Héctor Herrera

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,655
1,876
Um Poveiro disse:
O Oliver encostado à ala já se sabe que não rende.

O Herrera correu bastante na 1º parte, sendo que já se sabia que ia cançado para a 2º. Os passes falhados crescem exponencialmente com o cançaso dele.
Tudo o que dizes esta correcto, em nada a culpa é do Herrera, ou do Oliver...
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,350
329
O rapaz realmente têm virtudes..mas para medio centro é necesario tratar bem melhor a bola. No México é jogador, no Porto mais parece atleta.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,399
2,807
Lisboa
Começo a ficar farto da insistência no Herrera...Lope deve receber à comissão por cada jogo que o meta jogar. Continuo a não perceber como se quer ter um meio-campo de posse e controlo com alguém que falha passes atrás de passes.

 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ele joga sempre, para pelo menos um jogador do "pack mexicano de 20 milhões" jogar.

Senão o pessoal ainda diria que tinha sido uma vergonha o que se passou com estas contratações. E não queremos isso.
 

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
slowboy disse:
Ele joga sempre, para pelo menos um jogador do "pack mexicano de 20 milhões" jogar.

Senão o pessoal ainda diria que tinha sido uma vergonha o que se passou com estas contratações. E não queremos isso.
É este e o Ruben Nievez, uma vergonha.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Ruben Neves custou um papo seco e não joga sempre. Longe disso. Até o Marcano a trinco já lhe tirou o lugar. Ainda hoje só entrou depois de uma primeira parte de borla.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Herrera não é um jogador de posse.

Logo se é para insistir num jogo de posse, Herrera tem de se sentar no banco.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Herrera é um jogador que para mim tira mais à equipa do que dá...
No tipo de futebol que queremos praticar ele não tem lugar, porque parte-se do principio que qualquer jogador saiba passar ou receber uma bola de uma forma rápida, precisamente o seu ponto fraco...
Para quê ver o Fabiano todo atrapalhado a tentar jogar com os pés (quando é GR), às vezes correndo riscos... se depois temos um jogador de campo que precisa de dar 3/4 toques para conseguir receber uma bola e demora uma eternidade a pensar o que vai fazer com a mesma?

Este caso para mim é o maior contra senso deste FCPorto, que aparentemente se quer a circular rapidamente a bola... agora, porquê? Não faço ideia...
Só espero que o treinador não ceda a pressões externas, pois se assim for estou enganado na avaliação que estou a fazer do treinador.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,594
Villas disse:
Herrera não é um jogador de posse.

Logo se é para insistir num jogo de posse, Herrera tem de se sentar no banco.
Agora é que dizes tudo... queremos jogar em posse de bola e colocamos o Casemiro a 6 (não pode jogar ali) e o Herrera a titular (é tudo menos jogador de posse)??? Não faz sentido... Depois claro que a bola circula para trás e para o lado com os centrais a terem que tentar sair a jogar...
O herrera pode ser muito bom em determinado estilo de jogo mas neste momento naquilo que é o futebol do Porto (ou que aspira a ser) não faz sentido nenhum. Estamos a colocar no 11 um jogador que tem características completamente opostas aquilo que queremos.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,655
1,876
Tiago Silva disse:
Uma comparação dessas diz muito de quem a faz..
lol então porquê? sou obrigado a imaginar que o Oliver jogou alguma coisa ontem? só porque é o Oliver e o outro é feio?

o teu comentário já não diz nada de quem o faz, nem nada de nada, e argumentar não?
 
E

el_escorpio69

Guest
Respeito quem aprecia as suas qualidades, mas ver a forma agressiva como alguns colegas o defendem e argumentam em prol da qualidade deste jogador até já me mete medo se eu tiver de dizer algo contra ele.
Mantenho no entanto o que disse há uns tempos, se jogar bem...melhor para todos...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,278
44,677
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Num meio campo que joga tão mal e que está tão mal treinado o Herrera ao longo do tempo tem vindo a parecer cada vez menos mal.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,698
499
el_escorpio69 disse:
Respeito quem aprecia as suas qualidades, mas ver a forma agressiva como alguns colegas o defendem e argumentam em prol da qualidade deste jogador até já me mete medo se eu tiver de dizer algo contra ele.
Mantenho no entanto o que disse há uns tempos, se jogar bem...melhor para todos...
No sábado não achei que tivesse sido por ele que a equipa dececionou...
 
M

Mike_Walsh

Guest
fcp79 disse:
lol então porquê? sou obrigado a imaginar que o Oliver jogou alguma coisa ontem? só porque é o Oliver e o outro é feio?
Feio, o Herrera? Não sei de onde tiraste essa ideia.
Já agora, acho piada aos que dizem que o Herrera joga porque foi caro. Então o Reyes, não joga por quê? E o Adrian, que até foi aposta do próprio treinador, por que razão joga tão poucas vezes?
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
slowboy disse:
Ele joga sempre, para pelo menos um jogador do "pack mexicano de 20 milhões" jogar.
Senão o pessoal ainda diria que tinha sido uma vergonha o que se passou com estas contratações. E não queremos isso.
Outro trein-a-dor yes man?