Héctor Herrera

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,955
40,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não faz muito sentido estar a falar no castro, o Herrera tem outras características e dá há equipa coisas que castro não dava.
 
M

Mike_Walsh

Guest
grandeporto disse:
O Castro era fraco mas ainda deu 3,5 M de lucro
2 milhões.
Quanto ao Herrera, tem qualidades que num jogo como o de hoje podem ser aproveitadas. Já o vi fazer excelentes jogos.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,826
22,136
Gaia
M

Mike_Walsh

Guest

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Tantas criticas ao Herrera depois do jogo com o Boa Vista. Eu vi outro jogo. ja que gostei imenso dele nesse jogo, alias sempre o defendi mesmo jogando menos do que nesse jogo
 

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
é aquele caso de jogador que tem qualidades muito boas mas por outro lado defeitos muito grandes e acaba por criar um misto de sentimentos
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,333
5,119
Conquistas
1
  • Junho/18
É suplente neste estilo de jogo, tudo bem que pode com uma correria ou um bom remate desbloquear o jogo, o problema é o que acontece nos restantes 90 minutos, torna-se um handicap e emperra a circulação de bola, o que não convém quando se que acima de tudo ter posse.

Infelizmente devia ter sido vendido neste defeso, é um bom jogador com características interessantes, mas para outro estilo de jogo, JL vai inevitavelmente desistir, não é ele que tem que se preocupar por termos feito um investimento tão considerável num jogador destes, mas será certamente responsabilizado se os resultados forem negativos.
 
D

Doriva

Guest
O melhor de hoje. Haja é coragem para o admitir e é prrcisa muita para o elogiar. Vai contra muitas narrativas de quem não quer perder o estado de graça.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,849
519
Mantendo totalmente a opinião sobre a valia do jogador, hoje foi melhor que qualquer um dos colegas com que começou o jogo.

Depois de entrar o Oliver o nível passou a ser outro. Passou a ser o nível que eu espero do Porto e de um médio para ser titular no Porto.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,333
5,119
Conquistas
1
  • Junho/18
Doriva disse:
O melhor de hoje. Haja é coragem para o admitir e é prrcisa muita para o elogiar. Vai contra muitas narrativas de quem não quer perder o estado de graça.
LOL, Doriva com a sua já reputada tendência de atacar o mensageiro para poder descredibilizar a mensagem, davas um bom comissário politico, se já não é essa arte que praticas fora do fórum.

Mas se tiveres reparado eu dei-me ao trabalho de fundamentar o porquê de estar a criticar o Herrera, e não foi porque «queria manter o estado de graça», o mexicano sem certamente ter sido o pior em campo, condiciona a equipa numa posição nevrálgica, porque simplesmente tem dificuldade em fazer uma boa circulação de bola, não pensa rápido o suficiente.

É verdade que é daqueles jogadores que pode resolver um jogo, pela capacidade de transporte e de remate, o problema é o que acontece durante os restante 90 minutos, não faz sentido estar a tentar implementar um estilo de jogo destes, com um jogador preferencialmente de transições rápidas a jogar no meio campo a titular.

Nada tenho contra o jogador, tê-lo a suplente apesar disso não deixa de ser um luxo, mas para o investimento que foi, seria melhor rentabilizado se no defeso o tivéssemos vendido e investido numa jogador mais próximo desta nova matriz de jogo.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,742
1,256
o melhor em campo hoje?? respeito a opinião de todos mas não é a minha... oliver na segunda parte veio dar atitude a equipa e devia ter jogado de inicio..

Herrera a meu ver so teve o remate, com isto não entendo como um jogador destes é titular no porto..
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,501
189
36
Isto de fazer um graande remate no jogo todo e tomar más opções 80% das vezes define o Herrera.

Hoje o meio-campo... e Herrera teve os seus fogachos do costume, mas continua a passar mal a bola e a emperrar o nosso relógio todo. Para o que ele deveria fazer temos Oliver e Evandro... jogadores de posse, técnica e com decisão inteligente.

Herrera só quando o jogo está partido e sai em transição é que se nota...

no entanto até aí decide mal (se bem que o Tello fez igual), por exemplo  na primeira parte ultrapassa o central do Sporting mas depois não cruza rasteiro para a entrada de Jackson quando devia e foi obrigado a ir para a linha...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,955
40,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Agarrou a equipa no meio campo na 1 parte e permitiu á equipa chegar ao intervalo a perder apenas por 1-0, na segunda parte rasgou a defesa do scp com um passe para o tello, e ainda teve tempo para tentar aquele que seria o golo do campeonato, pelo meio conseguiu transportar a bola para o ataque com as suas cavalgadas. MVP
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,501
189
36
sirmister disse:
na segunda parte rasgou a defesa do scp com um passe para o tello, e ainda teve tempo para tentar aquele que seria o golo do campeonato
Sirmister se tivesses dito apenas isto estava tudo certo e sem sarcasmos... foram os Highlights do Herrera... mas depois o resto do jogo dele explica o porquê de usares sarcasmo para comentar os jogos do Herrera
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,074
4,627
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
não tem qualidade para ser jogador do porto...ja teve muitas opurtunidades este ano e o ano passado e nao esplode...nao me parece que va esplodir  nunca é a sina dos mexicanos na europa..

muito menos quase na posiçao 10 como tem jogado....,,,para mim out da aquipa titular e quando possivel vendia-o...