Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.19

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.19 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,060
690
Melhor pianista que jogador de futebol. Está a perder tempo com a modalidade errada, devia dedicar-se ao piano e dar concertos por essa Europa tocando Fréderic Chopin . Não tem nível para estas andanças.

• Like
Reações: bernardo

Cheue

12 Maio 2016
23,556
37,424
Conquistas
7
108
continuo a ver que joga 0 e vão continuar a dizer para eu ver os jogos com óculos...

com a entrada do F. Vieira e o Galeno passando para a frente, não pode jogar mais.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,622
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Também quem vem a este tópico hoje fica com a impressão que o rapaz fez 90 minutos e passou por completo ao lado do jogo… Jogou 15 minutos e até apareceu mais que o Pepê.

Já dei a minha opinião sobre o Gonçalo, mas também acho que as pessoas adoram um patinho feio. Este parece ser especialmente apetecível para desempenhar esse papel.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,296
22,996
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Calma que vai aparecer aqui alguém a dizer que pode ser muito útil à equipa.

A direção do AVB já percebeu que não tem qualidade para o FCP.

O VB também acha que ainda pode dar alguma coisa.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,481
12,935
Vai ser mais uma época que vai acabar com tempo de jogo residual..e la vão três anos de zero evolução.

• Like
Reações: Bitaites

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,617
9,489
Italia
Também quem vem a este tópico hoje fica com a impressão que o rapaz fez 90 minutos e passou por completo ao lado do jogo… Jogou 15 minutos e até apareceu mais que o Pepê.

Já dei a minha opinião sobre o Gonçalo, mas também acho que as pessoas adoram um patinho feio. Este parece ser especialmente apetecível para desempenhar esse papel.
Agora é sobretudo porque ainda teria rendido uns trocos...a continuar a aparecer assim, vai acabar por sair quase de borla.
Patinho feio é o Pepê que tem tempo de jogo e continua a mostrar zero!

• Like
Reações: Mustaine