Héctor Herrera

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,565
776
Já se sabe que cá não fica. Obrigado pelo golo na luz há 2 anos fora isso pouco mais ficou.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Porque está isto aberto?

Está difícil arranjar clube, mesmo com o contrato na mão.
 

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,781
34
45
Guarda
Vai co car#$%&..
Não consigo perceber como deixaram a braçadeira de capitão neste gajo até ao fim. Um gajo que não quis renovar. Outros tempos..

Se bem que não gostava nada do bicho, mas ao menos que se ganhasse algum..
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,686
Último dia de contrato...

Foste vilão, foste herói, foste profissional, capitão, esforçado, desajeitado também, por isso da mesma forma que não era fácil gostar de ti, também não era fácil não gostar ou respeitar, dai que eu chegue ao dia de hoje e tenha dificuldades em comentar com exactidão aquilo que eu acho que foi a tua passagem pelo FC Porto. Que podia ter sido melhor? Acho que sim, mas como cantam os outros, o que lá vai lá vai. Por isso é isto Herrerra, boa sorte para tua carreira, obrigado por tudo e felicidades.
 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
6 anos para fechar este tópico, repito 6 anos de mediocridade,  OK... 5 ANOS, fez um ano razoável tendo em conta o padrão de um médio titular do FC PORTO, acho que nunca tivemos um jogador assim tão fraco ou digamos razoável tanto tempo no FC Porto, pelo menos a titular.
8 Milhões de euros em 2013, retorno financeiro Zero, retorno desportivo Zero ( tirando o golo na Luz, mas até um relógio parado acerta na hora duas vezes ao dia). Este jogador também é o reflexo da inoperância desta direcção nos últimos anos, nunca arranjou outro que o substutice, nunca arranjou um jogador que fosse um upgrade ao Herrera, nunca o vendeu de forma a rentabilizar o investimento, e cúmulo dos cúmulos chega a capitão, enfim nada contra o jogador, reconheço - lhe o esforço mas... 6 anos para fechar este tópico...é obra.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,199
5,715
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Foste de uma entrega máxima, mas também não poderás esquecer as muitas bacoradas com que nos presenteaste. Outro tipo de clube, outro tipo de pessoas tinham-te encostado. Na hora de negociar a renovação do contrato não me parece que te tenhas lembrado disso. Hoje fecha-se uma porta à qual, suspeito, ainda virás bater. Torço para que não ta abram.
 

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,062
893
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Excelente profissional e pouco mais para um clube da dimensão do FC Porto. Só tenho pena dele sair por 0€. Parabéns à SAD por esta gestão maravilhosa. Fosse só o caso Herrera...

Adeus Héctor e até nunca.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,650
23,788
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Sky disse:
Foste de uma entrega máxima, mas também não poderás esquecer as muitas bacoradas com que nos presenteaste. Outro tipo de clube, outro tipo de pessoas tinham-te encostado. Na hora de negociar a renovação do contrato não me parece que te tenhas lembrado disso. Hoje fecha-se uma porta à qual, suspeito, ainda virás bater. Torço para que não ta abram.
Um dia ainda vão saber a verdade sobre esta renovação.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk