Héctor Herrera

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Que não passe a bola ao adversário em zonas proibitivas. Por exemplo.

Se ele conseguisse melhorar o passe e recepção de bola pode ser um jogador exelente. Hoje não o é.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,562
4,525
Apesar do golo, voltou a fazer uma exibição muito trapalhona e com pouca qualidade. É visível que anda cansado. Não sei porque não entra no sistema de rotação da equipa.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,202
26,434
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Wetl disse:
Se fosse esse o único passe errado...
e se fosse esse o único problema que tem.. é incrível a displicência e lentidão que joga.. é exasperante por vezes... eu não entendo, e o público que paga para ver, também começa a não entender como pode o herrera jogar o jogo todo...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,202
26,434
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Youssef Chippo disse:
Eu tentaria jogar com o Brahimi no seu lugar nem que fosse em alguns jogos a qualidade de passe melhoraria consideravelmente
o problema dessa solução é nos chamados jogos grandes, porque o brahimi é um extremo, e um extremo numa posição tão delicada tem sempre propensão arriscar, e nesta posição os riscos têm que ser bem medidos.. estranha-me é o recuo do herrera depois dos bons jogos contra o lille onde aí sim jogou onde tinha que jogar.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,248
329
O Herrera é claramente o patinho feio este ano.

Foi o jogador do Porto que ontem mais passes acertados fez (a par do Maicon - outro sem nivel pra jogar no clube), marcou um golo. recuperou 7 bolas... mas não acertou os passes todos. ok.

Não vi os kms percorridos, mas tenho quase a certeza que foi dos que mais correu.

Infelizmente os nomes nas camisolas dizem muito a muitos adeptos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,202
26,434
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
bluesand disse:
O Herrera é claramente o patinho feio este ano.

Foi o jogador do Porto que ontem mais passes acertados fez (a par do Maicon - outro sem nivel pra jogar no clube), marcou um golo. recuperou 7 bolas... mas não acertou os passes todos. ok.

Não vi os kms percorridos, mas tenho quase a certeza que foi dos que mais correu.

Infelizmente os nomes nas camisolas dizem muito a muitos adeptos.
não acertou todos, ok.. tirando que dessa frase queres dizer que fez merda e deu golo aos outros gajos, tirando isso até nem esteve mal.. não se trata de ser um pato feio, mas eu desafio toda a gente a ver o(s) jogo(s) e ver quem é o jogador que naquele último passe, naquelas recuperações de bola já na área defensiva do clube adversário é sempre o mesmo a falhar passes atrás de passes. mas isso até nem é o pior, o pior é a pressão defensiva que incute ao jogo que na minha opinião é muito mal feita. falta-nos um jogador que saiba ocupar espaços, que saiba defender, e nós temos esse tipo de jogador, chama-se evandro, mas esse não custou a enormidade de dinheiro que custou o herrera.. e a diferença é apenas essa.
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
MVP do jogo para a UEFA.
mas continuem-lhe a bater indiscriminadamente.
that's the spirit.

ninguém diz que o homem é top.
ninguém diz que o homem não erra. ontem o erro da praxe que dá em golo sofrido é dele. em tudo semelhante ao que o Brahimi fez com o Braga. onde andavam as críticas violentas nessa altura?
no global fez muita coisa bem.
quem não vê isso ou é cego ou não quer mesmo ver. má-fé?
só não percebo o que é que se ganha com isso.
sobe-vos o ego?
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,248
329
MiguelDeco disse:
não acertou todos, ok.. tirando que dessa frase queres dizer que fez merda e deu golo aos outros gajos, tirando isso até nem esteve mal.. não se trata de ser um pato feio, mas eu desafio toda a gente a ver o(s) jogo(s) e ver quem é o jogador que naquele último passe, naquelas recuperações de bola já na área defensiva do clube adversário é sempre o mesmo a falhar passes atrás de passes. mas isso até nem é o pior, o pior é a pressão defensiva que incute ao jogo que na minha opinião é muito mal feita. falta-nos um jogador que saiba ocupar espaços, que saiba defender, e nós temos esse tipo de jogador, chama-se evandro, mas esse não custou a enormidade de dinheiro que custou o herrera.. e a diferença é apenas essa.
Já agora vê a quantidade de ultimos passes falhados pelo Tello ontem durante o jogo. Parece que o unico que falha é o Herrera,
Já agora vê durante o jogo de ontem um passe igual ao do golo, do mesmo Tello numa lateralização em tudo identica e que deu uma perda de bola que não deu golo por acaso.

Eu nao sou grande adepto do Herrera e ate acho que nao se encaixa no estilo de jogo do Porto, mas dai a ser cego e vir bater sempre no mesmo vai uma grande distancia.

Já agora, se fosse qualquer outro jogador que nao o Casemiro aquele tinha sido mais um passe acertado ;)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,202
26,434
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu sou daqueles que acredita que o herrera tem bastante a dar ao nosso clube, mas se as pessoas não querem ver que o herrera numa posição 8 é mais um perigo para a equipa do que uma solução, pois bem meus senhores, não andamos a ver os mesmo jogos certamente. E eu coloco esta questão, se o herrera é assim tão excelente, porque temos os problemas que temos no meio campo. Porque é que trememos em todos os jogos numa zona crucial do campo? Sei bem que a culpa não é toda dele, existem outros, mas julgarem que se critica o herrera para subir o nosso ego é um erro, criticamos o herrera como qualquer outro porque estamos fartos de incompetência e fartos de ver a nossa equipa dar golos de bandeja aos adversários e queríamos tentar mudar algo. Mas pelos vistos isto está bem assim..
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
bluesand disse:
Já agora vê a quantidade de ultimos passes falhados pelo Tello ontem durante o jogo. Parece que o unico que falha é o Herrera,
Já agora vê durante o jogo de ontem um passe igual ao do golo, do mesmo Tello numa lateralização em tudo identica e que deu uma perda de bola que não deu golo por acaso.

