Guerra Rússia - Ucrânia

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,723
4,903
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Não viste as fotos, o que não faltam são fotos de armamento proibido utilizado pelos russos...
Se acreditas nos russos, tb já vi que acreditas no que diz o regime, é que o modo de actuação é o mesmo, o regime!
sao fotos validadas ou sao como aqueles videos no whatsapp de russos a crucificar ucranianos? lol

mais a serio, nao e questao de acreditar ou deixar de acreditar, eu em materia do que se partilha em redes sociais sou bastante ceptico, se ate um telejornal usa um clip de um videojogo como se fosse footage da guerra, que fara redes sociais.

mas e indiferente o que eu acredito, se existem evidencias claras, entao receberao o castigo adequado (ou nao).

Última edição:

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,974
4,776
Que grande filho da puta.

Pega numa espingarda e vai para a Ucrânia, já que és tão corajoso.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,656
2,743
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Que grande filho da puta.

Pega numa espingarda e vai para a Ucrânia, já que és tão corajoso.
Que pegue na espingarda e enfie é um tiro na própria cabeça, grande boi!

• Like
Reações: Duraes

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,635
1,669
Nao vejam qualquer tipo de provocaçao no que vou dizer.

Mas faz-me muita confusao que nos nossos jogos de futebol, de forma oficial (por parte da Liga ou FPF?), se incluia politica, neste caso apoio à Ucrania . Porque se aceitaria misturar desporto com a "nossa" visao do conflito, e nao se aceitaria misturar desporto com a "visao" deste atleta?
Porque sabemos que temos razao e estamos do "lado do bem"? Nao é perigoso esta forma de pensar? E o que aconteceria se os responsaveis do futebol em Portugal simpatizassem com o " mal"?

Repito, faz-me confusao estas misturas, esquecemo-nos que nem sempre vamos concordar com quem decide.

• Like
Reações: Vinha

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,525
20,057
34
Vila Das Aves
A caixa de ressonância a causar impacto, lembrar que está besta faz o mesmo pelo SLBosta.

Se um dia esta merda chegar cá, desejo afincadamente que a primeira bomba caia precisamente na casa deste esterco.

Eu até colocava aqui as fotos do que o amor da vida dele anda a fazer na Ucrânia, mas ver crianças mortas logo de manhã deixa um tipo deprimido e com vontade de dar um tiro nos cornos a alguém.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,525
20,057
34
Vila Das Aves
Nao vejam qualquer tipo de provocaçao no que vou dizer.

Mas faz-me muita confusao que nos nossos jogos de futebol, de forma oficial (por parte da Liga ou FPF?), se incluia politica, neste caso apoio à Ucrania . Porque se aceitaria misturar desporto com a "nossa" visao do conflito, e nao se aceitaria misturar desporto com a "visao" deste atleta?
Porque sabemos que temos razao e estamos do "lado do bem"? Nao é perigoso esta forma de pensar? E o que aconteceria se os responsaveis do futebol em Portugal simpatizassem com o " mal"?

Repito, faz-me confusao estas misturas, esquecemo-nos que nem sempre vamos concordar com quem decide.
Neste momento está um país a agredir outro indiscriminadamente e da forma mais agressiva possível ou seja matando os seus civis que não tem culpa de nada.

É normal que as pessoas estejam do lado do agredido e não do agressor.

Também ajuda o facto da Ucrânia ser um país com muito menos poder bélico que a Rússia, ou seja há sempre a tendência de "apoiar" o mais fraco.

No caso do desporto e graças á sua projeção mediática, estar do lado ucraniano é no fundo passar uma mensagem de paz ao maior número possível de público.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,294
29,883
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
As declarações de ontem do pcp são dignas do twilight zone.
Nunca imaginei que estes gajos não soubessem ler os sinais do tempo que vivemos.. pqp..
E eles são importantes para manter um certo equilíbrio na mediação das questões do trabalho..

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,124
7,855
Se a NATO ajuda a Ucrânia com caças ,o animal ameaça tudo é todos, mas o animal tal como as crianças rabugentas vai buscar ajuda a todo o lado...

Agora foi buscar combatentes sírios.

Última edição:
  • Like
Reações: Pavão

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,401
410
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
sobre este assunto deixo um link onde temos cotações ao minuto e ainda o histórico sobre a variação do preço do petróleo.

podemos assim tirar algumas ideias sobre as variações do crude versus o preço do nosso combustível dia apos dia,