O problema dele é que no início das épocas consegue enganar os treinadores que não o conhecem.O treinador devia dizer-lhe que não conta com ele
O problema dele é que no início das épocas consegue enganar os treinadores que não o conhecem.O treinador devia dizer-lhe que não conta com ele
Eu não te respondi a ti, mas sim ele é portista, se não era em pequeno devido ao pai não faço ideia, nem acho que isso seja agora relevanteA parte de ser portista? O pai não é…
Eu sei que não me respondeste mas fiquei sem perceber que parte mantinhasEu não te respondi a ti, mas sim ele é portista, se não era em pequeno devido ao pai não faço ideia, nem acho que isso seja agora relevante
Mantenho tudo.Eu sei que não me respondeste mas fiquei sem perceber que parte mantinhas
As coisas começam a compor-se ...Vai sair.
Vitinha não tinha talento óbvio. Óbvio é Mora ou Martim.A sua saída é uma boa solução para ele e para o FC Porto.
Eu continuo a reconhecer lhe talento e acho que ele pode fazer ainda uma boa carreira.
Se tivesse saído há 2/3 anos para um empréstimo num clube da Primeira Liga muito provavelmente já estaria noutro nível e poderia até já ser um jogador importante para o clube.
Essa é uma reflexão que tem que ser feita. É muito bonito dizer que se valoriza o produto da casa, mas depois sem jogar com regularidade eles estagnam completamente.
Eu acho sinceramente que, tirando em casos óbvios de talento como Mora ou Vitinha, os nossos jogadores de maior potencial deveriam depois de fazer o percurso no clube (sub... até à B) passar por um empréstimo. Retirá los um pouco do contexto ajuda também a crescer. Nós durante muitos anos fizemos isso e colhemos os resultados desse trabalho.
Boa sorte, Gonçalo!
Ele nos treinos deve ser o Messi.O problema dele é que no início das épocas consegue enganar os treinadores que não o conhecem.
Otavio e Borges out! Já fizeste o meu dia. E obrigado pela partilha!Mantenho tudo.
Até que tem lá um jeitosito para ED. Tínhamos era d mandar uns 4 Borges..O Feyenoord tem nenhum jogador interessante ?