Roma disse:
Porra mas ninguém atacou ninguém. Ele só fez uma pergunta Mika. Eu até gosto de discutir com o Marco. Já com o xicao com nome de mister britânico não posso dizer o mesmo , mas não é por ter opiniões diferentes da minha , é mesmo porque é mal educado LOL. De resto podem abrir 20mil contas com nicks diferentes. É me igual.
Atençao, eu no meu post anterior nao estava a dizer que o Mike Walsh o estava a atacar ou que o atacava. Estava-me a referir de forma mais global ao facto de haverem sempre referencias sobre o Marco B "so" porque o VelhaGuarda bate sempre no Herrera ou porque é um gajo que gosta de criticar isto e aquilo.
Um forum serve para isso, darmos a nossa opiniao. E opiniao pode ser um elogio ou pode ser uma critica. Infelizmente neste Portal quando se critica alguma coisa leva-se sempre com ataques.
Eu estou à vontade, sou critico e elogioso (conforme o que acho que seja o mais merecido para cada situaçao), mas ha muita gente que basta criticar o Herrera e pumba, basta criticar PdC e pumba.
Precisa-se maior abertura de todos. O facto de estarmos numa situaçao como a que estamos em termos de liderança do clube tambem nao é alheia a isto. Foram anos e anos de "deixa andar" e seguidismo bacoco. Massa critica? ZERO.
Mas incrivelmente ha quem continue a querer zero de massa critica e bombardeia quem tem a "lata" de criticar isto ou aquilo.