Temos de compreender que vivem num estado democraticamente autocráticoPara os lados da Rússia temos de ter toda a paciência e condescendência, porque.. "eles são assim", mas para o lado da NATO.. até um pintelho fora do lugar se questiona
Temos de compreender que vivem num estado democraticamente autocráticoPara os lados da Rússia temos de ter toda a paciência e condescendência, porque.. "eles são assim", mas para o lado da NATO.. até um pintelho fora do lugar se questiona
O meu ponto relativo a este conflito é exatamente esse.Sim, quanto mais lenha na fogueira melhor. O ideal mesmo era (tentar) bombarder Moscovo e S. Petersburgo com armas nucleares. Pôr a carne toda no assador e que se foda o futuro! Yea!
Até me admira ainda ninguém ter vindo defender o Sr presidente da República Popular Democrática da Coreia.Até agora a melhor criação deste mesmo tópico é um conceito novo, o da "democracia autocrática"
Que está naquele oposto da autocracia democrática, não confundir meninos.
Eu já disse que pensei isso...será este o troll ao serviço do putin que não larga este tópico?
Após vitória de 8% queres dizerLisboa (2026), após a vitória estrondosa do PCP nas eleições legislativas.
Outra forma governativa que o homem da adega viu num blog credível.org e que eu também gostei:Até me admira ainda ninguém ter vindo defender o Sr presidente da República Popular Democrática da Coreia.
Um homem tão bom e com tão poucos defensores...
8% para o PCP nas próximas eleições ainda se tolera, agora, á sem o devido h é que não!O meu ponto relativo a este conflito é exatamente esse.
Acho que não caiu bem a ficha a muita gente da magnitude disto tudo. Consolam o seu ego com sinais mediáticos transformados em vitórias morais.
Em relação ao risco que a escalada que está guerra encerra. Temo que o tempo irá fazer que muita gente vire o bico ao prego. Á quem na praça portuguesa afirmou o que se ia passar essa instituição política de nome PCP já está a ter uma retoma nas tendências de voto.
E se isto escalar irá tirar mais. Porque o povo europeu ira começar a querer dizer basta. E nesse momento irá se virar contra contra o status quo dos poderes políticos militares e sobretudo mediáticos europeus. E o PCP antecipou esse desfecho com muita coragem e carácter que é isso que nos faz seres humanos e não servos.
Á quem considere que 5 mil soldados iriam fazer um golpe de Estado no Kremlin.
Á quem considere que 80 por cento do mundo está ao lado incondicional da Ucrânia. O eurocentrismo anacrónico ainda se manifesta nestas coisas.
É neste patamar diria com todo o respeito de alienação factual que estamos. Por isso é que aqui ninguém tem uma autoridade retórica para te passar atestados de minoridadade.
Neste momento o bloco euro asiático russo e chinês( e é do tipo se cai um cai outro a mesma lógica que o ocidente tem com a Ucrânia) para não falar na Índia, Indonésia etc é de meter no mínimo respeito. Talvez seja a Europa que irá passar pior com isto tudo infelizmente.
Correção nas próximas legislativas. Já que é para criar sound bite que citem correctamente. Nas europeias talvez ultrapasse os cinco.8% para o PCP nas próximas eleições ainda se tolera, agora, á sem o devido h é que não!
Eu não estava lá, nao sei se a velha não terá provocado. Ou quiça sido ela a dar a sacholada.Acabei de dar duas sacholadas numa velha... ela acabou de as levar.
Entre mim e a velha está a verdade.
A questão que se coloca é: Terá a velha uma amiga que lhe possa dar uma sachola para se defender de ti? É que se tiver, essa amiga está a escalar o conflito. O ideal é a velha levar porrada e calar.O facho envergonhado já começou por anexar os h's e os eliminar.
A velha tem de saber o que é bom para a saudinha dela.A questão que se coloca é: Terá a velha uma amiga que lhe possa dar uma sachola para se defender de ti? É que se tiver, essa amiga está a escalar o conflito. O ideal é a velha levar porrada e calar.
Essa do "povo europeu virar-se contra o poder político militar" já cheira a mofo.O meu ponto relativo a este conflito é exatamente esse.
Acho que não caiu bem a ficha a muita gente da magnitude disto tudo. Consolam o seu ego com sinais mediáticos transformados em vitórias morais.
Em relação ao risco que a escalada que está guerra encerra. Temo que o tempo irá fazer que muita gente vire o bico ao prego. Á quem na praça portuguesa afirmou o que se ia passar essa instituição política de nome PCP já está a ter uma retoma nas tendências de voto.
E se isto escalar irá tirar mais. Porque o povo europeu ira começar a querer dizer basta. E nesse momento irá se virar contra contra o status quo dos poderes políticos militares e sobretudo mediáticos europeus. E o PCP antecipou esse desfecho com muita coragem e carácter que é isso que nos faz seres humanos e não servos.
Á quem considere que 5 mil soldados iriam fazer um golpe de Estado no Kremlin.
Á quem considere que 80 por cento do mundo está ao lado incondicional da Ucrânia. O eurocentrismo anacrónico ainda se manifesta nestas coisas.
É neste patamar diria com todo o respeito de alienação factual que estamos. Por isso é que aqui ninguém tem uma autoridade retórica para te passar atestados de minoridadade.
Neste momento o bloco euro asiático russo e chinês( e é do tipo se cai um cai outro a mesma lógica que o ocidente tem com a Ucrânia) para não falar na Índia, Indonésia etc é de meter no mínimo respeito. Talvez seja a Europa que irá passar pior com isto tudo infelizmente.