Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.18

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.18 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,676
193,707
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Futuro é este menino num lado e o Pepê no outro.

Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
Gosto mais do Gonçalo na esquerda
No próximo ano pode ser suplente do Pepê; na direita ter um jogador mais no estilo do Otávio

O Gonçalo é mais Diaz, dá-se as noções táticas necessárias para ser um bom jogador mas quando é hora de atacar é deixá-lo ir e soltar a fera em campo aberto

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,585
28,764
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Matou num certo lance o romário embaló ou qualquer coisa parecida com isso.. Parecia que ia de mota e ele desistiu de correr atrás dele lol..... que depois deu cruzamento e o gajo mandou ao poste.. Julgo que não estou a confundir..

• Like
Reações: Gilvanildo12

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,397
8,906
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
É craque por muito que digam que não, é verdade que tem que trabalhar muito, mas também precisa de alguém que o trabalhe e o faça evoluir e a verdade é que não teve a época passada e não tem esta época.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,536
7,714
Não se dizia o mesmo do Luis Diaz no início? Que precisava de espaço para poder sobressair, e que quando jogava contra equipas mais fechadas passava ao lado do jogo…
Claro, e deu provas e trabalhou e ainda bem que o fez.
Como não sigo a equipa B, nem a segunda divisão, pergunto-me se apanham equipas muito fechadas na segundona. Que se sim, como se tem comportado o Gonçalo nesses jogos?

Não estou aqui no bota abaixismo, tomara eu que todos os meninos que temos na formação subissem e fossem de qualidade suficiente!

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Claro, e deu provas e trabalhou e ainda bem que o fez.
Como não sigo a equipa B, nem a segunda divisão, pergunto-me se apanham equipas muito fechadas na segundona. Que se sim, como se tem comportado o Gonçalo nesses jogos?

Não estou aqui no bota abaixismo, tomara eu que todos os meninos que temos na formação subissem e fossem de qualidade suficiente!
Como a grande maioria dos extremos da sua jdade, o Gonçalo tem mais facilidade quando tem espaço para receber a bola solto, e tem a oportunidade de poder encarar o adversário no 1x1. Este ano temos apanhado equipas que jogam mais expostas contra nós, e isso tem dado a possibilidade ao Gonçalo de explorar a sua qualidade nas transições ofensivas, mas o seu jogo não se esgota aí.

Eu percebi que não era bota abaixismo. Estava apenas a tentar passar a mensagem, que mesmo se fosse esse o caso do Gonçalo, sendo ele um jovem com qualidade em bruto por explorar, o mais importante é procurar desenvolver o jogador e fazê-lo crescer em aspetos onde pode não ser tão forte. É esse o ponto forte de trabalhar com jovens jogadores, é que eles podem crescer e um Luis Diaz que era alguém que para muitos não passaria de um gajo para sair do banco e acelerar o jogo, ao fim de três anos tornou-se um dos melhores jogadores do campeonato nos últimos 10 anos. O Vitinha que não tinha capacidade para jogar num meio campos a dois, por ser pequeno e franzino, é neste momento titular quase indiscutível.

Os jovens têm de ser aproveitados, porque hoje onde se vê talento amanhã pode-se ver rendimento, caso haja a disponibilidade para trabalhar os jogadores.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O Gonçalo tem muito talento é um facto mas também tem muito de "burrice". Precisa de ser acompanhado, trabalhado, testado, pressionado e isso compete acima de tudo a uma equipa técnica (inexistente neste momento ...) e a ele próprio, que terá de dar tudo se algum diz quiser ser opção na equipa principal.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,397
8,906
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O Gonçalo tem muito talento é um facto mas também tem muito de "burrice". Precisa de ser acompanhado, trabalhado, testado, pressionado e isso compete acima de tudo a uma equipa técnica (inexistente neste momento ...) e a ele próprio, que terá de dar tudo se algum diz quiser ser opção na equipa principal.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Inexistente neste momento por muito respeito que o Folha merece, e muito menos na época passada com o Rui Barros !

Gonçalo tem que começar é a treinar com a equipa principal com o Sérgio e jogar na B aos fins de semana ! o rapaz tem muito talento.

• Like
Reações: Moreira

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O que o Gonçalo tem, não se ensina... Aquele futebol de rua, atrevido, de ginga. Com um potencial físico brutal.
Pode estar aqui um futuro substituo do Luis Diaz. Dar-lhe as noções táticas necessárias e depois é soltar o "cavalo"...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,585
28,764
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O que o Gonçalo tem, não se ensina... Aquele futebol de rua, atrevido, de ginga. Com um potencial físico brutal.
Pode estar aqui um futuro substituo do Luis Diaz. Dar-lhe as noções táticas necessárias e depois é soltar o "cavalo"...
Ele fez um arranque que eu mencionei acima onde fez lembrar o L. Diaz.. E o do slm parecia o andré almeida também a ficar a olhar para ele a correr :)

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ele fez um arranque que eu mencionei acima onde fez lembrar o L. Diaz.. E o do slm parecia o andré almeida também a ficar a olhar para ele a correr :)
Eu vi. Era o Embaló, que por sinal também é muito rápido. Mas os comentadeiros logo se apressaram a dizer que era normal porque deve ter sido um dos que estiveram em isolamento...