Guerra Rússia - Ucrânia

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Milhazes sorriria pois em tem um pó ao Putin...
Aliás o José só saiu da Rússia há meia dúzia de anos por causa de aquando da renovação da sua acreditação que até no tempo da URSS era um processo meramente burocrático, levou com um interrogatório daqueles "pouco amistosos", onde ele acabou taxativamente a mandar o gajo que o estava a interrogar para o caralho.
Fez as malas e veio embora, uma vez que claramente o queriam controlar censurar e sei lá mais o quê.
Um russófilo como ele (pessoa que tem um grande interesse na cultura e história do país, de tal forma que a sua área de formação é historia Russa), radicado há 40 anos na Rússia, foi acusado de ser oposto, russófobo pelo governo Putinista.
Portanto seria uma alegria para o José Milhazes o Putin levar com um tiro de garrucha no meio da cornadura. E para o mundo.
Com esse estilo na altura, dificilmente o Milhazes ecaparia aos olhos do Capitão Falcão.

milhazes.jpg
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,123
9,648
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A história da Snake Island é verdadeira ?

Dos 13 ucranianos que em vez de se renderem mandaram o navio de guerra russo levar no cu antes de serem bombardeados por ele.

Fez-me lembrar a cena do Braveheart quando os escoceses levantam a parte de trás do kilt para mostrar o cu aos ingleses.

A ser verdade, grandes heróis. São histórias destas que motivam todo um povo, daí eu ficar sempre na dúvida se será propaganda de guerra.
 
  • Like
Reações: Ginjeet

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,851
8,827
Infelizmente a Rússia ganha isto mais dia menos dia e ainda são capazes de matar o presidente da Ucrânia e os outros países todos a assistir
 
  • Like
Reações: Um Portista
Neiva

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,722
23,111
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Haverá uma era histórica mais patética do que esta onde predominam as redes sociais? A quantidade de imbecis que não percebe um boi de política externa a opinar sobre o assunto, os idiotas a fazer memes na busca do like e do retweet, os desesperados por atenção a fazer declarações de apoio a um lado ou ao outro como se estivessem emocionalmente investidos no assunto.

Que nojo.
 
R

Rm95

Guest
Infelizmente a Rússia ganha isto mais dia menos dia e ainda são capazes de matar o presidente da Ucrânia e os outros países todos a assistir
A ucrania tem que aguentar-se e resistir, e esperar que isto se resolva pela via diplomática no futuro. E a unica hipótese. E uma questao de aguentarem-se.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,575
6,784
Estás descontextualizado. Estou a falar do ponto de vista estratégico político e militar.
Não, nunca podes chamar de génio alguém que mata civis inocentes inclusive crianças, e que pode provocar uma 3guerra mundial e que está disposto a recorrer a armas nucleares.

O nome que se dá a isso é mesmo um completo maluco! Que de génio tem ZERO.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas é mais ou menos como os nossos jogos com o liverpool é relativamente fácil fazer prognósticos no início. As forças são desiguais.
Tal como acontece no futebol, nas guerras também existem tácticas, estratégias e também factores como por exemplo o ambiente, o terreno, etc.
 

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,123
1,141
Albufeira
A história da Snake Island é verdadeira ?

Dos 13 ucranianos que em vez de se renderem mandaram o navio de guerra russo levar no cu antes de serem bombardeados por ele.

Fez-me lembrar a cena do Braveheart quando os escoceses levantam a parte de trás do kilt para mostrar o cu aos ingleses.

A ser verdade, grandes heróis. São histórias destas que motivam todo um povo, daí eu ficar sempre na dúvida se será propaganda de guerra.
Inclusive um dos 13 estava a fazer directo no tiktok quando abordados pelos russos .. e sim ,confirma se ...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Almadedragao