Guerra Rússia - Ucrânia

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,406
8,008
sobre este assunto deixo um link onde temos cotações ao minuto e ainda o histórico sobre a variação do preço do petróleo.

podemos assim tirar algumas ideias sobre as variações do crude versus o preço do nosso combustível dia apos dia,

Não é uma boa altura para ter stock em dólares.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Se a NATO ajuda a Ucrânia com caças ,o animal ameaça tudo é todos, mas o animal tal como as crianças rabugentas vai buscar ajuda a todo o lado...

Agora foi buscar combatentes sírios.
O "mais maior grande" exército do Mundo, segundo alguns ditos entendidos e a grande, enorne potência militar anda a choramingar por ajuda na Bielorrússia, Cazaquistão e agora na Síria (para não falar dos Tchechenos).

A mesma grande potência onde muitas das bombas simplesmente "cairam", mas não rebentaram ...

A mesma grande potência onde centenas foram capturados ...

A mesma grande potência onde centenas/milhares de equipamentos foram abandonados em solo Ucraniano por dificuldades mecânicas ou falta de combustível ...

Não fosse as nukes (que o + certo é rebentarem dentro dos silos) e queria ver onde estaria a grande Rússia ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: JPA84 e madjer1987

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Em Lutsk, moradores locais criaram uma catapulta para Coktails Molotov

• Like
Reações: Vinha e aaveloso

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,297
25,151
Gaia
Entretanto, hoje em Melitopol

---------------------

Se bem me lembro essa zona é perto ou pertence ao Don Bass onde a comunidade russofona ia receber as tropas russas de braços abertos e a cantar o hino russo!!!!! Porque aí havia genocidios.!!!!!

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
---------------------

Se bem me lembro essa zona é perto ou pertence ao Don Bass onde a comunidade russofona ia receber as tropas russas de braços abertos e a cantar o hino russo!!!!! Porque aí havia genocidios.!!!!!
E curiosamente é daí onde vem a maior parte da população está a fugir.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,120
71,381
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Esta guerra é uma comedia muito trágica.

Quer dizer os fdp dos russos sugerem um corredor humanitário para evacuar as pessoas da Ucrania para a Bielorussia e para a Russia.😳😳😳

Fdx

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Noticias russas, estão a informar internamente que a NATO invadiu a Ucrânia, e que eles os russos estão a ir para lá para salvar o povo ucraniano. Essa mesma (des)informação está espalhar-se pela América Latina.
Devia de haver alguém que lhes perguntasse o seguinte: porque é que as pessoas estão a fugir para se refugiarem em países da NATO?

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,382
135,190
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nao vejam qualquer tipo de provocaçao no que vou dizer.

Mas faz-me muita confusao que nos nossos jogos de futebol, de forma oficial (por parte da Liga ou FPF?), se incluia politica, neste caso apoio à Ucrania . Porque se aceitaria misturar desporto com a "nossa" visao do conflito, e nao se aceitaria misturar desporto com a "visao" deste atleta?
Porque sabemos que temos razao e estamos do "lado do bem"? Nao é perigoso esta forma de pensar? E o que aconteceria se os responsaveis do futebol em Portugal simpatizassem com o " mal"?

Repito, faz-me confusao estas misturas, esquecemo-nos que nem sempre vamos concordar com quem decide.
Se estás do lado das vidas humanas, da paz e a defender os "agredidos" estas do lado do bem.

Perigoso não é defender vidas humanas.
Perigoso é esse relativismo moral de querer colocar tudo em pontos de subjectividade. Quando nada é objectivo quando a moral, o bem e o mal estão relativizados então não há bússola.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,988
19,238
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Eu bem queria defender isto, e ele até diz algumas coisas acertadas, mas a maneira como desculpabiliza a Rússia para meter logo as culpas nos EUA é só fanatismo puro. Triste.

• Like
Reações: Vinha e PDuarte