Bye Bye pig!
O problema é que continuam a dar tempo de antena a uma besta como essa ...ue está besta faz o mesmo pelo SLBosta.
Com direito a notícia que pode acontecer. Acho que tem tudo para correr bem….
O 1.º a ser encontrado enforcado na Praça Vermelha ...
O Putin vai acabar morto pelas pessoas de confiança dele
Com os números que se sabem (do lado da Ucrânia apenas) o número de baixas/perdas russas em 10 dias na Ucrânia já é igual ao número de perdas no Afeganistão durante 10 anos!
Tambem acredito o mesmoO Putin vai acabar morto pelas pessoas de confiança dele
É uma questão de tempo
Fdx, tento levar a minha vida sem desejar o mal a ninguém. Mas, e Deus me perdoará, se tal acontecer sou capaz de brindar a isso.O Putin vai acabar morto pelas pessoas de confiança dele
É uma questão de tempo
Acho que não serás o único certamenteFdx, tento levar a minha vida sem desejar o mal a ninguém. Mas, e Deus me perdoará, se tal acontecer sou capaz de brindar a isso.
É um mal necessárioFdx, tento levar a minha vida sem desejar o mal a ninguém. Mas, e Deus me perdoará, se tal acontecer sou capaz de brindar a isso.
Olho para os meus filhos, e que me perdoem faria com as minhas próprias mãos, o ser humano em situações extremas comete loucurasFdx, tento levar a minha vida sem desejar o mal a ninguém. Mas, e Deus me perdoará, se tal acontecer sou capaz de brindar a isso.
Não consegui ouvir mais de 20 segundos.Que pérola meu Deus… que grande besta.
Parte 2: os que ganham com a guerra e o seu prolongamento: os Estados UnidosQue pérola meu Deus… que grande besta.
Que pérola meu Deus… que grande besta.
Isso explica a cara do senhor, logo aos 3 segundos...