Quem foi afastado?Jogadores que não são campeões, nem pertencem ao clube, estão na foto.
Outros que foram campeões e pertencem ao clube são afastados e ninguém sabe o paradeiro deles.
Quem foi afastado?Jogadores que não são campeões, nem pertencem ao clube, estão na foto.
Outros que foram campeões e pertencem ao clube são afastados e ninguém sabe o paradeiro deles.
Onde para o Nakajima, foi vendido no AliExpress?Quem foi afastado?
Foi o clube que decidiu que o Nakajima não queria treinar?Onde para o Nakajima, foi vendido no AliExpress?
Um activo do clube que custou milhões, ninguém sabe onde anda. Somos um clube muito rico para tá com atitudes dessas.
No atual FCP admiravas-te?Pensem positivo, era pior se no lugar do Herrera estivesse o Maicon
Acumulando tudo o que se tem visto, desde que ele chegou não sei quem é mais vítima nisso tudo.Foi o clube que decidiu que o Nakajima não queria treinar?
Poupem-me. Só falta dizer que está a ser uma vítima.
O principal prejudicado é o clube.
Nesta situação, há dúvidas?Acumulando tudo o que se tem visto, desde que ele chegou não sei quem é mais vítima nisso tudo.
Tenho mesmo as minhas dúvidas.
Mas pronto, são opiniões.
mas o Herrera teve uma rede de suporte que em poucos clubes na europa teria. Teve mil oportunidades ate começar a render. Mal o pode fazer, pos-se a andar e deixou um clube que apostou nele (e continuou a apostar quando todas as evidencias apontavam para o contrario..) com as calças na mao.A carreira de futebolista é curta. Têm de amealhar o máximo que podem. Ou imagina: chegam à tua beira e oferecem-te o dobro que a empresa que estás (e que tu adoras e onde até és a estrela) te oferece para renovares contrato. Tu ficas ou sais? Pois...
Estar ao nível da braçadeira era dentro de campo e no balneário, não é a renovar a receber metade do que lhe ofereciam noutros lados.
Se calhar foi festejar porque era um gajo acarinhado e respeitado no grupo, amigo do Iker. Bastou ver o "FC Porto em casa" com ele, o Ricardo Pereira e o Telles para perceber isso. E é perfeitamente natural que continue adepto do clube.
"Clube grande"? Liga espanhola, equipa que ainda nesta década esteve em 2 finais da Champions, ganhou um campeonato, uma Liga Europa. Para além disso, viver em Madrid, língua igual.
Não façamos dele o mau da fita. Até porque, volto a perguntar: renovavas com o Herrera de antes do SC? A resposta é não.
Maicon , grande idolo, marcou o celebre golo na luz.No atual FCP admiravas-te?
Eu não.
E aposto que muitos adeptos o recebiam de braços abertos.
Sim, porque foi um investimento elevado. Se não fosse, quem o largava era o clube.mas o Herrera teve uma rede de suporte que em poucos clubes na europa teria. Teve mil oportunidades ate começar a render. Mal o pode fazer, pos-se a andar e deixou um clube que apostou nele (e continuou a apostar quando todas as evidencias apontavam para o contrario..) com as calças na mao.
A minha actividade profissional nao se compara a do herrera, eu preciso de um vencimento continuo para fazer a minha vida. eu literalmente nao posso tomar decisoes sentimentais na minha carreira , nao tenho o luxo de ter uma almofada que me dure 6meses, 1 ano ,2 anos , como o Herrera tem. Porque ele nao ganhava mal, de certeza que nao passou necessidades quando tava no Porto, nao teve de ir para espanha porque sim.
é o exemplo de capitao e lider que tivemos - caguem no clube, preocupem-se com a carteira. Este tipo fez pior que o Paulo Almeida, que tambem bazou para Madrid, mas esse ao menos depois nao andou por cá a tentar ser popular e a tentar colar-se a uma conquista para a qual nao contribuiu.
Respeito-o como jogador (apesar de ele ter sido no geral mediano), mas fora com estas personalidades. Claro que andamos cagados por gajos poderem sair a custo 0, tivemos estes exemplos...
Vamos concordar em discordar, senao vamos discutir ainda mais e depois nao me pagas as minis quando formos ao convivio!Sim, porque foi um investimento elevado. Se não fosse, quem o largava era o clube.
Sim, e? Achas que ele não quer ganhar mais dinheiro do que o ganha? Esse é um não-argumento. Se tu ganhasses 3M e te oferecessem 6M, tu não ias porque já tens uma almofada boa de 2 anos (a carreira deles acaba mais cedo que a tua)? Amigo, sejamos honestos.
Ele não cagou no clube. Teve uma proposta melhor e aceitou. Simples.
Fez pior que o Assunção que rescinde tendo contrato? Opá. E pelo que dizem, ele só esteve na festa porque também estava no Yeatman. E certamente ainda deixou na equipa muitos amigos. Não existiu qualquer tentativa de colagem (nem sei como pensaste nisso).
O exemplo vem de lá de cima. Que renovem com os jogadores a tempo. Antes de poderem assinar a custo zero.
É isso! Depois falámos sobre isso e explico melhor o meu ponto de vista.Vamos concordar em discordar, senao vamos discutir ainda mais e depois nao me pagas as minis quando formos ao convivio!
Nnada como mandar uma laracha mentirosa só porque se odeia um gajo, armado em pseudo insiderHerrera, esse filho da puta.
Esse merdas pedia 6M€ de prémio para renovar.
O benfica ofereceu-lhe 4M€ e ele disse que ia ponderar.
Puta que o pariu.
Não vou discutir o sexo dos anjos contigo.Nnada como mandar uma laracha mentirosa só porque se odeia um gajo, armado em pseudo insider
O Deco também esteve para voltar da reforma e jogar no Setúbal.Não vou discutir o sexo dos anjos contigo.
Queres acreditar, acredita. Não queres, faz como eu faço contigo: ignora.
Aquela saudade...
Fixe pra ti.O Deco também esteve para voltar da reforma e jogar no Setúbal.
Queres acreditar, acredita. Não queres, faz como eu faço contigo: ri-te.
Ouvi dizer que até foram 2 e ele aceitou. Só que à última hora desistiram de o contratar.Herrera, esse filho da puta.
Esse merdas pedia 6M€ de prémio para renovar.
O benfica ofereceu-lhe 4M€ e ele disse que ia ponderar.
Puta que o pariu.
Isso já não sei.Ouvi dizer que até foram 2 e ele aceitou. Só que à última hora desistiram de o contratar.