Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.18

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.18 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,108
Como sempre disse tem tudo pra ser craque. Acredito que a médio prazo será titular indiscutível na A, tal como o Francisco. E com o SC ainda ficarão melhores a nível tático, porque talento já possuem mais que os outros.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,103
Gaia
Renovar, renovar, renovar!

Tem de passar de um contrato até 2023 para um até 2026 e com uma CR de respeito.
------------------------

É incrivel e escandaloso a maneira amadora como temos tantos casos em que deixamos o flanco aberto para o ataque dos empresarios e adversarios.
Claro que a culpa é do Gonçalo Esteves e do Pai.

Pró c ....... tanta incompetencia e cegueira até faz doer a alma.

• Like
Reações: Moreira

Cheue

12 Maio 2016
23,619
37,472
Conquistas
7
108
------------------------

É incrivel e escandaloso a maneira amadora como temos tantos casos em que deixamos o flanco aberto para o ataque dos empresarios e adversarios.
Claro que a culpa é do Gonçalo Esteves e do Pai.

Pró c ....... tanta incompetencia e cegueira até faz doer a alma.
neste caso não é preciso grande preocupação com os rivais...

e no caso do Esteves, sim, é traidor.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,689
193,716
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O texugo vai bazar e deve ser preciso mais um extremo

Tem tudo para subir

• Like
Reações: portu

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,103
Gaia
neste caso não é preciso grande preocupação com os rivais...

e no caso do Esteves, sim, é traidor.
--------------------------

Fez ele bem, o que não faltam são traidores, entao na administração e na gamela dos emissarios, comissarios, empresarios, filhos de dirigentes, é ... tudo gente a séria .....

• Like

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,838
2,799
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Pode e vai ser um bom jogador, precisa de evoluir na decisão e em termos tácticos. Apesar de ser um dos próximos a subir a equipa A, neste momento é importante continuar a jogar e isso só na equipa b. Deixar a evolução acontecer naturalmente, tem potencial para crescer muito, e deveria neste segunda metade da época ir treinando com o SC para lhe ir já dando noções tácticas do seu modelo de jogo.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira e salman

Cheue

12 Maio 2016
23,619
37,472
Conquistas
7
108
--------------------------

Fez ele bem, o que não faltam são traidores, entao na administração e na gamela dos emissarios, comissarios, empresarios, filhos de dirigentes, é ... tudo gente a séria .....
até podia estar o Stalin e o Mussolini na estrutura

é traidor à mesma
fez bem porquê?

se o Corona manhã assinasse pelo scp não era traidor?
um jogador da formação ainda mais traidor é...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,103
Gaia
Um gajo que troque o nosso clube por um rival é um merdas e vai morrer um merdas

Nem a roupa que veste merece
-----------------------------

Tens lá varios assim, o Diretor Financeiro, o Diretor de scounting, tecnicos, jogadores, etc.
O Rodolfo foi ou unico jogador que quando o quiseram emprestar ou mandar embora disse fodei vos: Ou esta ou acabo a carreira. E acabou. Só vestiu uma camisola.

Tem muita piada andarem aqui sempre a perseguir os jogadores da formação que a administração empurrou, foi o Vitinha (agora é craque mas esteve nas maos dos wolwes), o Fabio Vieira, o Dalot, o Andre Silva, os esteves, ..............
É demasiado básico criticar jogadores jovens e não enxergar os erros sucessivos da admionistração.

• Like

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Pode muito bem treinar com a A , jogar pela B e ter algumas oportunidades na equipa principal em determinados jogos. Ainda para mais agora que vamos deixar de ter por lá o "encostado mexicano".

No entanto, ainda está longe de ser um jogador "pronto" para a A. Muito trabalhinho ainda ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: JoseDragao

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,033
3,401
Matou num certo lance o romário embaló ou qualquer coisa parecida com isso.. Parecia que ia de mota e ele desistiu de correr atrás dele lol..... que depois deu cruzamento e o gajo mandou ao poste.. Julgo que não estou a confundir..
Não consigo precisar se foi o cruzamento para a bola ao poste, mas matou completamente o embaló nesse lance que depois teve que sair.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,033
3,401
Claro, e deu provas e trabalhou e ainda bem que o fez.
Como não sigo a equipa B, nem a segunda divisão, pergunto-me se apanham equipas muito fechadas na segundona. Que se sim, como se tem comportado o Gonçalo nesses jogos?

Não estou aqui no bota abaixismo, tomara eu que todos os meninos que temos na formação subissem e fossem de qualidade suficiente!
Contra nos joga praticamente tudo fechado, atrás e a dar paulada.

O Gonçalo tem tido uma época positiva, como todos os jogadores titulares da frente. Não o favore o estilo ultra defensivo da equipa com os 11s escalados pelo Folha.
Nestes ultimos jogos em que o 11 tem sido mais ofensivo (só mesmo atrofiado pela presença do Bernardo) ganhamos os 3 jogos.

• Like
Reações: PDuarte

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,103
Gaia
Mas o que é que a SAD tem a ver com a decisão pessoal de trocar o Futebol Clube do Porto por um rival?

O rapaz é um merdas
Ele não trocou a SAD, trocou o clube que lhe deu tudo na formação
-------------------------

Isso é uma mera opinião. Tu e muitos que aqui vociferam já engoliram muitos SAPOS, como eu já engoli, quando o Jaime Pacheco e o Sousa regressaram ao Porto em 1986, depois de 2 anos antes terem rescindido connosco, alegando questões psicológicas em 84 quando ainda tinham contrato e assinaram pelo sbording.
Vieram ainda a tempo de serem Campeoes Europeus. Cheira-me que um dia os odiados Dalots, Gonçalo Esteves e outros ainda vão regressar.

Por falar sapos tenho um recente chamado Marcano, e outros virão ......

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
-----------------------------

Tens lá varios assim, o Diretor Financeiro, o Diretor de scounting, tecnicos, jogadores, etc.
O Rodolfo foi ou unico jogador que quando o quiseram emprestar ou mandar embora disse fodei vos: Ou esta ou acabo a carreira. E acabou. Só vestiu uma camisola.

Tem muita piada andarem aqui sempre a perseguir os jogadores da formação que a administração empurrou, foi o Vitinha (agora é craque mas esteve nas maos dos wolwes), o Fabio Vieira, o Dalot, o Andre Silva, os esteves, ..............
É demasiado básico criticar jogadores jovens e não enxergar os erros sucessivos da admionistração.
Sem querer desculpar a SAD mas não estás a falar de escravos que não têm vontade própria e são meros bens dos clubes.

E esss exemplo do Rodolfo é muito bonito mas lembra-te que estamos no ano 2022!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,103
Gaia
Sem querer desculpar a SAD mas não estás a falar de escravos que não têm vontade própria e são meros bens dos clubes.

E esss exemplo do Rodolfo é muito bonito mas lembra-te que estamos no ano 2022!
-------------------------

Eu não estou a desculpar nem a relevar os jogadores quero apenas salientar que toda a esta sucessão de falhas de renovações que vão desde os juvenis, juniores e chegam agora ao Corona e ainda não acabaram se devem à politica desportiva do clube e dos seus Dirigentes. Os jogadores e empresarios aproveitam-se.

Vejo os traficantes e o sbording a renovar contratos com os jovens e jogadores que lhes interessam, e nós é sempre isto, é só estar atento ao que dizem os colegas foristas conhecsdores da situação contratual dos jovens, e é RARO o atleta interessante que renove sem confusão. Isso já vem do tempo do Gonçalo paciencia e do André Silva nos juniores quando foi preciso familiares dos dois jogadores irem ter com Pinto da Costa e avisar que por 1000 euros prefreiam jogar de graça. Isto ainda com Antero que foi o gajo que mais perseguiu as camadas jovens do clube para investir milhoes em contrataçoes.