Pelado disse:
Gostaria de te dizer que esse tipo de argumentação está a perder sustentação.
É que se calhar o treinador é mesmo incompetente e aí vais ter que refazer toda a tua narrativa.
Mas eu sei que és capaz disso. Já te vi a fazer números de contorcionismo admiráveis.
É só mais um.
Eu tenho as minhas próprias ideias sobre o porquê de ao contrário do Quaresma, o mexicano ainda se manter como titular, não acho que seja por incompetência, é um equivoco, como por vezes acontece mesmo aos bons treinadores.
O mexicano vem de um bom mundial e isso á partida lhe garantia a titularidade no principio da época, se o Fabiano que vinha de uma boa época não perdeu o lugar para o GR que JL achava que precisava, certamente não seria o mexicano a perder.
Depois, foi um investimento avultado do clube sobre o qual recaem algumas expectativas de um encaixe futuro, na prática isso cria muito mais pressão para o deixar no 11 do que o Quaresma, que pediu para aqui vir e já não tem rentabilização futura, além de que ao ter assumido uma decisão dificil, limita a margem de manobra para assumir ainda mais uma.
Mas é preciso reconhecer que o protótipo do jogador esforçado é sempre o mais complicado de prescindir, se dá tudo nos treinos, é humilde e um exemplo para os colegas, não existe treinador que não seja mais condescendente ás suas lacunas, ainda para mais quando ele próprio ainda tem dúvidas sobre o que quer.
Até porque no fim de contas, o Herrera não é nenhum cepo, ser um jogador de banco com este plantel não é nenhuma vergonha e continua a ter qualidade, só não acho que seja a melhor opção para a titularidade.