6M custou quase o Eustaquio. Ou o Franco. Ou o Samuel Portugal. O Veron custou mais que isso. É uma desvalorização total dos nossos jogadores.
Lá está. O Borges é do nível ou pior do que esses todos. É banal.6M custou quase o Eustaquio. Ou o Franco. Ou o Samuel Portugal. O Veron custou mais que isso. É uma desvalorização total dos nossos jogadores.
Discordo totalmente.Lá está. O Borges é do nível ou pior do que esses todos. É banal.
6M é um bom negócio tal como eram os 9M no verão.
se fosse do benfica saia por 15m6M custou quase o Eustaquio. Ou o Franco. Ou o Samuel Portugal. O Veron custou mais que isso. É uma desvalorização total dos nossos jogadores.
Sempre sao mais 6 m que o Brahimi ao o taremi6M custou quase o Eustaquio. Ou o Franco. Ou o Samuel Portugal. O Veron custou mais que isso. É uma desvalorização total dos nossos jogadores.
Vamos ver se no futuro tem mais sorte do que o João Félix e apanha um alienígena qualquer como treinador que o faça tornar-se num craque.Este jogador, com um treinador de qualidade que ensine algumas coisas, será uma craque. O problema é os treinadores que apanhou, que não ensinam ninguém e fazem com o crescimento previsto não aconteça. Sim, também estou a falar do SC.
deviam ir esses todos, e entre 1 ou o outro......o importante é eles sairemPara mim é uma má venda.
Há dois (Pepê /Galeno) ou até três (Ivan?) jogadores que deveriam ser vendidos antes do que ele.
Até agora nem um clipe@primodasprimas diz-me que já há vídeo de despedida desta abécula, por favor!![]()
O Borges vai ser daqueles que com 28 anos ainda vai haver quem queira ver se vai dar jogador.Por 6M não acho que faça sentido vender o Borges. Queixamo-nos que não temos nenhum extremo capaz de passar pelo adversário e ir à linha cruzar, e vamos vender por tuta e meia o único extremo que tem essas características? Recordo que o Borges tem 5 contribuições directas para golo em 600 minutos, e isso a ser destreinado pelo VB. Não são números colossais, mas são bem melhores que os do Pepê, que com o triplo do tempo de utilização tem 9 G/A. Mais depressa despachava o PP por 15M do que o Borges por 6. Pois quem sabe se treinado pelo Anselmi o Borges não pode, finalmente, dar o salto para outro patamar?
Tens a certeza de que o Anselmi nunca usa extremos? Não me parece. Mas se for esse o caso, convinha avisar a direcção para devolver o William Gomes (9M por 80% do passe) enquanto ainda está dentro do prazo de devolução.Sim claro, agora é que vai ser para o Borges... agora que não jogamos com extremos![]()