real Madrid, deu uma bela lição nos Figo's, Makelele's e Raul's.
O Herrera faz bem em tentar ser como ele, mas temos de ser realistas e sérios, nunca o vai ser.
Se não percebes o exagero propositado numa comparação não sou eu que te vou explicar.Mika-Genebra disse:Pah a conversa (salvo se eu li mal) era sobre a qualidade de ambos (Herrera e Riquelme) e a sua parecencia ou nao. Tu vens meter titulos à conversa sem razao nenhuma.
O Ronaldo (brazuca) para mim foi um dos melhores avançados de sempre (so nao digo de sempre porque nao vi tudo e porque comparar épocas diferentes é tramado). Era uma delicia vê-lo em campo. Jogador extraordinario. Acredito que ninguem tenha ficado indiferente à sua qualidade. No entanto, nao ganhou nenhuma champions.
Sera que o Derlei era melhor que ele? Ou o McCarthy? Ou o Crouch? Ou tantos tantos outros que ganharam a champions...
Por amor da santa! Quando o Quintero fizer 1/10 do que o Riquelme fez, falamos. Por enquanto o Quintero é um Zé ninguém.Branco disse:O Riquelme era um Quintero com mais pulmão, mas não muito mais, e também não existia sem bola tal como o colombiano.
O Quintero se tivesse mais pulmão não era inferior ao Riquelme como jogador, o grande problema dele é esse, quando tem a bola no pé também é um génio, o problema é que não faz nada para isso e como cansa-se mais facilmente (é por isso mesmo pior jogador), não ajuda a recuperar a bola nem abre linhas de passe para os colegas, e depois o colombiano está a começar a carreira é lógico que não tem percurso comparável mesmo que não tivesse esse problema.sinal disse:Por amor da santa! Quando o Quintero fizer 1/10 do que o Riquelme fez, falamos. Por enquanto o Quintero é um Zé ninguém.
Branco até me feriste os olhinhos com esta.