Eu nao sou grande adepto do Herrera e ate acho que nao se encaixa no estilo de jogo do Porto, mas dai a ser cego e vir bater sempre no mesmo vai uma grande distancia.

Já agora, se fosse qualquer outro jogador que nao o Casemiro aquele tinha sido mais um passe acertado ;)
Não podes comparar a efectividade do passe de um Tello com um Herrera.
Tem de se exigir mais acerto a alguém que joga no meio-campo do que a alguém que joga mais adiantado.
Da mesma forma que não se pode valorizar tanto a percentagem de passes acertados de um Indi ou de um Maicon como a de um Brahimi ou de um Jackson.
São posições diferentes, com cobertura diferente por parte do adversário.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
A embirração com um jogador as vezes faz com que as pessoas fiquem cegas e não vejam realmente o que o jogador fez. Posso estar a vontade por falar do Herrera porque não tenho nenhuma embirração com ele , simplesmente analiso o que vejo e com a coerência possivel ..

Dito isto tenho a dizer que Herrera hoje fez um grande jogo , a par do jogo contra o Shaktar o melhor dele esta temporada na minha opinião. Fez uma primeira parte de alto nível mesmo e na segunda parte também esteve bem.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Hangyodon disse:
MVP do jogo para a UEFA.
mas continuem-lhe a bater indiscriminadamente.
that's the spirit.

ninguém diz que o homem é top.
ninguém diz que o homem não erra. ontem o erro da praxe que dá em golo sofrido é dele. em tudo semelhante ao que o Brahimi fez com o Braga. onde andavam as críticas violentas nessa altura?
no global fez muita coisa bem.
quem não vê isso ou é cego ou não quer mesmo ver. má-fé?
só não percebo o que é que se ganha com isso.
sobe-vos o ego?
Uma vergonha de facto a embirraçao contra este jogador.
Em relaçao ao exemplo que deste do Brahimi contra o Braga, o filme quase se repetiu ontem com um passe à queima do argelino que podia dar golo ao Bilbao mas va-la que ao menos os adversarios nao acertam em todas as jogadas em que oferecemos prendas, ainda assim tem uma percentagem de sucesso bem alta.
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
A discussão dos defeitos/virtudes do Herrera já deu o que tinha a dar e não há muito a dizer. À parte disso, não posso criticar um jogador que se esforça, corre o jogo todo e dá sempre o seu máximo. Gostar ou não do tipo de jogador e do negócio que o trouxe é uma coisa, criticar o jogador pelo seu trabalho é outra. Quem dá o que tem... e o rapaz dá tudo
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,750
1,215
Conquistas
5
38
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
MiguelDeco disse:
Eu sou daqueles que acredita que o herrera tem bastante a dar ao nosso clube, mas se as pessoas não querem ver que o herrera numa posição 8 é mais um perigo para a equipa do que uma solução, pois bem meus senhores, não andamos a ver os mesmo jogos certamente. E eu coloco esta questão, se o herrera é assim tão excelente, porque temos os problemas que temos no meio campo. Porque é que trememos em todos os jogos numa zona crucial do campo? Sei bem que a culpa não é toda dele, existem outros, mas julgarem que se critica o herrera para subir o nosso ego é um erro, criticamos o herrera como qualquer outro porque estamos fartos de incompetência e fartos de ver a nossa equipa dar golos de bandeja aos adversários e queríamos tentar mudar algo. Mas pelos vistos isto está bem assim..
MiguelDeco deves ser dos que assobia sempre que a bola vai para o fabiano...
E a culpa do meio campo passa por duas coisas entrosamento e rotatividade (ignorando o casemiro tenho a ideia que ele so aparece a fazer faltas) sinto que falta linhas de passe e desmarcações o pessoal esta sempre muito estático a espera da bola... Assim que o rubem neves entrou o herrera tb melhorou...

E em resposta a uma pergunta anterior pelo que disseram na TVI (vale o que vale) foram 12Km é a media do rapaz.... Por jogo...
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,261
1,731
Porto
Há dois Herreras
Um que é péssimo quando está a jogar em terrenos mais recuados e um outro muito melhor quando se dedica às tarefas atacantes
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
Sangue Azul disse:
Há dois Herreras
Um que é péssimo quando está a jogar em terrenos mais recuados e um outro muito melhor quando se dedica às tarefas atacantes
Não, só há um Herrera.
É tudo o mesmo jogador.
E as pessoas têm de perceber isso.
Quando o criticam não pensem que apenas estão a criticar um Herrera.
Também estão a criticar o que já nos ajudou em muitos jogos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,202
26,434
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sangue Azul disse:
Há dois Herreras
Um que é péssimo quando está a jogar em terrenos mais recuados e um outro muito melhor quando se dedica às tarefas atacantes
Eu acho isso tão óbvio, admira-me é que o nosso treinador que até começou por reconhecer isso, tenha decidido mudar tudo, e voltamos ao mesmo..