Héctor Herrera

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,604
46,270
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isso já não sei.
O que me disseram, e posso afirmar que é das fontes mais fidedignas que pode existir para este caso em concreto, é que ele exigiu 6M€ ao Porto para renovar sem ter dado espaço para negociação.

Houve uma proposta concreta por parte do benfica inferior ao que pediu ao Porto - o valor que me chegou foi 4M€ - e ele ponderou.
E só não foi porque o slb lhe fechou a porta como fechou ao cavani.

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Isso já não sei.
O que me disseram, e posso afirmar que é das fontes mais fidedignas que pode existir para este caso em concreto, é que ele exigiu 6M€ ao Porto para renovar sem ter dado espaço para negociação.

Houve uma proposta concreta por parte do benfica inferior ao que pediu ao Porto - o valor que me chegou foi 4M€ - e ele ponderou.
Fonte: Super Bock

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,362
43,753
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isso já não sei.

Não me ía meter na conversa, mas a primeira parte está correta e a segunda não tem pés nem cabeça.

• Like
Reações: Kandinsky

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não me ía meter na conversa, mas a primeira parte está correta e a segunda não tem pés nem cabeça.
Oh meu caro, eu não sou aqui conhecido por vir com insides nem meias insides. De certeza que não encontras contribuições minhas onde digo que sei disto e daquilo.

Esta foi algo muito concreto e específico e que muito dificilmente são apenaa conversas de tasco.
Como deves ter noção, não vou andar aqui a dizer de onde veio ou deixou de vir. Não preciso disso para fazer valer a minha palavra.

De minha parte, pouco ou nada saberão porque não tenho connects para tal. Mas uma coisa é certa: o que souber (e pode acontecer porque o mundo é pequeno e as coisas sabem-se) fica comigo.

Vir aqui partilhar informação e levar com medidores de pila murcha porque o que digo não vai ao encontro do que queria ouvir... Não, obrigado.

P. S. - Esta informação já tinha sido partilhada por mim nos dias que antecederam a sua saída e foi corroborada por users que vocês todos têm em grande consideração.

D

Dragon_92

Guest
Isso já não sei.

Nada que me surpreenda, sinceramente.

E até digo mais, não me importava nada que tivesse ido.

• Like
Reações: Lucho75 e Dragon G

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,362
43,753
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Oh meu caro, eu não sou aqui conhecido por vir com insides nem meias insides. De certeza que não encontras contribuições minhas onde digo que sei disto e daquilo.

Esta foi algo muito concreto e específico e que muito dificilmente são apenaa conversas de tasco.
Como deves ter noção, não vou andar aqui a dizer de onde veio ou deixou de vir. Não preciso disso para fazer valer a minha palavra.

De minha parte, pouco ou nada saberão porque não tenho connects para tal. Mas uma coisa é certa: o que souber (e pode acontecer porque o mundo é pequeno e as coisas sabem-se) fica comigo.

Vir aqui partilhar informação e levar com medidores de pila murcha porque o que digo não vai ao encontro do que queria ouvir... Não, obrigado.

P. S. - Esta informação já tinha sido partilhada por mim nos dias que antecederam a sua saída e foi corroborada por users que vocês todos têm em grande consideração.
Pronto, e eu como sei do que falo e com conhecimento de causa, digo-te que não é verdade.

Atenção, a primeira parte é verdade. Exigiu os 6 milhões e não quis sequer ouvir qualquer contra proposta nossa. E os montes de merda tentaram através do seu empresário saber as condições para contar com os seus serviços e foi o próprio atleta que nem quis ouvir a proposta deles, que seria sim, na ordem dos 4 milhões de euros época.

Não se trata de medir pilas murchas nem tesas, quero lá bem saber dessas tretas de indides ou meias insides. Falo do que sei e quando sei as certezas do que estou a dizer. Apenas e só.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,284
10,567
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Isso já não sei.

Isso não tem lógica absolutamente nenhuma.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,284
10,567
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Porque não existiu. Ou melhor, eles tentaram através do empresário, o jogador é que disse que nem queria ouvir sequer a proposta. Mas que tentaram, sim, isso é verdade.
Que eles tentaram não tenho dúvidas, agora o jogador ponderar a proposta deles (que seria mais baixa que a nossa) não faz sentido nenhum.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,643
10,140
A única pena que deixa o Herrera, é mesmo a ausência de mulher dele na bancada do nosso estádio.
Isso sim. Ficamos mais pobres
Agora nem fazia tanta diferença, os jogos são a porta fechada.

• Like
Reações: Dragon_92

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,334
15,523
Quanto é que nós oferecemos para a renovação? ele pedir 6M não invalida que não pudesse ponderar os 4M dos outros..porque se oferecemos 2M ou 2,5 e outros ofereceram 4M já são 2M a mais, por isso não se pode dizer que não faz sentido..agora qual das partes é verdade nunca se vai saber..

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Pronto, e eu como sei do que falo e com conhecimento de causa, digo-te que não é verdade.

Atenção, a primeira parte é verdade. Exigiu os 6 milhões e não quis sequer ouvir qualquer contra proposta nossa. E os montes de merda tentaram através do seu empresário saber as condições para contar com os seus serviços e foi o próprio atleta que nem quis ouvir a proposta deles, que seria sim, na ordem dos 4 milhões de euros época.

Não se trata de medir pilas murchas nem tesas, quero lá bem saber dessas tretas de indides ou meias insides. Falo do que sei e quando sei as certezas do que estou a dizer. Apenas e só.
Tu tens uma informação praticamente igual à minha. Até nos valores.
A única diferença reside na atitude do Herrera. Eu digo que ele ponderou, tu dizes que ele nem quis ouvir.

Curioso que naquilo que era, até à data, uma mentira sacada do garrafão de minha parte, afinal é conhecida por muita gente. Lá está, só difere na postura do Herrera.

Já agora, e visto estares tão bem informado sobre o assunto, o Futre veio a casa dele a mando de quem?

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,704
13,702
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Sim, claro que o Herrera aqui não ficava por menos de 6 M€ mas estava disposto a jogar no regime por 4 M€...

Isso das fontes é muito bonito, ontem as fontes (dos “jornalistas” da SIC e dos pseudo insiders do ser orc) garantiam que o Cavani hoje era apresentado nos encornados.
Nestas coisas das fontes ou diz que disse é muito fácil ser enganado

• Like
Reações: Atsitrop

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,362
43,753
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tu tens uma informação praticamente igual à minha. Até nos valores.
A única diferença reside na atitude do Herrera. Eu digo que ele ponderou, tu dizes que ele nem quis ouvir.

Curioso que naquilo que era, até à data, uma mentira sacada do garrafão de minha parte, afinal é conhecida por muita gente. Lá está, só difere na postura do Herrera.

Já agora, e visto estares tão bem informado sobre o assunto, o Futre veio a casa dele a mando de quem?
Sim, mas eu sempre disse que a única coisa que nao estava certo era o Hector ter ponderado a oferta deles.

O futre e embaixador do Atlético. Chegaram a acordo com o jogador em Março, ainda a época não tinha acabado. E a troco de um bom, mesmo bom, prémio de assinatura.