Eles já desmentiram o interesse.Raul Pinto disse:Cheira-me que vai ser apresentado no sl merda dia 1 de julho
Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Eles já desmentiram o interesse.Raul Pinto disse:Cheira-me que vai ser apresentado no sl merda dia 1 de julho
Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Antigamente, no nosso clube, isso queria dizer que ja estava certo.mifisarte disse:Eles já desmentiram o interesse.
-----------------------sirmister disse:alguem se lembra da primeira jogada do Hector com a camisola do FCP?
No caso do hh, o futebol não o percebe a ele.grandeporto disse:ele não percebe nada de futebol, nem eu.
Se calhar nem tu nem o teu amigo percebem que o Hector é um craque a jogar sem bolagrandeporto disse:-----------------------
Não sei se foi o 1º jogo mas lembro me que foi na B que o vi a primeira vez, e vi o jogo com um familiar que era Portista mas não acompanhava muito o clube porque vive nos states.
Lembro de lhe ter dito está em campo um dos jogadores mais caros do clube, e desafiei o a escolher, ele apontou para uns 3 ou 4 e nunca para o Herrera, indicou se bem me lembro:
-Tiago ferreira, Tó Zé, Carlos Edurdo ou Ivo.
Posso me enganar mas foram estes, e até eu fiquei escandalizado.
Mas o que é certo é que os outros não vingaram, ele não percebe nada de futebol, nem eu. Mas já nesse jogo o que mais aborrecia era a dificuldade a rececionar a bola e passar redondinha.
Médio mexicano concluiu o processo de naturalização.
O processo de naturalização de Herrera está concluído. Ao que O JOGO apurou, o mexicano já recebeu o passaporte português, depois de ter cumprido todos os normativos legais necessários para o obter, entre os quais ter residência legal em Portugal há seis anos.
Oficialmente, só deixará de pertencer ao FCP no dia 1 de Julho.matias disse:Porque é que este tópico ainda existe? Ele não deixou de fazer parte da equipa tendo inclusivamente rescindindo poupando-nos ao pagamento do último ordenado?
A primeira jogada que me lembro do Herrera com a nossa camisola foi na equipa B contra o Beira Mar em pleno estádio de Aveiro onde pega na bola e arranca e faz uns 40 metros em que ultrapassa vários jogadores e cruza para um falhanço inacreditável de um Vion ou Dellatorre da vida. Quando vi essa jogada disse logo "temos craque", não me enganei.sirmister disse:alguem se lembra da primeira jogada do Hector com a camisola do FCP?
Sim, pelo lado esquerdo. Por acaso pensava que tinha acabado em golo.Zeus disse:A primeira jogada que me lembro do Herrera com a nossa camisola foi na equipa B contra o Beira Mar em pleno estádio de Aveiro onde pega na bola e arranca e faz uns 40 metros em que ultrapassa vários jogadores e cruza para um falhanço inacreditável de um Vion ou Dellatorre da vida. Quando vi essa jogada disse logo "temos craque", não me enganei.
Mas se rescindiu o contrato não está terminado?Bruno 99 disse:Oficialmente, só deixará de pertencer ao FCP no dia 1 de Julho.
Mas tal como disse o @grandeporto o seu amigo não percebia nada de futebol.sirmister disse:Exacto @Zeus , o @grandeporto devia ter ido ver esse jogo com o amigo, ele já não teria duvidas sobre qual teria sido um dos mais caros jogadores do FCP.
Desconhecia que tinha rescindido!matias disse:Mas se rescindiu o contrato não está terminado?
Tem demasiados clubes interessados e como tal está a demorar muito tempo a decidirJPA84 disse:Então não era para ser apresentado a semana passada no Atlético??