Cada um paga o seu, deve ter avisado o Iker.
Weird.
Sai do Porto a custo zero, volta e vem festejar em conjunto com o grupo? Numa altura em que o clube esta com dificuldades tremendas financeiras e ele deu um chuto no clube?
Nao entendo.
Cada um paga o seu, deve ter avisado o Iker.
Weird.
Sai do Porto a custo zero, volta e vem festejar em conjunto com o grupo? Numa altura em que o clube esta com dificuldades tremendas financeiras e ele deu um chuto no clube?
Nao entendo.
Entendo, mas não me esqueço que antes dele tivemos um João Moutinho.Eu tive muitas vezes saudades este ano. Trocava pelo Uribe já.
O nosso clube tem dessas comédias.
Weird.
Nao entendo.
Herrera perto dos 30 com a possibilidade de fazer um grande contrato queriamos o quê? Não o condeno e ainda por cima mesmo de se saber que ia sair continuou a dar o litro...o que podia condenar era o facto de não termos vendido antes de o perder a custo zero..O nosso clube tem dessas comédias.
Não está o Nakajima no grupo, mas tá esse mercenário que só se preocupou consigo e com a sua conta bancaria na hora de sair.
Olhou pela vida dele, como muitos fariam...agora o que não fariam era participar numa festa do antigo clube que não respeitou devidamente...Herrera perto dos 30 com a possibilidade de fazer um grande contrato queriamos o quê? Não o condeno e ainda por cima mesmo de se saber que ia sair continuou a dar o litro...o que podia condenar era o facto de não termos vendido antes de o perder a custo zero..
Isto não é como o Oscar ou o Talisca que nem 25 anos têm e vão só para lá pelo dinheiro..
Provavelmente o Alt Madrid já não entrava em cena a ter que pagar também transferencia..até acho que ele foi muito sério sabendo-se do seu destino, nisso até o valorizei..Olhou pela vida dele, como muitos fariam...agora o que não fariam era participar numa festa do antigo clube que não respeitou devidamente...
Podia ter renovado e colocar clausula baixa, só para o NGC ganhar uns troquitos que fossem....
Isso é mesmo verdade?Herrera, esse filho da puta.
Esse merdas pedia 6M€ de prémio para renovar.
O benfica ofereceu-lhe 4M€ e ele disse que ia ponderar.
Puta que o pariu.
Várias coisas a destacar nesta foto:
Weird.
Nao entendo.
E poderás ter razão...Provavelmente o Alt Madrid já não entrava em cena a ter que pagar também transferencia..até acho que ele foi muito sério sabendo-se do seu destino, nisso até o valorizei..
Pensa no contrário, o Rubén Neves queria ficar e jogar mais uns anos cá na altura porque ainda era novo, mas o Porto a precisar de dinheiro empurrou o jogador para fora do clube claramente...
Vai existir sempre os 2 lados, só peço profissionalismo e nisso ele esteve sempre a cumprir..
Por acaso acho estranho numa festa do campeonato estar ele que não pertence e o Nakajima estar fora :S ..isso poderá ser a razão de ter levantado logo os rumoresv e está aí a chegar a silly seasonE poderás ter razão...
Mas acho que não está ali a fazer nada e ele próprio devia ter a vergonha de aparecer na festa...
Poucos clubes compradores devem aceitar alegremente que os jogadores façam isso. O City aceitou mas foi caso único, e se não me engano esse negócio envolveu moeda estrangeira, os mendilhões.Aceito que os jogadores devam pensar em si e família...mas também podiam pensar um pouco no clube que os deu a conhecer, o clube que serviu de veiculo para o jogador se mostrar e dar o salto....
Se queria sair, é aceitável... podia ter feito como o Fernando ( se não estou em erro), que também ia sair e renovou antes, para o FCP poder receber algum, com a saída dele...
Acho que o Herrera não deve ser responsabilizado pela incompetência da nossa gestão.Herrera, esse filho da puta.
Esse merdas pedia 6M€ de prémio para renovar.
O benfica ofereceu-lhe 4M€ e ele disse que ia ponderar.
Puta que o pariu.