Héctor Herrera

Porto4Life

Bancada central
3 Agosto 2015
1,056
321
sinal disse:
Por amor da santa! Quando o Quintero fizer 1/10 do que o Riquelme fez, falamos. Por enquanto o Quintero é um Zé ninguém.
Branco até me feriste os olhinhos com esta.
Pensei o mesmo quando li aquilo. Mas para quê falar de Riquelme no tópico do Herrera, ainda mais sendo jogadores completamente diferentes? Ao Herrera falta-lhe um bom treinador, um treinador que saiba potenciar os jogadores e que trabalhe as suas lacunas, potencie as suas qualidade, mas sobretudo que lhe passe confiança. O Herrera nas mãos de um Jesualdo era bem melhor do que é hoje... com isto não quero dizer que o Jesualdo seja o melhor, mas a nivel de trabalho e evolução individual de jogadores, terá sido dos melhores que por cá passou.

S

sinal

Guest
Porto4Life disse:
Pensei o mesmo quando li aquilo. Mas para quê falar de Riquelme no tópico do Herrera, ainda mais sendo jogadores completamente diferentes? Ao Herrera falta-lhe um bom treinador, um treinador que saiba potenciar os jogadores e que trabalhe as suas lacunas, potencie as suas qualidade, mas sobretudo que lhe passe confiança. O Herrera nas mãos de um Jesualdo era bem melhor do que é hoje... com isto não quero dizer que o Jesualdo seja o melhor, mas a nivel de trabalho e evolução individual de jogadores, terá sido dos melhores que por cá passou.
O problema é que se fala neste tópico do Riquelme e Deco. Mas depois também se vai buscar o Quintero, que até hoje provou ainda muito menos que o Herrera.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
A unica certeza inequivoca e factual é que desses jogadorzinhos todos que andam a falar neste topico nao ha nenhum que chega/chegou aos calcanhares do nosso mago mexicano. O resto é conversa de hater.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Cézanne disse:
O Maradona também nunca ganhou a taça dos campeoes, será uma merda?
Outra vez arroz? O Riquelme foi campeão do Mundo? Repetindo, a um nível competitivo a sério o Riquelme foi.... uma taça intertoto.

S

sinal

Guest
Vlk disse:
Outra vez arroz? O Riquelme foi campeão do Mundo? Repetindo, a um nível competitivo a sério o Riquelme foi.... uma taça intertoto.
O que é um nível competitivo a sério?
A Libertadores e a intercontinental não eram competições com níveis competitivos sérios?

Daqui a nada ainda dizes que a Taça de Portugal tem um nível competitivo melhor do que o campeonato Argentino, só para sustentares a possibilidade do Herrera ter melhor carreira na europa que o Riquelme.

O Riquelme foi um jogador top-20 da Ballon d'Or, achas mesmo que o Herrera alguma vez chegará a esse nível?

Uma carreira de um jogador não se faz só com títulos colectivos, claro que são importantes. Faz-se também com coisas como o Maradona fez em Nápoles ou o Totti em Roma. O Riquelme no Villareal foi um enorme jogador e o resto é treta e tentativa de desvalorizar a carreira do argentino.

Já se chegou ao cúmulo de se ler por aqui comparações entre o Riquelme e o Quintero! Este é o tópico dos completos exageros.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
sinal disse:
Já se chegou ao cúmulo de se ler por aqui comparações entre o Riquelme e o Quintero! Este é o tópico dos completos exageros.
Não vás mais longe, eu até já o comparei (erradamente) com o Maciel, devia ter sido com o Ricardo Fernandes.

M

Mike_Walsh

Guest
AntonioTeixeira disse:
lol este tipo de comentários: para quê Marco? De que te serve?

Dás a tua opinião e ponto.

É preciso estares quase a insultar um jogador do teu clube, que dá tudo pela camisola do teu clube, porque não gostas dele?!

Achas que é correto? Gostavas que as pessoas que te conhecem e que não gostam de ti fizessem o mesmo?

Pá tens direito à tua opinião, mas menos, bem menos.
António, tu que sabes destas coisas, o Velha_Guarda_Portista é o MarcoB que por sua vez era o Chilavert08?

S

sinal

Guest
Vlk disse:
Não vás mais longe, eu até já o comparei (erradamente) com o Maciel, devia ter sido com o Ricardo Fernandes.
O Maciel consegue ter uma carreira melhor no futebol sénior do que a do Quintero até ao momento. O que é que o Quintero fez no futebol sénior, até agora?

Obviamente que o Riquelme está ao nível do Ricardo Fernandes, do Fernando Aguiar e do Pavlin. O pessoal da France Football não percebe nada de bola, são uns futeboleiros bitaiteiros que só vêm os jogadores no youtube.

