Passou este vídeo na SIC notícias
Estranho... li o contrário.A China já se "pronunciou".
Depois das primeiras sanções aplicadas a Rússia com o intuito de os enfraquecer e penalizar a economia deles, a China aumentou contratos entre ela e os russos sobre vários produtos, no que diz respeito a trocas comerciais.
E leste bem. O que ps Bancos Chineses estão a fazer é mesmo a restringir a concessão de crédito...Estranho... li o contrário.
Bloomberg - Are you a robot?
www.bloomberg.com
Eu ouvi que o Xi tinha aumentado a quantidade de trigo que ia comprar a Rússia, por exemplo.Estranho... li o contrário.
Bloomberg - Are you a robot?
www.bloomberg.com
Foi há bocado no programa "Leste/Oeste". Disse isso e muito mais.Ouviram a história do Rogeiro de Karkhiv??
Os russos entraram na cidade sem haver nenhum tiroteio, começaram a sair dos tanques e veiculos e foram dizimados pelos ucrânianos.
Ele disse que tinha videos que nao iria mostrar devido á violência extrema.
Também disse que a Rússia já foi atingida por misseis Ucrânianos.
Estão mesmo a brincar com o fogo... ainda por cima Polónia.Quando se gosta de brincar com o fogo
Míssil russo atinge alvo a 12 quilómetros da Polónia
O quarto dia de guerra na Ucrânia foi marcado pelo ataque russo mais próximo de sempre de uma fronteira NATO. A RTP apurou junto da Frontex que um míssil disparado da Bielorrússia atingiu uma base situada a 12 quilómetros da fronteira com a Polónia.www.rtp.pt
Racional?Wtf?!?! (gosto muito deste nível de excitação perante uma mera opinião que até é bem racional)
Para quê uma União Europeia? Para quê uma Federação de Estados Unidos?
Sim porque me parece aquelas coisas que acontecem num sonho quando dormimos com o chupa chupa arco íris na boca.Por acaso também é. Especialmente o sentimento todo à volta do mesmo.
Basta ver prontidão com que vieste citar o que disse misturando alhos com bugalhos.
É isso mesmo, amigo.Sim porque me parece aquelas coisas que acontecem num sonho quando dormimos com o chupa chupa arco íris na boca.
É como dizer que queria que a merda cheirasse a rosas.
Estes gajos são realmente impressionantes.
+ um bloqueio dos Anonymous
Isso nao e assim tao simples, precisam de uranio e muito, toneladas para fabricar uma decente. Se fosse assim tao simples tinham mais.Se a China quiser ter um grande Arsenal, tem em pouco tempo.
Nem percebo a dúvida.
And yet... 0 baixas mortais, diz o mestre PutinPassou este vídeo na SIC notícias
No fundo é.Wtf?
Para que existem clubes de futebol então?
Que coisa tão primitiva.
impressionante.Passou este vídeo na SIC notícias
Os drones Norte americanos andam por lá...Não tenho dúvidas nenhumas que a Nato está a facultar estes dados e outros (comunicações interceptadas) aos Ucranianos.
Aliás acho que o Putin sabe disso perfeitamente e deve estar fulo por não poder fazer nada para o evitar...
Cuidado com esses vídeos que podem ser fake, e apenas para semear o pânico. Li comentários nesse vídeo que indicava que a França disse aos Franceses abandonassem imediatamente a Rússia, como se fosse acontecer algum ataque... Fui pesquisar, e descobri que a França disse para os turistas regressarem porque pode não haver voos.Impressionante.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk