Guerra Rússia - Ucrânia

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não, nunca podes chamar de génio alguém que mata civis inocentes inclusive crianças, e que pode provocar uma 3guerra mundial e que está disposto a recorrer a armas nucleares.

O nome que se dá a isso é mesmo um completo maluco! Que de génio tem ZERO.
Mais uma vez não estás a perceber o meu ponto.
Imagina que no dia seguinte a Ucrânia negoceia um acordo de paz com a Rússia, ora para Rússia aceitar, é preciso que Ucrânia ceda a Crimeia e o Donbass, e ao mesmo Ucrânia é impedida de aderir à NATO, isto tudo sem intervenção externa. No fundo Putin conseguiu aquilo que quis, é nesse sentido que ele pode vir a ser um génio. Agora se tu me falares do caracter humano, digo que Putin é um monstro que não olha a meios para chegar a Czar da Rússia, mas os líderes ocidentais demonstraram que não sabem lidar ainda com Putin e o Putin sabe muito bem disso. Já enumerei os acontecimentos na guerra da Ossétia, em que o Putin quase passou impune.
 
Última edição:

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,566
6,774
Mais uma vez não estás a perceber o meu ponto.
Imagina que no dia seguinte a Ucrânia negoceia um acordo de paz com a Rússia, ora para Rússia aceitar, é preciso que Ucrânia ceda a Crimeia e o Donbass, e ao mesmo Ucrânia é impedida de aderir à NATO, isto tudo sem intervenção externa. No fundo Putin conseguiu aquilo que quis, é nesse sentido que ele pode vir a ser um génio. Agora se tu me falares do caracter humano, digo que Putin é um monstro que não olha a meios para chegar a Czar da Rússia, mas os líderes ocidentais demonstraram que não sabem lidar ainda com Putin e o Putin sabe muito bem disso. Já enumerei os acontecimentos na guerra da Ossétia, em que o Putin quase passou impune.
O nome disto tudo é maluco. E tu só vais chegar a essa conclusão se por acaso ele largar uma ogiva nuclear algures.
O maluco não vai parar pela ucrania, mentaliza te disso. Neste momento é o ego de um maluco a trabalhar e a matar civis, soldados ucranianos e soldados russos. Já para não falar no que está a fazer a economia global.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O nome disto tudo é maluco. E tu só vais chegar a essa conclusão se por acaso ele largar uma ogiva nuclear algures.
O maluco não vai parar pela ucrania, mentaliza te disso. Neste momento é o ego de um maluco a trabalhar e a matar civis, soldados ucranianos e soldados russos. Já para não falar no que está a fazer a economia global.
O Putin está se cagar para as vidas humanas e para economia mundial, o importante é chegar ao seu objectivo, que é reestabelecer o Império Russo.
 
  • Like
Reações: Campeões de Tudo

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,815
7,100
Suécia segue a Polónia, no cu da FIFA não cabe nem um feijão neste momento.

Bora Portugal.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,799
191,856
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Putin está se cagar para as vidas humanas e para economia mundial, o importante é chegar ao seu objectivo, que é reestabelecer o Império Russo.
Um Império cheio de cadáveres pelo caminho e um povo revoltado e asfixiado pelas sanções internacionais em casa

Vai correr bem
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Um Império cheio de cadáveres pelo caminho e um povo revoltado e asfixiado pelas sanções internacionais em casa

Vai correr bem
Importante que a contra informação e propaganda Russa passada no país seja reposta com a verdade para que a população saiba o que realmente se está a passar.

Segundo comunicado do Grupo Anonymous é o que estão a tentar fazer, para além de bloquearem várias entidades Russas e manter a Ucrânia "online"

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,799
191,856
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na verdade historicamente, sempre foi assim, ou quase sempre.
Hoje em dia é mais complicado eles espalharem o terror

Repara que temos a máquina de propaganda russa a dizer uma coisa mas depois vemos o presidente ucraniano a dar a cara e a dizer o contrário via redes sociais
Isto nunca tinha sido possível no passado, vemos tudo em direto
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,174
113,640
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Amigos, estou a descobrir no meu círculo de conhecidos muitos idiotas e imbecis.
É certo que no mundo é assim, há opiniões contrários e mau era se todos concordássemos em tudo, isto paralisava.
Mas...e embora eu na maioria das coisas não acredite em opções binárias, outras há em que só tens duas opções mesmo.
Ou estas do lado da humanidade, da civilização e da liberdade ou estás contra.

O nível de papagaismo de "neo-putinistas" ainda é considerável.
Não sei se são apenas idiotas uteis ou mesmo atrasados mentais.
 
  • Like
Reações: Dragon

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,058
6,014
Bragança
Amigos, estou a descobrir no meu círculo de conhecidos muitos idiotas e imbecis.
É certo que no mundo é assim, há opiniões contrários e mau era se todos concordássemos em tudo, isto paralisava.
Mas...e embora eu na maioria das coisas não acredite em opções binárias, outras há em que só tens duas opções mesmo.
Ou estas do lado da humanidade, da civilização e da liberdade ou estás contra.

O nível de papagaismo de "neo-putinistas" ainda é considerável.
Não sei se são apenas idiotas uteis ou mesmo atrasados mentais.
Eu estou a ficar parvo é com ecos de brasileiros do PT e alguns comunistas mesmo. Estão a espalhar e crêem mesmo que a Ucrânia é nazi...veneram a união soviética... Desconhecem por completo a história da Europa, dos seus países... Estão muito longe do conflito mas estão a ter opiniões vergonhosas
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,174
113,640
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu estou a ficar parvo é com ecos de brasileiros do PT e alguns comunistas mesmo. Estão a espalhar e crêem mesmo que a Ucrânia é nazi...veneram a união soviética... Desconhecem por completo a história da Europa, dos seus países... Estão muito longe do conflito mas estão a ter opiniões vergonhosas
Ucrânia, esse país nazi liderado por...um judeu.
Se não fosse sério, era do anedotário.

A verdade é que tal como nos tempos da URSS os partidos comunistas e de génese comunista recebiam milhões do PCUS para "dizer o que lhes mandavam".
Não duvido que hoje recebam do Putin para fazer o mesmo.
 
  • Like
Reações: wolfheart