Héctor Herrera

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,501
189
36
Não foi dos piores jogos dele, esteve activo e mesmo a nível de passe foi razoável (tirando o erro crasso). Mas lá está, num 4-4-2 estilo inglês, a jogar a médio direito atingiria niveis altissimos. Como joga na posição que exige maior capacidade cognitiva com e sem bola, notam-se as suas falhas todas.

Mas repito, o maior mal é o nosso modelo de jogo exigir outro tipo de box-to-box, um Moutinho por exemplo.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Àqueles que criticam o jogo do Herrera e que gostam de ser justos que revejam o jogo. O Herrera foi talvez com o Danilo e o Brahimi dos melhores. Equilibrou, pressionou, teve voltagem, esticou o jogo e mesmo no lance do golo do Athletic Bilbao, acontece pela lentidão exasperante de Casemiro. Além disso esteve irrepreensível no seu golo.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Um jogador inconstante e irregular, que continua a não saber executar um passe. Mas marcou um golo hoje, que nos foi bastante valioso para o resultado final.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Tem pouco espaço para praticar o seu futebol, mas nota-se melhorias.

Corre muito, leva muita porrada.

Sinto que a todos os jogadores falta um bocadinho de calma. Nota-se que quando não há uma óbvia linha de passe, os jogadores com bola ficam muito ansiosos e atrapalhados...

Tem de haver mais serenidade com bola, quando não há linhas de passe.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Hoje esteve bem na primeira parte, muito mal na segunda.

Lá está, ele tem coisas que eu acho muito boas, especialmente a forma como ataca o espaço e a zona de finalização. Depois tem outras muito más.

Acho uma má contratação, então por 8 milhões, é absurdo, mas isso são outras coisas. Enquanto cá estiver, parece ser bom profissional, logo é esperar que o treinador saiba tirar partido das virtudes que têm e esconder os defeitos. E rodá-lo! E substituí-lo quando está a jogar mal!
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,253
334
Se tivessem todos o pulmao deste homem seria sublime.

É um jogador de passada larga, sabe aparecer na cara do golo, mas nao é um jogador de espaços curtos que tem dificuldades no passe curto.

Precisa de melhorar a ultima entrega, mas isso é trabalho do treinador.
Pode-me irritar às vezes, mas porra, nao vou criticar o gajo que mais dá em campo.

Herrera + Danilo para mim os melhores.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,251
225
Falhou passes, e foi totalmente comido no golo. Mas eu tal como outros users não o vou criticar hoje, foi importante para o resultado final, e dá á equipa características que nenhum outro medio têm. A sua gestão é que deixa muito que pensar, se não está bem que seja substituido, mas isso não é culpa sua.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,353
1,912
Parabéns Herrera pelo grande jogo de hoje.....
É o único medio que temos que queima linhas e por isso é indiscutível neste equipa!!!!
Está em todo lado do campo.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,338
11,701
Só quero que Herrera "rebente" de vez...Seja mais constante, mais certeiro e faça uma construção de jogo com qualidade...Hoje esteve muito bem na antecipação, nas assistências e no golo...
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,057
321
ele falha por ser limitado naquela zona ele se o deixarem a vontade ele e um grande jogador
o homem nao e genio no passe curto e jogar fechado mas tem outras qualidades que poucos tenhem
danilo era criticado e hoje prova que e um dos melhores por isso
 
L

luchogonzalez

Guest
Pode ter alguns defeitos mas é dos poucos que quando joga deixa tudo em campo. É um dragão, disso não tenho dúvidas.
 
R

ramiro99

Guest
Tomas Costa 2.0....O Tomas Costa dos 8 milhões..
O hype do mundial já foi! Negócio ruinoso! Pode até ser campeão cá, mas com um treinador que abra os olhos vai encostar...
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
helderroger disse:
Parabéns Herrera pelo grande jogo de hoje.....
É o único medio que temos que queima linhas e por isso é indiscutível neste equipa!!!!
Está em todo lado do campo.
O que é para ti "queimar linhas"??
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,652
22,795
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
O Herrera é um fenómeno fisiológico. Já não sei que mais elogios lhe fazer do ponto de vista físico, que jogo brutal. A grande pergunta é se vamos conseguir ultrapassar as claras deficiências que ele tem (fraco nível de formação enquanto atleta juvenil/junior?) nas trocas de bola. Chega a ser gritante a falta de qualidade no passe em progressão.

Se desse para juntar a cabeça do Quintero no corpo do Herrera tínhamos provavelmente um dos melhores médios da Europa.
 
R

Reinaldo

Guest
Marcou um golo e correu muito. De resto, mais um jogo desastroso com uma grande assistência para o golo do adversário.
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Fenomenal como neste forum é so bater nos jogadores e treinador...

O rapaz é o primeiro a correr para trás e recuperar terreno perdido, é o primeiro a dar apoios ofensivos, claro, falha como todos os jogadores falham. Parem de bater em tudo o que veste de azul..

Tomas costa2.0 ?ahahha

Ainda posso ir ver o que foi escrito aqui sobre o Danilo...
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,607
1,773
Não me parece que o passe que deu origem ao golo do Bilbau seja comparável às paragens cerebrais que nos tem custado pontos.

Tivesse aquele passe, que não foi perfeito, ido para outro jogador que se mexa e não estavamos a falar de golos do Bilbau.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É um jogador que corre muito e pressiona muito. Isso também o Castro. Não fazia aquela progressão com bola que o Herrera consegue fazer, mas passava e recebia melhor a bola

E tudo isto sem custar 8 milhões.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Não sei o que vocês esperam do Herrera ...
Que marque golos ?
Que corte uma bola na defesa e esteja na área logo a seguir ?
Que encha o campo todo ?

Oh Wait ... Foi o que ele fez ontem !

FORÇA GRANDE HERRERA !