Héctor Herrera

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
VelhaGuardaPortista disse:
A entrevista que deu à dragões diario explica muita coisa...

"Acho que sou parecido com o Riquelme a jogar.Pela classe, tranquilidade, visão de jogo e porque gostava da forma como tratava a bola para mim, é o melhor.
E acho que me pareço muito com ele na forma de jogar"

Como dizem os brasileiros SEM NOÇÃO

Eu sabia que ele não era um jogador inteligente mas nunca pensei que lhe falta se tanta noção.

Sim és como Riquelme só que...não tem nada a ver!
Não queres mudar o teu nick para qualquer coisa como "el carrasco" [do Herrera é claro]??

Dá uns dias de descanso ao homem. Se ele na 5a jogar mal já podes vir bater nele à vontade.

24 Novembro 2015
3,147
0
Vlk disse:
Não queres mudar o teu nick para qualquer coisa como "el carrasco" [do Herrera é claro]??

Dá uns dias de descanso ao homem. Se ele na 5a jogar mal já podes vir bater nele à vontade.
Desculpa mas desta vez o Herrera detonou se a si mesmo com estas declarações deploraveis.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Desculpa mas desta vez o Herrera detonou se a si mesmo com estas declarações deploraveis.
Deploráveis?!

Fds, o homem podia ser o pior jogador do mundo, mas não tens absolutamente nada a apontar ao seu profissionalismo e empenho! NADA!

Mas para ti é deplorável ele comparar-se ao Riquelme? Qual é o problema? Não está certo? Não. E não tem direito a ter uma referência ou um ídolo?

Like Mexicans wouldn't understand that.

24 Novembro 2015
3,147
0
O Riquelme crl???????????
Deploraveis sim!
È que não podiam ser mais diferentes!!!!!!!

O Riquelme jogava literalmente parado com intensidade de jogo a roçar o ZERO, o Herrera tem as suas caracteristicas mais fortes o facto de correr e ser extramente intenso!

E em termos tecnicos é outra cratera.O Riquelme roçava a sublimação tecnica, o Herrera é...inconsistente(vou utilizar o eufemismo para não chocar ninguem).

Há um termo que os mexicanos n conheçem ou pelo menos este mexicano n conheçe
"Intelectually challenged"

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Deploraveis sim!

O Riquelme jogava literalmente parado com intensidade de jogo a roçar o ZERO, o Herrera tem as suas caracteristicas mais fortes o facto de correr e ser extramente intenso!

E em termos tecnicos é outra cratera.O Riquelme roçava a sublimação tecnica, o Herrera é...inconsistente(vou utilizar o eufemismo para não chocar ninguem).

Yap. Então quando fizeres qualquer tipo de declaração contraditória, ou que pura e simplesmente não seja verdadeira (que toda a gente, eu, tu, qualquer pessoa as faz), eu vou dizer que acabaste de ter um post "deplorável".

Pensa bem, se achas que um profissional do Porto que gostando ou não dele sempre deu tudo e sempre foi, a esse nível, um exemplo para toda a gente, merece os "deploráveis".

Podias dizer: não acho que o Herrera seja o Riquelme. Ou que seja remotamente parecido. Mas não.

Dizem os Mexicanos: Cool Story Bro.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,769
24,091
Gaia
Se o homem se acha o Riquelme, otimo para nós.
Venham as fintas, os livres e os golos, já agora a transferencia milionaria prevista.

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Deploraveis sim!

Deplorável e estares todos os dias a dizer o mesmo , deplorável é a tua participação neste forum, vens aqui só para bater nos nossos e pouco mais. Aprende o lado positivo da vida, porque viver na negatividade e horrível.

Deplorável. ... lol podem banir me a vontade, realmente este forum passou de uma boa vibe para algo que não faço muito questão de fazer parte, bater nos meus nao faz parte do meu dia dia... cya

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Deploraveis sim!

Deplorável e estares todos os dias a dizer o mesmo , deplorável é a tua participação neste forum, vens aqui só para bater nos nossos e pouco mais. Aprende o lado positivo da vida, porque viver na negatividade e horrível.

Deplorável. ... lol podem banir me a vontade, realmente este forum passou de uma boa vibe para algo que não faço muito questão de fazer parte, bater nos meus nao faz parte do meu dia dia... cya

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Há eco neste topico?
Deve ser a cabeça do Herrera...
lol este tipo de comentários: para quê Marco? De que te serve?

Dás a tua opinião e ponto.

É preciso estares quase a insultar um jogador do teu clube, que dá tudo pela camisola do teu clube, porque não gostas dele?!

Achas que é correto? Gostavas que as pessoas que te conhecem e que não gostam de ti fizessem o mesmo?

Pá tens direito à tua opinião, mas menos, bem menos.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
grandeporto disse:
Se o homem se acha o Riquelme, otimo para nós.
Venham as fintas, os livres e os golos, já agora a transferencia milionaria prevista.
Não me lembro das transferências do Riquelme mas à excepção do barrete que enfiou no Barça não devem ter sido grande coisa, tal como a carreira dele.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,514
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
a grande diferença entre o Riquelme e o Herrera, é o facto do Herrera ter mais pulmão.

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,558
122
40
Oliveira de Azeméis
Vlk disse:
Não me lembro das transferências do Riquelme mas à excepção do barrete que enfiou no Barça não devem ter sido grande coisa, tal como a carreira dele.
"Sozinho" ficou a 1 penalty de levar o Villareal?! À final de uma Champions...

Fora os títulos nacionais e Libertadores que ganhou no Boca

S

sinal

Guest
O Riquelme só falhou no Barça, de resto foi um mago. Não é por acaso que é dos melhores jogadores de sempre da Libertadores e do Boca Juniors.
No Villareal brilhou a altissimo nível, fez história.

Acho muito bem que o Herrera tenha ambições e sonhos, é livre de os ter. Neste caso, é apenas e só um sonho, uma ilusão dele, nada mais que isso.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Ric_Sousa disse:
"Sozinho" ficou a 1 penalty de levar o Villareal?! À final de uma Champions...
Isso dá menos uma Champions que o Maciel. Nada mau.

"Sozinho" é como quem diz. Pelo menos o Forlan estava lá.

S

sinal

Guest
Vlk disse:
Isso dá menos uma Champions que o Maciel. Nada mau.
O fenómeno também nunca levantou a Orelhuda! Ou seja o Maciel é melhor do que ele?

O Herrera faz muito bem em querer ser como o Riquelme, no entanto, sejamos realistas, nunca chegará perto do argentino.

Também criticá-lo por estas declarações, é ridículo, é normal os jogadores terem os seus ídolos, o Herrera até tem bom gosto, o Riquelme foi um grande jogador.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,512
2,719
sinal disse:
O fenómeno também nunca levantou a Orelhuda! Ou seja o Maciel é melhor do que ele?

O Herrera faz muito bem em querer ser como o Riquelme, no entanto, sejamos realistas, nunca chegará perto do argentino.

Também criticá-lo por estas declarações, é ridículo, é normal os jogadores terem os seus ídolos, o Herrera até tem bom gosto, o Riquelme foi um grande jogador.
Concordo. Alias prefiro isto do que ouvir um jogador do nosso clube dizer que é como um Binya qualquer.