Nem tenho palavras para descrever as reações do PCP desde que esta guerra começou...Vejam a entrevista ao João Ferreira que acabou de passar na SICN.
Que maravilha. Não tarda fica sem pés.
Nem tenho palavras para descrever as reações do PCP desde que esta guerra começou...Vejam a entrevista ao João Ferreira que acabou de passar na SICN.
E no entanto daqui a 1 mês lá estão eles a apropriar se do 25 de Abril e a falar a boca cheia de liberdade.Vejam a entrevista ao João Ferreira que acabou de passar na SICN.
Essa dupla é que devia ser enviada para a linha da frente em Kiev!
Completamente alienados e quanto mais novos, pior.E no entanto daqui a 1 mês lá estão eles a apropriar se do 25 de Abril e a falar a boca cheia de liberdade.
É confrangedor ver esta gente a falar
Como é que é?Afinal as galinhas também têm ligação a Putin…. Até casou com uma filha de um oligarca próximo de Putin, e agora tudo fica mais claro. Sob a capa da tecnologia e comunicação social, abocanhou o ‘tabaco nacional’ tipo abutre e sanguessuga e qual sptunik tinha fogo no rabo para chegar ao poder….
É isso seu galinha, o teu cesto d’ouro foi descoberto, à custa do dinheiro oligarchs russo foste parasitando tudo à tua volta.
Espero que te segures… mau tempo para a atividade jornalística por aquelas bandas.
Deviam lavar a cara com m*****, espero que os portugueses possam entender esta raça e acabar com eles nas urnas. Devem ser reduzidos à insignificância.
Mete ssNão e que não quere, mais não posso meter um cedilha e ficou assim.
Tudo explicado para quem conhece… quem não conhece não precisa de conhecer… vai apanhando uns fogachos aqui e ali na comunicação social.Como é que é?
Explica lá isso.
O cinismo destes tipos está a rebentar com a escala.
Muita teoria comuna. A realidade que a teoria constrói não lhes abre os olhos.Completamente alienados e quanto mais novos, pior.
¿Por qué no te callas?O cinismo destes tipos está a rebentar com a escala.
Um andou a ouvir o lado A da cassete, o outro o Lado BJoão Oliveira fala de genocídio e de uma limpeza étnica no Donbass
João Ferreira, passado uns minutos, desmente o seu colega de partido e basicamente diz que é uma acusação sem sentido