Desvalorizou bastante mas nada a fazer, efeito dos poucos minutos e do mau momento da equipa. Era bom manter uma percentagem do passe se for MSM só 6M
Se lhe tivessem falado que ia comer banco quase todos os jogos, no verão, tinha ido ganhar mais de certeza. O discurso deve ter sido pra ficar que ia ser importante pra a épocaVamos perder dinheiro à conta desta personagem se achar a última bolacha do pacote, é o que é.
Duvido imenso que tenha sido esse.Se lhe tivessem falado que ia comer banco quase todos os jogos, no verão, tinha ido ganhar mais de certeza. O discurso deve ter sido pra ficar que ia ser importante pra a época
Concordamos em discordarDuvido imenso que tenha sido esse.
O vb ainda acredito, a estrutura duvidoConcordamos em discordarconsigo imaginar perfeitamente o VB a vir com esse discurso pra ganhar os jogadores no início da época, fez algo parecido com os jogadores que tinham sido encostado pelo SC
Ah sim, mas eu refiro-me ao VB por completo. Da estrutura no momento que aceitamos a oferta e o jogador é que recusa, mostra que não era indispensávelO vb ainda acredito, a estrutura duvido
Esticar a corda, para que?6M é MT curto. Não acredito que saia por esse valor
Faz 24 em Março...tem sido dos nossos melhores extremos mas nao tem capacidade para ser titular do Porto nem vai ter. Este ano podia ter jogado mais por insuficiencia dos outros.eu acho 6M pouco mas como o rapaz tem muitos detractores nem vou dizer nada.