Ah sim, mas eu refiro-me ao VB por completo. Da estrutura no momento que aceitamos a oferta e o jogador é que recusa, mostra que não era indispensávelO vb ainda acredito, a estrutura duvido
Ah sim, mas eu refiro-me ao VB por completo. Da estrutura no momento que aceitamos a oferta e o jogador é que recusa, mostra que não era indispensávelO vb ainda acredito, a estrutura duvido
Esticar a corda, para que?6M é MT curto. Não acredito que saia por esse valor
Faz 24 em Março...tem sido dos nossos melhores extremos mas nao tem capacidade para ser titular do Porto nem vai ter. Este ano podia ter jogado mais por insuficiencia dos outros.eu acho 6M pouco mas como o rapaz tem muitos detractores nem vou dizer nada.
Gostava de concordar contigo mas não tem mostrado nada que o faça valer mais.eu acho 6M pouco mas como o rapaz tem muitos detractores nem vou dizer nada.
Lá está. O Borges é do nível ou pior do que esses todos. É banal.6M custou quase o Eustaquio. Ou o Franco. Ou o Samuel Portugal. O Veron custou mais que isso. É uma desvalorização total dos nossos jogadores.
Discordo totalmente.Lá está. O Borges é do nível ou pior do que esses todos. É banal.
6M é um bom negócio tal como eram os 9M no verão.
se fosse do benfica saia por 15m6M custou quase o Eustaquio. Ou o Franco. Ou o Samuel Portugal. O Veron custou mais que isso. É uma desvalorização total dos nossos jogadores.