Grande jogo do Herrera.Está cada vez mais confiante e falha menos passes.
Pronto, este tópico vai ser o fim do mundo à dentada e em cuecas....Bruno94 disse:(...) Herrera (...) confessou que os seus ídolos são Riquelme e Iniesta. «A qualidade e visão de jogo que tem é impressionante», elogiou, referindo-se ao espanhol.
«Tento olhar para os dois e fazer o tipo de coisas que eles fazem», rematou.
E daqui a pouco chega o animador de serviço. Já estou a preparar a gargalhada.A Lenda continua disse:Pronto, este tópico vai ser o fim do mundo à dentada e em cuecas....
Fdx, tu andas imparável mas depois não te queixes se tiveres uma overdose de pachorra. Vens para aqui maçar as pessoas com fatos em vez de aderires às novas tendências...Doriva disse:E daqui a pouco chega o animador de serviço. Já estou a preparar a gargalhada.
Sim... tem tudo para ser um dos melhores do mundo.BlueHell disse:... do nível Iniesta não anda muito longe... e com uma enorme vantagem em relação ao espanhol, é mais atleta que o espanhol... muito mais...
Têm que comer muita sopinha para segurar (e dominar) um meio campo...sirmister disse:Herrera disse que admirava o riquelme e o Inesta não disse que se achava parecido com eles.... é obvio que não tem nada a ver, nenhum dos 2 tem a passada larga e o pulmão do Herrera.
LOOOOOOOOOOOOOOOLsirmister disse:Herrera disse que admirava o riquelme e o Inesta não disse que se achava parecido com eles.... é obvio que não tem nada a ver, nenhum dos 2 tem a passada larga e o pulmão do Herrera.
Muito bom xDsirmister disse:Herrera disse que admirava o riquelme e o Inesta não disse que se achava parecido com eles.... é obvio que não tem nada a ver, nenhum dos 2 tem a passada larga e o pulmão do Herrera.
No que tange ao resto, é também importante relativizarem-se e contextualizarem-se certas intervenções. Umas vezes estamos de acordo, noutras em desacordo e desde que se cumpram as regras também penso que pode haver espaço para, sem faltar ao respeito a quem quer que seja, nos rirmos uns com os outros e, desde que bem entendido e em boa-fé, uns dos outros. Quem levar a mal assinala esse desconforto, evita-se e segue-se em frente. Viva o FC Porto.Doriva disse:LOOOOOOOOOOOOOOOL
Pronto já me ri.
grandeporto disse:(...) o Jorge Nuno se aqui vier vai ficar com ciumeira deste humor sirmisteriano.