Héctor Herrera

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,587
2,195
Mr. Blue disse:
Mais um jogo ridículo deste pseudo jogador.
Tem algumas valências positivas, mas não as usa em proveito da equipa, porque pode fazer 100 recuperações de bola e queimar linhas 90 dessas vezes, mas quando tem que fazer o último passe ou rematar, não o sabe fazer.
Nos últimos 25 min foi vítima do incompetnte que está no banco.
Foi o nosso melhor jogador na distribuição de jogo hoje mas de longe...
O patinho feio por mais que faça vai jogar sempre mal para alguns!!!!
 
M

Mr. Blue

Guest
helderroger disse:
Foi o nosso melhor jogador na distribuição de jogo hoje mas de longe...
O patinho feio por mais que faça vai jogar sempre mal para alguns!!!!
Opiniões.
Eu vi-o a errar passes decisivos atrás de passes decisivos. Mas corre bem, isso não discuto. É pena isto não ser a meia maratona.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,587
2,195
Mr. Blue disse:
Opiniões.
Eu vi-o a errar passes decisivos atrás de passes decisivos. Mas corre bem, isso não discuto. É pena isto não ser a meia maratona.
Falha passes como todos mas é ele que pôe a bola a girar....
Cada um ve como quer!!! quando se tem mais vezes a bola que os outros é normal falhar mais.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,345
Conquistas
1
  • Junho/18
Ele queima linhas porque é de facto forte no transporte de bola, ele aqui e ali faz umas recuperações, tem sem dúvida pulmão para isso, mas também tem demasiados lacunas que desvirtuam a nossa circulação de bola e construção de jogo, não foi o nosso maior problema hoje tal como em outros vários jogos, mas é um jogador que dá sempre a impressão de não saber muito bem o que está ali a fazer.
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,518
206
36
helderroger disse:
Falha passes como todos mas é ele que pôe a bola a girar....
Cada um ve como quer!!! quando se tem mais vezes a bola que os outros é normal falhar mais.
Não achas que Evandro merecia uma hipótese no nosso meio-campo? Não concordas que outro tipo de jogador vê outro tipo de soluções em jogos fechados?
Achas principalmente que num 4-2-4 como hoje, Herrera e Casemiro seguram o meio-campo, sustentam um ataque? Pergunto sem maldade, mesmo só por discussão saudável.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Em todos os jogos é dos melhores...

Vai ser uma chuva de propostas no final da época.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,587
2,195
Branco disse:
Ele queima linhas porque é de facto forte no transporte de bola, ele aqui e ali faz umas recuperações, tem sem dúvida pulmão para isso, mas também tem demasiados lacunas que desvirtuam a nossa circulação de bola e construção de jogo, não foi o nosso maior problema hoje tal como em outros vários jogos, mas é um jogador que dá sempre a impressão de não saber muito bem o que está ali a fazer.
O Herrera é o jogador que mais vezes faz construção de jogo....
hoje era o único que pegava na bola junto dos centrais e distribuía jogo.
Ves os jogos do porto ao vivo?
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,345
Conquistas
1
  • Junho/18
helderroger disse:
O Herrera é o jogador que mais vezes faz construção de jogo....
hoje era o único que pegava na bola junto dos centrais e distribuía jogo.
Por não a saber fazer muito bem é que tivemos alguma dificuldade tanto neste como em outros jogos, mas enquanto o Herrera «queimar linhas», para muitos se vai manter a ilusão que ele é imprescindível naquele meio campo.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,587
2,195
Branco disse:
Por não a saber fazer muito bem é que tivemos alguma dificuldade tanto neste como em outros jogos, mas enquanto o Herrera «queimar linhas», para muitos se vai manter a ilusão que ele é imprescindível naquele meio campo.
Não respondes te á minha pergunta!
Só reparam nas vezes que ele perde a bola mas não reparam nas vezes que faz a equipa jogar com um arranque e mudança de direção!!!!
acho que devias ver um jogo ao vivo com um bloco de notas como fazem os observadores e fazer um risquinho cada vez que o Herrera pega na bola e livra se de um adeversário e muda a direção do jogo!!!!
Eu já fiz isso e olha que vais ter uma surpresa.
 
P

Pelado

Guest
Eu hoje vou defender o Herrera porque ele é um jogador do meu clube.

Tecnicamente é um jogador limitado. E não vale a pena vir para aqui explicar o contrário porque o Herrera que veio ao Mundo não sabe mais do que aquilo que mostra. Nem vai evoluír neste capítulo. Aceitemo-lo como ele é.

Tacticamente é um jogador esclarecido porque faz o que lhe mandam fazer. E isso dentro de campo, num jogo que envolve mais 21 jogadores, não é um pormenor. Quem já jogou à bola sabe bem que dentro de uma equipa há sempre 2 ou 3 inteligentes que tentam fazer mais do que aquilo que sabem desiquilibrando em diversos momentos a equipa.

