Se passar n anos com alguém, o mais provável é que, num momento de despedida, fale com essa pessoa. Nao impede que essa pessoa seja burra, má, boa, inteligente...por favor.Carlos de Sousa disse:Vai-se ao post despedida no IG e é ver Layun, Danilo, Jackson, Sérgio Oliveira, Sá, Otávio, Dalot, Oliver, Ricardo Pereira, Alex Telles, entre outros, todos a escrever, tudo malta que jogou com ele e que pelos vistos não percebe de bola, já os treinadores de bancada aqui do burgo é que percebem "bué" de bola
Aqui o Carlos nunca trabalhou com colegas que são autênticos nabos, mas que até são gajos altamente para os copos e tainadas.ventura disse:Se passar n anos com alguém, o mais provável é que, num momento de despedida, fale com essa pessoa. Nao impede que essa pessoa seja burra, má, boa, inteligente...por favor.
ventura disse:Se passar n anos com alguém, o mais provável é que, num momento de despedida, fale com essa pessoa. Nao impede que essa pessoa seja burra, má, boa, inteligente...por favor.
Well... Se o mais provável é escreves coisas como "meu capitão", "prazer jogar contigo", "ídolo", "craque", "és enorme", "és um exemplo" e por aí fora, sem o sentires... nesse caso, a pessoa é uma sortuda por te estares a despedir dela.Y_Chippo disse:Aqui o Carlos nunca trabalhou com colegas que são autênticos nabos, mas que até são gajos altamente para os copos e tainadas.
Tens toda a razao. Um dos nossos jogadores disse "és craque", nada habitual usarem esse termo - se for por aí, entao nao sei para que contratamos. Temos o Otavio, Soares, Marega, Hernani - ver posts de quando marcou golos - entre outros, todos apelidados de "craques" pelos parceiros jogadores. Contra argumentos de autoridade penso ser dificil nao te dar a bicicleta...vou manter-me feliz porque ele já se foi e é inutil estar a discutir. Boa sorte para o HH em tudo, menos contra o NGC.Carlos de Sousa disse:Well... Se o mais provável é escreves coisas como "meu capitão", "prazer jogar contigo", "ídolo", "craque", "és enorme", "és um exemplo" e por aí fora, sem o sentires... nesse caso, a pessoa é uma sortuda por te estares a despedir dela.
Claro, não estás a ver dedicatórias destas:Y_Chippo disse:Aqui o Carlos nunca trabalhou com colegas que são autênticos nabos, mas que até são gajos altamente para os copos e tainadas.
ventura disse:Tens toda a razao. Um dos nossos jogadores disse "és craque", nada habitual usarem esse termo - se for por aí, entao nao sei para que contratamos. Temos o Otavio, Soares, Marega, Hernani - ver posts de quando marcou golos - entre outros, todos apelidados de "craques" pelos parceiros jogadores. Contra argumentos de autoridade penso ser dificil nao te dar a bicicleta...vou manter-me feliz porque ele já se foi e é inutil estar a discutir. Boa sorte para o HH em tudo, menos contra o NGC.
Abraço