Está na hora de ser chamado a A.
------------------------Renovar, renovar, renovar!
Tem de passar de um contrato até 2023 para um até 2026 e com uma CR de respeito.
neste caso não é preciso grande preocupação com os rivais...------------------------
É incrivel e escandaloso a maneira amadora como temos tantos casos em que deixamos o flanco aberto para o ataque dos empresarios e adversarios.
Claro que a culpa é do Gonçalo Esteves e do Pai.
Pró c ....... tanta incompetencia e cegueira até faz doer a alma.
--------------------------neste caso não é preciso grande preocupação com os rivais...
e no caso do Esteves, sim, é traidor.
até podia estar o Stalin e o Mussolini na estrutura--------------------------
Fez ele bem, o que não faltam são traidores, entao na administração e na gamela dos emissarios, comissarios, empresarios, filhos de dirigentes, é ... tudo gente a séria .....
-----------------------------Um gajo que troque o nosso clube por um rival é um merdas e vai morrer um merdas
Nem a roupa que veste merece
Não consigo precisar se foi o cruzamento para a bola ao poste, mas matou completamente o embaló nesse lance que depois teve que sair.Matou num certo lance o romário embaló ou qualquer coisa parecida com isso.. Parecia que ia de mota e ele desistiu de correr atrás dele lol..... que depois deu cruzamento e o gajo mandou ao poste.. Julgo que não estou a confundir..
Contra nos joga praticamente tudo fechado, atrás e a dar paulada.Claro, e deu provas e trabalhou e ainda bem que o fez.
Como não sigo a equipa B, nem a segunda divisão, pergunto-me se apanham equipas muito fechadas na segundona. Que se sim, como se tem comportado o Gonçalo nesses jogos?
Não estou aqui no bota abaixismo, tomara eu que todos os meninos que temos na formação subissem e fossem de qualidade suficiente!
-------------------------Mas o que é que a SAD tem a ver com a decisão pessoal de trocar o Futebol Clube do Porto por um rival?
O rapaz é um merdas
Ele não trocou a SAD, trocou o clube que lhe deu tudo na formação
Sem querer desculpar a SAD mas não estás a falar de escravos que não têm vontade própria e são meros bens dos clubes.-----------------------------
Tens lá varios assim, o Diretor Financeiro, o Diretor de scounting, tecnicos, jogadores, etc.
O Rodolfo foi ou unico jogador que quando o quiseram emprestar ou mandar embora disse fodei vos: Ou esta ou acabo a carreira. E acabou. Só vestiu uma camisola.
Tem muita piada andarem aqui sempre a perseguir os jogadores da formação que a administração empurrou, foi o Vitinha (agora é craque mas esteve nas maos dos wolwes), o Fabio Vieira, o Dalot, o Andre Silva, os esteves, ..............
É demasiado básico criticar jogadores jovens e não enxergar os erros sucessivos da admionistração.
-------------------------Sem querer desculpar a SAD mas não estás a falar de escravos que não têm vontade própria e são meros bens dos clubes.
E esss exemplo do Rodolfo é muito bonito mas lembra-te que estamos no ano 2022!