Essas informações é que não deviam ser públicas. Às vezes é preciso saber guardar segredo.Não sei se já tinham metido aqui mas...
Essas informações é que não deviam ser públicas. Às vezes é preciso saber guardar segredo.Não sei se já tinham metido aqui mas...
Tenho a sensação que muitos nem sabem o que estão ali a fazer e que deve ser um exercício de guerra...Os soldados russos nao querem esta guerra.
Só havia um. Fazia trabalhos “por encomenda”que só ele conseguia… a ser verdade, muita pena… o maior de sempre.
só por curiosidade a ver o preço de um brinquedo destes
Está com o Ceferin. Estão de mãos dadas a meditar.Federação Francesa de Futebol defende exclusão da Rússia do Mundial 2022.
Alguém sabe em que bunker se meteu o Infantino?
LolNão sei se já tinham metido aqui mas...
A meu ver foi claramente uma forma de se entregarem.Lol
Ou os soldados russos são idiotas, ou não sabem o que estão lá a fazer..
Ou isto é tudo uma treta do crl..
Demorou mas...Portugal também fecha o espaço aéreo...vá lá fomos dos últimos mas lá chegamos!!
Já foi tema em muitos canais da Internet que a primeira ou as primeiras vagas de tropas Russas a entrar na Ucrânia, a grande maioria eram miúdos com 18/19anos , muitos deles ainda na fase de recruta e que foram "enganados" pois pensavam estar num mero exercício militar.Tenho a sensação que muitos nem sabem o que estão ali a fazer e que deve ser um exercício de guerra...
Ok. Isso é muito bonito mas oferecer armas com mais de 50 anos para combater no 2022 é só Inutil."Quem dá o que tem a mais não é obrigado!" by Avô Manuel
Mas isso és tu que não és um psicopta tresloucado a falar.E nao usa. Sao apenas ameaças.
Ele sabe bem que o pais dele tambem e apagado do mapa caso comece isso. Todos teriam a perder.
O Medina trata disso
Mas que caralho está o governo Português à espera?.
Do tempo que estudei em Praga, conheci bastantes russos na mesma faculdade onde estudava. São provavelmente da juventude mais burra que conheci e mais influenciável por modinhas da treta. Não me admira nadinha que sejam carne para canhão do mais fácil de manipular de sempre.Já foi tema em muitos canais da Internet que a primeira ou as primeiras vagas de tropas Russas a entrar na Ucrânia, a grande maioria eram miúdos com 18/19anos , muitos deles ainda na fase de recruta e que foram "enganados" pois pensavam estar num mero exercício militar.
Verdade ou não, só eles saberão. Mas por aquilo que tem feito e pela forma (des)organizada como tem corrido ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
G3, a arma da PazOk. Isso é muito bonito mas oferecer armas com mais de 50 anos para combater no 2022 é só Inutil.
Mais valia oferecer só coletes e oculos.
a G3 já foi grande Arma . No estado atual e se for utilizada por ucranianos é um suicídio. Quando quiserem disparar e matar o inimigo ela vai encravar de certeza..
Exactamente.A meu ver foi claramente uma forma de se entregarem.