O alentejano Romano da Silva Abramovich tem que viajar para algum lado, né?
Mas que caralho está o governo Português à espera?.
O alentejano Romano da Silva Abramovich tem que viajar para algum lado, né?
E ainda há quem ache que se houver guerra NATO/ Rússia, ele não usa armas nucleares LOLES
Ai está ...
O "animal" está desesperado e a sentir-se cada vez mais encurralado e volta a ameaçar tudo e todos ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Começo a achar que o Milhazes não está errado de todo quando diz que a saúde mental de Putin não estará realmente a 100%.E ainda há quem ache que se houver guerra NATO/ Rússia, ele não usa armas nucleares LOLES
Claro que não.Começo a achar que o Milhazes não está errado de todo quando diz que a saúde mental de Putin não estará realmente a 100%.
Portugal também fechou o espaço aereo
Na minha opinião era para o sopro da explosão não lhe apagar o cigarro...mas isso sou eu a pensarClaro. Para evitar ficar desfigurado, caso a mina rebentasse ...
Esperto ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Portugal, o relógio atrasado da Europa.
Ou também conhecido como o cu da Europa.Portugal, o relógio atrasado da Europa.
E nao usa. Sao apenas ameaças.E ainda há quem ache que se houver guerra NATO/ Rússia, ele não usa armas nucleares LOLES
Eu não acredito que isto chegue mesmo a vias de facto. NuclearesClaro que não.
Vamos ver se ele não manda a Ukrânia pelos ares.
Quem dizia que o Putin não era suicída, pode estar enaganado.
Não pode fechar, há muitos oligarcas a viver no Algarve.
Não deve chegar a esse ponto porque os países da Nato também têm armamento nuclear.E ainda há quem ache que se houver guerra NATO/ Rússia, ele não usa armas nucleares LOLES
Por uma guerra civil, a Jugoslávia foi cancelada. Hoje com os cobardes de "líderes" que temos, uma invasão a um país soberano, dá para umas sanções e para discutir-se umas outras sanções.Federação Francesa de Futebol defende exclusão da Rússia do Mundial 2022.
Alguém sabe em que bunker se meteu o Infantino?
Portugal também fecha o espaço aéreo...vá lá fomos dos últimos mas lá chegamos!!Portugal também fechou o espaço aereo
Foram colocados cartazes em pontos estratégicos com a seguinte frase
Vão à Volta!!