Depois como faz o Abramovich pra vir? Vem de iate?O Medina trata disso
Depois como faz o Abramovich pra vir? Vem de iate?O Medina trata disso
Isso ve se muito bem na quantidade de imagens de populares desarmados a meterem se a frente de tanques e outros veiculos russos, e a paciência que os soldados russos tem, nem lhes tocam.Exactamente.
Foi uma forma calma, sem potencial de confronto de se entregarem.
Muitos não acreditam nisto.
Muitos sabem que esta agressão a um povo "irmão" não tem sentido.
Grande programa agora na sic noticias com o Nuno Rogeiro
O homem tem informações e imagens que nunca tinha visto.
Muito bom
Ele é uma pessoa muito bem relacionada em termos de serviços de informações, militares e políticos. Não sabia mas ele há dias referiu que esteve presente no jantar do Macron com o Marcelo em Paris.
Foi foi...Andam aqui a ler
Baixa os impostos ó costa
Acho que Portugal fez mal em fechar o seu espaço aéreo à Rússia, ao menos mandávamos este grunho para Sibéria, pena é terem fechado os gulags.O palhaço está com receio de ser o único porta-voz?
Está triste porque agora vai ter de aceder ao RT por vias piratas.O palhaço está com receio de ser o único porta-voz?
Este gajo está realmente a subir na minha lista.O palhaço está com receio de ser o único porta-voz?
O homem não tem paciência ilimitada para aturar figurinhas como esse aí do Twitter sobre a RTO Milhazes hoje está de folga?
Já esteve à hora do almoço na SIC, aliás foi ele o primeiro a dar conta da alteração do estado de prontidão do sistema nuclear russo...O homem não tem paciência ilimitada para aturar figurinhas como esse aí do Twitter sobre a RT
Já vi mas vou ver outra vez...
É nestas alturas que faz falta o Raúl Solnado.CMTV tem que fazer uma pausa na Guerra, porque joga o boifica.
Nao sei se avisaram os russos ou nao…