Oportunidades atrás de oportunidades..
Não quer aprender pelo que se vê.
Não quer aprender pelo que se vê.
Sacana do treinadorA culpa de ele não ter querido sair foi muito do treinador. Deu-lhe titularidades atrás de titularidades na pre época e início da mesma e ele achou que era ele e mais 10 este ano.
Porra.A culpa de ele não ter querido sair foi muito do treinador. Deu-lhe titularidades atrás de titularidades na pre época e início da mesma e ele achou que era ele e mais 10 este ano.
Não é desculpa... Ele tem é que ser despachado se não tem qualidade. Era a mesma coisa que culpar o Conceição de saídas a zero por dar titularidades a jogadores nessa situação.A culpa de ele não ter querido sair foi muito do treinador. Deu-lhe titularidades atrás de titularidades na pre época e início da mesma e ele achou que era ele e mais 10 este ano.
Também vendes para fora?A culpa de ele não ter querido sair foi muito do treinador. Deu-lhe titularidades atrás de titularidades na pre época e início da mesma e ele achou que era ele e mais 10 este ano.
Essa passou-me ao lado, não estou a par do comportamento do Guitane fora das 4 linhas.Esquece o Guitane @ruipsousa8, num Clube profissional jogadores com comportamentos desviantes não se enquadram.
E de quem é a culpa de termos Francos e Zaidus no plantel? Não será de quem os quis e nunca os dispensou, pelo contrário, deu a titularidade durante épocas ao Zaidu... lembraste de quem falo?A culpa de ele não ter querido sair foi muito do treinador. Deu-lhe titularidades atrás de titularidades na pre época e início da mesma e ele achou que era ele e mais 10 este ano.
No tópico das saídas, para mim não tinha culpa. Culpa era do ausente que nos governava, que nunca teve os ditos de lhe meter regras. Algo que espero ver nesta direção.O Conceição nunca tinha culpa de nada.