Em termos de inteligência de jogo, é também limitado. É o que é.

Mas na quarta-feira fez de longe o melhor jogo que lhe vi fazer desde que cá aterrou de paraquedas.

Fez um jogo enormíssimo.

E porquê?

Por uma razão muito simples: porque foi colocado num meio campo onde complementou os jogadores que jogaram ao lado dele. Mais do que isso: jogou mais recuado e verticalizou menos os passes. Assim de cabeça, que me recorde, terá falhado 1 ou 2 passes em profundidade.

Dito de outra forma: equilibrou a equipa e permitiu que os Brahimis e os Olivers pudessem espanhar magia em campo em terrenos mais adiantados.

É este o Herrera de tracção atrás e de potência muito à frente que eu quero ver em campo.

Não é o Herrera a jogar a 10, a transportar jogo feito um maluquinho com corridas de 30/40 metros para a frente para depois recuperar a passo e permitir aos adversários contra-ataques venenosos.

Não é o Herrera que escorrega no momento do remate à entrada da área.

Não é o Herrera que não sabe bem o que fazer à bola à entrada da área quando tem oposição pela frente.

Cada um sabe fazer aquilo que sabe. E tem sempre um segmento onde se pode especializar e maximizar as suas competências. E cabe ao treinador perceber onde é que pode encaixar as peças.

Depois de San Mames, o Lopetegui só não encaixa o Herrera em campo e na equipa se não souber ler nem escrever.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,345
Conquistas
1
  • Junho/18
helderroger disse:
Não respondes te á minha pergunta!
Só reparam nas vezes que ele perde a bola mas não reparam nas vezes que faz a equipa jogar com um arranque e mudança de direção!!!!
acho que devias ver um jogo ao vivo com um bloco de notas como fazem os observadores e fazer um risquinho cada vez que o Herrera pega na bola e livra se de um adeversário e muda a direção do jogo!!!!
Eu já fiz isso e olha que vais ter uma surpresa.
Eu já vi vários jogos ao vivo com o Herrera naquela equipa e vi os restantes na televisão (onde garanto-te consigo o analisar quase da mesma forma), não tenho nada de pessoal contra o atleta, a época passada dei-lhe o beneficio da dúvida por causa do PF, mas numa equipa que já funciona a níveis colectivos decentes ele confirmou-me que com este plantel, não é a melhor opção para a titularidade.

Não o acho um cepo, já repeti várias vezes que é por causa do seu estilo de jogo não encaixar tão bem no nosso, mas existem melhores opções e nós temos obrigação de as experimentar para fazer a equipa crescer.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,345
Conquistas
1
  • Junho/18
Pelado disse:
Eu hoje vou defender o Herrera porque ele é um jogador do meu clube.

Tecnicamente é um jogador limitado. E não vale a pena vir para aqui explicar o contrário porque o Herrera que veio ao Mundo não sabe mais do que aquilo que mostra. Nem vai evoluír neste capítulo. Aceitemo-lo como ele é.

Tacticamente é um jogador esclarecido porque faz o que lhe mandam fazer. E isso dentro de campo, num jogo que envolve mais 21 jogadores, não é um pormenor. Quem já jogou à bola sabe bem que dentro de uma equipa há sempre 2 ou 3 inteligentes que tentam fazer mais do que aquilo que sabem desiquilibrando em diversos momentos a equipa.

Em termos de inteligência de jogo, é também limitado. É o que é.

Mas na quarta-feira fez de longe o melhor jogo que lhe vi fazer desde que cá aterrou de paraquedas.

Fez um jogo enormíssimo.

E porquê?

Por uma razão muito simples: porque foi colocado num meio campo onde complementou os jogadores que jogaram ao lado dele. Mais do que isso: jogou mais recuado e verticalizou menos os passes. Assim de cabeça, que me recorde, terá falhado 1 ou 2 passes em profundidade.

Dito de outra forma: equilibrou a equipa e permitiu que os Brahimis e os Olivers pudessem espanhar magia em campo em terrenos mais adiantados.

É este o Herrera de tracção atrás e de potência muito à frente que eu quero ver em campo.

Não é o Herrera a jogar a 10, a transportar jogo feito um maluquinho com corridas de 30/40 metros para a frente para depois recuperar a passo e permitir aos adversários contra-ataques venenosos.

Não é o Herrera que escorrega no momento do remate à entrada da área.

Não é o Herrera que não sabe bem o que fazer à bola à entrada da área quando tem oposição pela frente.

Cada um sabe fazer aquilo que sabe. E tem sempre um segmento onde se pode especializar e maximizar as suas competências. E cabe ao treinador perceber onde é que pode encaixar as peças.

Depois de San Mames, o Lopetegui só não encaixa o Herrera em campo e na equipa se não souber ler nem escrever.
A ilusão do jogador esforçado.

A nossa equipa não pode ter um bonacheirão naquela posição, isso é certo, mas precisa de mais cérebro e talento.

A ideia de um jogo em estilo de posse, fica sempre a meio, enquanto ele for titular.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,587
2,195
Branco disse:
Eu já vi vários jogos ao vivo com o Herrera naquela equipa e vi os restantes na televisão (onde garanto-te consigo o analisar quase da mesma forma), não tenho nada de pessoal contra o atleta, a época passada dei-lhe o beneficio da dúvida por causa do PF, mas numa equipa que já funciona a níveis colectivos decentes ele confirmou-me que com este plantel, não é a melhor opção para a titularidade.

Não o acho um cepo, já repeti várias vezes que é por causa do seu estilo de jogo não encaixar tão bem no nosso, mas existem melhores opções e nós temos obrigação de as experimentar para fazer a equipa crescer.
Outra vez o estilo!!!! o estilo de jogo que vocês têm na cabeça não é o do lopetegui mas sim o tiki taka do Guardiola... devias te informar ou pesquisar por quem trabalhou e conhece o trabalho de lopetegui e a sua filosofia e depois ias ter uma surpresa.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,587
2,195
Pelado disse:
Eu hoje vou defender o Herrera porque ele é um jogador do meu clube.

Tecnicamente é um jogador limitado. E não vale a pena vir para aqui explicar o contrário porque o Herrera que veio ao Mundo não sabe mais do que aquilo que mostra. Nem vai evoluír neste capítulo. Aceitemo-lo como ele é.

Tacticamente é um jogador esclarecido porque faz o que lhe mandam fazer. E isso dentro de campo, num jogo que envolve mais 21 jogadores, não é um pormenor. Quem já jogou à bola sabe bem que dentro de uma equipa há sempre 2 ou 3 inteligentes que tentam fazer mais do que aquilo que sabem desiquilibrando em diversos momentos a equipa.

Em termos de inteligência de jogo, é também limitado. É o que é.

Mas na quarta-feira fez de longe o melhor jogo que lhe vi fazer desde que cá aterrou de paraquedas.

Fez um jogo enormíssimo.

E porquê?

Por uma razão muito simples: porque foi colocado num meio campo onde complementou os jogadores que jogaram ao lado dele. Mais do que isso: jogou mais recuado e verticalizou menos os passes. Assim de cabeça, que me recorde, terá falhado 1 ou 2 passes em profundidade.

Dito de outra forma: equilibrou a equipa e permitiu que os Brahimis e os Olivers pudessem espanhar magia em campo em terrenos mais adiantados.

É este o Herrera de tracção atrás e de potência muito à frente que eu quero ver em campo.

Não é o Herrera a jogar a 10, a transportar jogo feito um maluquinho com corridas de 30/40 metros para a frente para depois recuperar a passo e permitir aos adversários contra-ataques venenosos.

Não é o Herrera que escorrega no momento do remate à entrada da área.

Não é o Herrera que não sabe bem o que fazer à bola à entrada da área quando tem oposição pela frente.

Cada um sabe fazer aquilo que sabe. E tem sempre um segmento onde se pode especializar e maximizar as suas competências. E cabe ao treinador perceber onde é que pode encaixar as peças.

Depois de San Mames, o Lopetegui só não encaixa o Herrera em campo e na equipa se não souber ler nem escrever.
Fazes uma analise ao Herrera e na segunda linha dizes logo uma asneira!!!! o Herrera pode ser tudo menos tecnicamente limitado.....
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,345
Conquistas
1
  • Junho/18
helderroger disse:
Outra vez o estilo!!!! o estilo de jogo que vocês têm na cabeça não é o do lopetegui mas sim o tiki taka do Guardiola... devias te informar ou pesquisar por quem trabalhou e conhece o trabalho de lopetegui e a sua filosofia e depois ias ter uma surpresa.
Eu nunca falei aqui em Guardiola, falei em estilo de posse típico de treinadores espanhóis, o qual tem imensas variantes, a do JL é uma delas, mas continua a ser estilo de posse e a precisar de jogadores o mais perto possível (em características) de um Xavi na posição de médio centro para a interpretar, o Herrera é o anti-Xavi.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
35
Porto
As coisas são tão simples quando se tem cabeça e se analisa com coerência mas enfim .

O herrera foi o melhor jogador do Porto hoje enquanto esteve no lugar dele . Quando desceu para 6 apagou. Simples e eficaz .

As ironias de certos users sobre o Herrera metiam piada à primeira , à segunda ... depois disso começa a ficar cansativo. Mas cada um sente-se bem como é e como quer ser .