Também vi, muito bom, e disse que lhe chegaram vídeos sobre combates das tropas especiais ucranianas. Gostava de ver isso.Grande programa agora na sic noticias com o Nuno Rogeiro
O homem tem informações e imagens que nunca tinha visto.
Muito bom
Também vi, muito bom, e disse que lhe chegaram vídeos sobre combates das tropas especiais ucranianas. Gostava de ver isso.Grande programa agora na sic noticias com o Nuno Rogeiro
O homem tem informações e imagens que nunca tinha visto.
Muito bom
Estavam a acabar de colar os cartazesPortugal também fecha o espaço aéreo...vá lá fomos dos últimos mas lá chegamos!!
É domingo, estavam a almoçar com a família.Portugal também fecha o espaço aéreo...vá lá fomos dos últimos mas lá chegamos!!
Temos que ter fe no Tom Cruise.Alguém tem que assassinar este Putin. Grupos internos russos, CIA, MI6, alguém que lhe dê um tiro na cabeça rapidamente.
Imagino a preocupação dos governos do Luxemburgo e da Suiça, manter o espaço aereo deles aberto à Russia vai fazer uma diferença do crl
Mas que caralho está o governo Português à espera?.
Não sei se já não estará fechado também. Segundo li houve um avião Russo que queria aterrar na Madeira e voltou para trás ...
Mas que caralho está o governo Português à espera?.
A única negociação possível era o Putin admitir que é um falhado e tentou invadir o país que na altura da União Soviética tinha o melhor exercito deles...Tentou ir contra um povo fodido e recebeu a fatura disso, a vergonha de ter o 2º maior exercito bélico e não conseguir invadir a "não preparada" Ucrânia e sem qualquer ajuda da NATO.Vai ter que haver negociação, e os 2 lados vão ter que ceder em algumas coisas..
Nem a Rússia vai conseguir dominar a Ucrânia e ter um governo amigo lá instalado, nem a Ucrânia vai conseguir ter paz ou ganhar de alguma forma, eles não têm capacidade de atacar a Rússia nem a NATO o vai fazer..
Mesmo que a Rússia retire as tropas terrestres pode continuar a mandar mísseis para lá ou bombardear, além de apoiar militarmente os separatistas no leste..
A única solução vai ser a negociação...
Que é um fail monumental do Putin tb me parece..A única negociação possível era o Putin admitir que é um falhado e tentou invadir o país que na altura da União Soviética tinha o melhor exercito deles...Tentou ir contra um povo fodido e recebeu a fatura disso, a vergonha de ter o 2º maior exercito bélico e não conseguir invadir a "não preparada" Ucrânia e sem qualquer ajuda da NATO.
É um fail monumental do Putin e que a continuar assim vai entrar para a história como um dos piores lideres russos, por isso sim as negociações não irão dar em nada e a guerra vai continuar.
Esse é o único ponto que a Russia tem a favor, a Ucrânia não tem nada a vencer com isto.Que é um fail monumental do Putin tb me parece..
Mas a Ucrânia tb não tem como vencer.. só pode resistir.. se não negociar sujeita-se a continuar a ser atacada, bombardeada.. durante quanto tempo? Quanto tempo aguentam? Quantas vidas se vão perder?
Estou a ver a solidariedade estou..Tenho a dizer que estou a gostar de estar desta manifestação. Oh PO, até já apanhei a Mortágua à frente.
Em solidariedade com a Ucrânia, ainda sou capaz de levar uma ucraniana para casa.
Os soldados russos nao querem esta guerra.Não sei se já tinham metido aqui mas...