Já o digo há muito tempo. É um craque.
Vejo-o, a partir da próxima época, a ter um crescimento à Diaz com o Sérgio na A.
Vejo-o, a partir da próxima época, a ter um crescimento à Diaz com o Sérgio na A.
Gosto mais do Gonçalo na esquerdaFuturo é este menino num lado e o Pepê no outro.
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
Alguem tem video do golo?
Não se dizia o mesmo do Luis Diaz no início? Que precisava de espaço para poder sobressair, e que quando jogava contra equipas mais fechadas passava ao lado do jogo…pergunta de quem não segue.
O Gonçalo precisa de espaço para render como o Galeno?
Claro, e deu provas e trabalhou e ainda bem que o fez.Não se dizia o mesmo do Luis Diaz no início? Que precisava de espaço para poder sobressair, e que quando jogava contra equipas mais fechadas passava ao lado do jogo…
Como a grande maioria dos extremos da sua jdade, o Gonçalo tem mais facilidade quando tem espaço para receber a bola solto, e tem a oportunidade de poder encarar o adversário no 1x1. Este ano temos apanhado equipas que jogam mais expostas contra nós, e isso tem dado a possibilidade ao Gonçalo de explorar a sua qualidade nas transições ofensivas, mas o seu jogo não se esgota aí.Claro, e deu provas e trabalhou e ainda bem que o fez.
Como não sigo a equipa B, nem a segunda divisão, pergunto-me se apanham equipas muito fechadas na segundona. Que se sim, como se tem comportado o Gonçalo nesses jogos?
Não estou aqui no bota abaixismo, tomara eu que todos os meninos que temos na formação subissem e fossem de qualidade suficiente!
Inexistente neste momento por muito respeito que o Folha merece, e muito menos na época passada com o Rui Barros !O Gonçalo tem muito talento é um facto mas também tem muito de "burrice". Precisa de ser acompanhado, trabalhado, testado, pressionado e isso compete acima de tudo a uma equipa técnica (inexistente neste momento ...) e a ele próprio, que terá de dar tudo se algum diz quiser ser opção na equipa principal.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Sim. Tem características que podem fazer merecer um lugar na equipa principal.Para mim ganhando critério no seu jogo, tem potencial para a equipa A.
Ele fez um arranque que eu mencionei acima onde fez lembrar o L. Diaz.. E o do slm parecia o andré almeida também a ficar a olhar para ele a correrO que o Gonçalo tem, não se ensina... Aquele futebol de rua, atrevido, de ginga. Com um potencial físico brutal.
Pode estar aqui um futuro substituo do Luis Diaz. Dar-lhe as noções táticas necessárias e depois é soltar o "cavalo"...
Eu vi. Era o Embaló, que por sinal também é muito rápido. Mas os comentadeiros logo se apressaram a dizer que era normal porque deve ter sido um dos que estiveram em isolamento...Ele fez um arranque que eu mencionei acima onde fez lembrar o L. Diaz.. E o do slm parecia o andré almeida também a ficar a olhar para ele a correr