Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.70

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.70 Performance da Época
Jogos
7
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,982
15,674
Esteve ao seu nível. Trapalhão. A bola corre mais do que ele. Mas na verdade quem esteve bem no ataque ?
 

Rower

Bancada lateral
3 Junho 2014
951
1,590
Incrível como este gajo não aprende nem evolui nada…

Ontem driblou muito bem um lagarto e ficou com espaço para cruzar, e que fez? Parou á espera do gajo para tentar fintar outra vez…inacreditável…
 
  • Like
Reações: Feraz

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,852
2,440
Porto
Bem, é impressionante a agressividade verbal que este rapaz consegue provocar por aqui, mesmo num contexto em que entra em simultâneo com outros 4 colegas, com o jogo descaracterizado (equipa idem) e com o ataque completamente morto. Pelo menos este tentou abanar alguma coisa, bem ou mal, e foi o único, salvo erro, a vencer um duelo individual no momento ofensivo.

O problema nunca será o Borges ou o Navarro, que são atirados às feras nos minutos finais dos jogos; o problema está na qualidade dos titulares e não dos suplentes.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,224
7,372
Irritas-me, solenemente. Jogador sem qualidade, isto não é quem faz a finta.

9M que não voltaremos a ver ao ar.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,224
7,372
A culpa de ele não ter querido sair foi muito do treinador. Deu-lhe titularidades atrás de titularidades na pre época e início da mesma e ele achou que era ele e mais 10 este ano.
Não é desculpa... Ele tem é que ser despachado se não tem qualidade. Era a mesma coisa que culpar o Conceição de saídas a zero por dar titularidades a jogadores nessa situação.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,633
8,989
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Guitane a ir para Braga com cláusula de 5M, nunca se saberá o q daria num FCP mas o risco é quase nulo, e ao menos ganhávamos um jogador fortíssimo no último terço no 1 para 1…. Em vez disso temos o Gonçalo Borges .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Love
  • Like
Reações: SPC e LeoMessi

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,633
8,989
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Esquece o Guitane @ruipsousa8, num Clube profissional jogadores com comportamentos desviantes não se enquadram.
Essa passou-me ao lado, não estou a par do comportamento do Guitane fora das 4 linhas.
Mas mostrou qualidade no marítimo e Estoril…


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk