Acabo de ver 2 aviões muito próximos um do outro no espaço aero no Norte do país... não eram aviões comerciais. Não sei o que eram.
Não. Racional é não pensar nas coisas. É nunca se questionar. Isso é que é racional. (mais uma vez gosto do excesso emocional do está tudo maluco)Racional?
Está tudo maluco só pode.
Tas a falar a sério?Acabo de ver 2 aviões muito próximos um do outro no espaço aero no Norte do país... não eram aviões comerciais. Não sei o que eram.
Oh Vlk livre circulação de pessoas e bens.Não. Racional é não pensar nas coisas. É nunca se questionar. Isso é que é racional. (mais uma vez gosto do excesso emocional do está tudo maluco)
Explicas-me qual foi a lógica da criação dos Estados Unidos e do espaço Schengen?!?! Se calhar alguém lá cima não é tão quadrado como tu.
Este vídeo é mesmo verídico?Impressionante.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Tu já és, se és PortuguêsKosovo asks U.S. for permanent military base, speedier NATO membership
Kosovo has asked the United States to establish a permanent military base in the country and speed up its integration into NATO after Russia's invasion of Ukraine, Kosovo's Defence Minister Armend Mehaj said on Sunday.www.reuters.com
Daqui a uns anos somos todos NATO.
Quem tem cu, tem medoKosovo asks U.S. for permanent military base, speedier NATO membership
Kosovo has asked the United States to establish a permanent military base in the country and speed up its integration into NATO after Russia's invasion of Ukraine, Kosovo's Defence Minister Armend Mehaj said on Sunday.www.reuters.com
Daqui a uns anos somos todos NATO.
Queria dizer que, todos querem entrar para a NATO. Daqui a uns tempos são todos NATO excepto a RussiaTu já és, se és Português
Uma bomba nuclear cria uma bola enorme literalmente tão quente como o solEste vídeo é mesmo verídico?
Fdx a puta da bomba transforma a noite no dia
Ai jesus
Quer dizer que os outros países não tem cus?Quem tem cu, tem medo
E eles para aqueles lados têm cu
As pessoas são facilmente levadas a acreditar na utopias, seja nas utopias socio-económicas, nas utopias sociais, nas utopias mega-pacifistas.Oh Vlk livre circulação de pessoas e bens.
Dos Estados Unidos é terem uma economia mais forte e um chão comum. Além disso os estados mantém uma filosofia muito própria.
Honestamente, acho que vocês anda a ouvir muito o "Imagine".
E a Geórgia e a moldavia que nao se apressem tambem.Quem tem cu, tem medo
E eles para aqueles lados têm cu
Têm, mas alguns gostam de o darQuer dizer que os outros países não tem cus?
Orgulhosamente sósQueria dizer que, todos querem entrar para a NATO. Daqui a uns tempos são todos NATO excepto a Russia
Estou. Eram perto das 23h. Não quero alarmar ninguém nem assustar ninguém, mas eu fiquei de pé atrás. Não se ouvia o barulho típico dos aviões comerciais, só se viam as luzes de presença a piscar.Tas a falar a sério?