Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

3.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.83 Performance da Época
Jogos
38
Golos
2
Assistências
6
Amarelos
7
Vermelhos
1

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,231
1,117
Conquistas
6
30
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Há muito que devia ter saído. Par o bem do FC Porto e para ele. Simplesmente, não tem qualidade para o nosso clube. Boa sorte, Gonçalo!

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,254
8,415
incrível como tenho festejado algumas vendas como se de golos se tratassem! Precisamos de. uma revolução no plantel e isso só é possível com a saída de vários (muitos) jogadores.
O Borges não cabia no novo projecto do Porto. 10M€ é uma excelente venda! YEAH!

• Like
  • Love
Reações: Ultra1992 e CHRIS86

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,254
8,415
Xico 32M
Borges 11M
Otávio 12M

É rezar para que se oficialize! Dadas as circunstâncias, são grandes negócios que nos vão permitir reforçar a equipa com jogadores de melhor qualidade

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,254
8,415
Foi dos poucos nesta época que passou que honrou o símbolo que levou ao peito.

Que tenha muita sorte no Feyenoord e consiga melhorar as lacunas que tem no seu jogo. Obrigado e até sempre, Gonçalo!
verdade! ao contrário de muitos, este não falhou por falta de atitude e empenho. Boa sorte Borges!

• Like
Reações: Filipe01 e DeZ

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,286
3,742
Porto
Dos poucos bons profissionais que tivemos o ano passado. Jogava com a mesma energia e entrega quer começasse a titular, quer entrasse para queimar tempo nos últimos minutos dos descontos. Até ao nível físico estava um patamar acima doa outros. Cuidava-se. Era um bom profissional.

Longe de ser um Quaresma, mas ainda assim muito injustiçado pelos adeptos.

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
958
2,240
Junho de 2024. Um belo domingo! Estava um sol fantástico e estava mesmo a puxar um belo peixinho grelhado e uma boa garrafa de vinho. Peguei nos meus pais e fomos a Matosinhos almoçar. Enquanto estacionava, a minha mãe diz: "Olha aquele Land Rover! Vai ali aquele jogador do Porto que troca muito os pés e nunca faz nada". Olhei para o meu pai, olhei para o meu irmão, fez-se uns segundos de silêncio e o sentimento foi unânime mesmo sem ninguém o ter visto: "É o Borges!".

Dito isto: boa sorte! Menos um para resolver.

pedromreis95

Lugar Anual
5 Janeiro 2019
88
213
Falta de qualidade, mas nunca faltou empenho. Por isso, que tenha toda a sorte no Feyenoord e que consiga brilhar. Uma ótima venda do clube

CHRIS86

Bancada lateral
3 Junho 2014
526
699
39
Braga
Não vai deixar saudades. A saída dele no verão passado para França já pecava por tardia. No entanto que seja feliz no novo clube.