Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

3.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.83 Performance da Época
Jogos
38
Golos
2
Assistências
6
Amarelos
7
Vermelhos
1

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,877
10,951
As coisas começam a compor-se ...
Seria ouro sobre azul saírem Eustaquio, JM, Zé Pedro, Franco e irmos buscar uns jovens para o banco que o plantel já fica com bem mais qualidade ...

@Roberto_FCP Sabes alguma coisa sobre o Pepê? Alguma proposta concreta que tenha chegado ao clube? Ou só sondagens? É real o que se chegou a falar de Pepê e Rios?

• Like
Reações: Reacher e quintero

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,908
13,677
A sua saída é uma boa solução para ele e para o FC Porto.

Eu continuo a reconhecer lhe talento e acho que ele pode fazer ainda uma boa carreira.
Se tivesse saído há 2/3 anos para um empréstimo num clube da Primeira Liga muito provavelmente já estaria noutro nível e poderia até já ser um jogador importante para o clube.

Essa é uma reflexão que tem que ser feita. É muito bonito dizer que se valoriza o produto da casa, mas depois sem jogar com regularidade eles estagnam completamente.
Eu acho sinceramente que, tirando em casos óbvios de talento como Mora ou Vitinha, os nossos jogadores de maior potencial deveriam depois de fazer o percurso no clube (sub... até à B) passar por um empréstimo. Retirá los um pouco do contexto ajuda também a crescer. Nós durante muitos anos fizemos isso e colhemos os resultados desse trabalho.

Boa sorte, Gonçalo!
Vitinha não tinha talento óbvio. Óbvio é Mora ou Martim.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,699
146,975
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já agora esqueçam esse "Mercado Azul"

Já foram apanhados na curva como não sabendo pêva.
Andam ao sabor.

Eram capazes de acreditar nas minhas petas do Wilmar Jordan há 10 anos.

• Haha
Reações: Reacher

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,554
4,851

Apareceu o Feyenoord em cena. A proposta não sendo tão boa como a do Botafogo, é boa na mesma. Ou, uma ou outra, não tem como recusar.

Provavelmente ele ou os seus representantes estão à espera que surja uma proposta do Barcelona, Real Madrid, Liverpool e afins!

• Haha
Reações: Reacher e blueriver

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,720
7,057
É demasiado intermitente para um clube como o FCP.
Ir para o Feyenoord é uma boa opção