Não deixam de ser amigos![]()
Weird.
Sai do Porto a custo zero, volta e vem festejar em conjunto com o grupo? Numa altura em que o clube esta com dificuldades tremendas financeiras e ele deu um chuto no clube?
Nao entendo.
Não deixam de ser amigos![]()
Weird.
Sai do Porto a custo zero, volta e vem festejar em conjunto com o grupo? Numa altura em que o clube esta com dificuldades tremendas financeiras e ele deu um chuto no clube?
Nao entendo.
Pode ser calvície...O iker está sempre de boné ultimamente, está tudo bem com ele em termos de saúde? Até parece ter rapado o cabelo
Já a deram ao Iker.Com sorte ainda lhe dão a medalha do Nakajima.
O Iker já tinha direito à dele.Já a deram ao Iker.
Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk
eu nao entendo e como um clube que esta mal financeiramente nao vende um jogador que claramente nao assinar![]()
Weird.
Nao entendo.
Isso é uma questão de negocios, ele não deu nenhum chuto no clube apenas não se chegou a um acordo.![]()
Weird.
Nao entendo.
Também não entendo,mas provavelmente esteve presente em tal evento por uma questão de amizade em relação aos seus antigos colegas.![]()
Weird.
Nao entendo.
entao nao deu xuto ao clube?? ao pedir 6k de ordenado + premio de assinatura...deu o que??Isso é uma questão de negocios, ele não deu nenhum chuto no clube apenas não se chegou a um acordo.
Oxalá seja só isso mesmo. Por acaso no dia em que vencemos o sporting comentei isso mesmo com a minha mulher, pois parece muito mais magro e algo débil. Infelizmente esta sua situação a nível de saúde e também o que se passa/passou com a Carbonaro, são coisas que enfraquecem qualquer um.Rapou o cabelo. Tudo ok com o santo.
É só comparar com o Deco que sempre renovou tranquilamente, sendo que na hora de dizer presente e não deixar o clube pendurado, fê-lo quando tinha meia Europa atrás dele.entao nao deu xuto ao clube?? ao pedir 6k de ordenado + premio de assinatura...deu o que??
Não deu nada, é o que é, o Maxi terminou o contrato e queria continuar a jogar e o FCP não lhe renovou o contrato, o FCP tem que defender os seus interesses, e os jogadores os seus, depois quando há um contrato assinado há que cumprir e ser profissional.entao nao deu xuto ao clube?? ao pedir 6k de ordenado + premio de assinatura...deu o que??
Foi um jogador importante e sempre representou condignamente a nossa camisola,mas o nosso futuro deve passar por aquisições que possamos valorizar e posteriormente vender com retorno financeiro,pois só assim poderemos reverter a actual situação financeira,logo sinceramente dispensava o regresso do Herrera.Foi a procura de mais dinheiro. Não o censuro.
Mas enquanto esteve no Porto foi sempre um jogador importantíssimo.
Por empréstimo não rejeitaria a seu regresso por um ano.
Sim, é apenas isso. A nível de saúde, tirando o problema cardíaco, que ditou o fim precoce da sua carreira de excelência, o Santo está bem.Oxalá seja só isso mesmo. Por acaso no dia em que vencemos o sporting comentei isso mesmo com a minha mulher, pois parece muito mais magro e algo débil. Infelizmente esta sua situação a nível de saúde e também o que se passa/passou com a Carbonaro, são coisas que enfraquecem qualquer um.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Eu tive muitas vezes saudades este ano. Trocava pelo Uribe já.Tanto movimento no tópico do nuestro ex-capitán...
O pior é que muitos sentem saudades deste mediano jogador e capitão.