S

sinal

Guest
Mike_Walsh disse:
António, tu que sabes destas coisas, o Velha_Guarda_Portista é o MarcoB que por sua vez era o Chilavert08?
É óbvio, o Tone não precisa de confirmar.

Assim como o Filip é o Costinha_87.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Mike_Walsh disse:
Acho que é tão óbvio que até com uma escadinha em cima dá para ver oh mike!

Ps : Que discussão essa do Riquelme. Comparar o Riquelme ao Quintero e ao ... Maciel ? O que o sinal diz em relação ao Totti e ao Maradona está correcto. Tmabém não ganharam grandes titulos e não é por isso que não figuram na história do futebol. Riquelme marcou uma era no Boca e no futebol argentino. Na europa foi dono e senhor no Villarreal. Era um jogador magistral que fazia o que queria com a bola. Tivesse mais intensidade de jogo e de certo que figurava nos melhores de sempre , não tenho dúvidas.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Mike_Walsh disse:
Diga-se de passagem que essa caça aos "GR paraguayos" mete um pouco nojo.

O gajo tem a sua opiniao, goste-se ou nao, ele nao insulta ninguem. A forma como os "bacanos" o perseguem é um bocado ridicula. A mesma coisa em relaçao ao "Xicao da formaçao com nome de mister britanico".

A mim o que me incomoda é que o pessoal so ataca esses users com referencias a ex nicks que eles tinham porque... tem opiniao contraria.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Mika-Genebra disse:
Diga-se de passagem que essa caça aos "GR paraguayos" mete um pouco nojo.

O gajo tem a sua opiniao, goste-se ou nao, ele nao insulta ninguem. A forma como os "bacanos" o perseguem é um bocado ridicula. A mesma coisa em relaçao ao "Xicao da formaçao com nome de mister britanico".

A mim o que me incomoda é que o pessoal so ataca esses users com referencias a ex nicks que eles tinham porque... tem opiniao contraria.
Porra mas ninguém atacou ninguém. Ele só fez uma pergunta Mika. Eu até gosto de discutir com o Marco. Já com o xicao com nome de mister britânico não posso dizer o mesmo , mas não é por ter opiniões diferentes da minha , é mesmo porque é mal educado LOL. De resto podem abrir 20mil contas com nicks diferentes. É me igual.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Roma disse:
Acho que é tão óbvio que até com uma escadinha em cima dá para ver oh mike!

Ps : Que discussão essa do Riquelme. Comparar o Riquelme ao Quintero e ao ... Maciel ? O que o sinal diz em relação ao Totti e ao Maradona está correcto. Tmabém não ganharam grandes titulos e não é por isso que não figuram na história do futebol. Riquelme marcou uma era no Boca e no futebol argentino. Na europa foi dono e senhor no Villarreal. Era um jogador magistral que fazia o que queria com a bola. Tivesse mais intensidade de jogo e de certo que figurava nos melhores de sempre , não tenho dúvidas.
Oh pá, um gajo usa uma comparação propositadamente exagerada com o Maciel para mostrar que o Riquelme afinal não foi assim tão bom, é criticado por isso, e depois comparam-no com o Maradona?!?!?!?
Coitado, o Riquelme está 1000X mais próximo do Herrera do que do Maradona.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Roma disse:
Porra mas ninguém atacou ninguém. Ele só fez uma pergunta Mika. Eu até gosto de discutir com o Marco. Já com o xicao com nome de mister britânico não posso dizer o mesmo , mas não é por ter opiniões diferentes da minha , é mesmo porque é mal educado LOL. De resto podem abrir 20mil contas com nicks diferentes. É me igual.
Atençao, eu no meu post anterior nao estava a dizer que o Mike Walsh o estava a atacar ou que o atacava. Estava-me a referir de forma mais global ao facto de haverem sempre referencias sobre o Marco B "so" porque o VelhaGuarda bate sempre no Herrera ou porque é um gajo que gosta de criticar isto e aquilo.

Um forum serve para isso, darmos a nossa opiniao. E opiniao pode ser um elogio ou pode ser uma critica. Infelizmente neste Portal quando se critica alguma coisa leva-se sempre com ataques.
Eu estou à vontade, sou critico e elogioso (conforme o que acho que seja o mais merecido para cada situaçao), mas ha muita gente que basta criticar o Herrera e pumba, basta criticar PdC e pumba.

Precisa-se maior abertura de todos. O facto de estarmos numa situaçao como a que estamos em termos de liderança do clube tambem nao é alheia a isto. Foram anos e anos de "deixa andar" e seguidismo bacoco. Massa critica? ZERO.
Mas incrivelmente ha quem continue a querer zero de massa critica e bombardeia quem tem a "lata" de criticar isto ou aquilo.